Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 6/8/2018, 10:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Administrador(es) envolvido(s): Lucas_gTa
Jogador(es) envolvido(s): max_killer
Descrição: vamos la eu e o bonde da pf tava em mont dominando ai o mesmo morreu equipado ai nasceu dnv o ian deu vdp pois o mesmo era procurado ai esperamos aplicação do RP e matamos e outra coisa ele nao conseguia  equipar ficou parado protegendo o dtt como fica claro na denuncia e morreu apos o RP e nao tem nas regras que a pf não pode dar /vdp em dtt ou prender em dtt o mesmo de cara de (censurado) fica protegendo dtt pra atrapalhar a pf

Provas dele parado dominando DTT > https://image.prntscr.com/image/Q3338ltiSmaN2wNtukdqHw.png

pedi uma opinião ao raafinha ele falou que nois não errou pois tem conflitos nas regras

esperando a resolução da mesma obrigado
Screenshot da punição: http://prntscr.com/kfjcx4 [ tomei 160 minutos sou lider]
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t281752-denuncia-contra-membro-policia-federal-admin-lucas_gta

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.

Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 7/8/2018, 5:03 pm
@Rene_Ruan19 escreveu:
@Max_Killer escreveu: Eiiiiitttaaa, ainda dizem que o Usain Bolt é rapido?? Vós em 1 segundo,analisaste que eu rstava dominando e ja atiraram? E tiveram a sorte, A COINCIDÊNCIA de ser logo apó o vdp, que sorte..

Amigão você erá procurado portanto segundo a regra artigo 7.da regras governamentais o mesmo pode sim receber voz de prisão e RP em Distrito agora vamos esperar o pedrão ne ?

Art 7° - Não é permitida a aplicação de /su dentro de Territórios se não estiver em meio de uma operação promovida pela organização governamental ou caso o jogador já esteja procurado, neste caso poderá ser aplicado RP.
 Mas DTT foram feitos para combate, vc dando /vdp, esta abusando do comando, sabendo que nao vou preso, ganho nivel.
 Já que era procurado, pq n deram Vdp antes? Ou foi para dizer "ahh tem RP, posso matar msm desequipado"?
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 7/8/2018, 5:09 pm
@Rene_Ruan19 escreveu:
@Max_Killer escreveu: Eiiiiitttaaa, ainda dizem que o Usain Bolt é rapido?? Vós em 1 segundo,analisaste que eu rstava dominando e ja atiraram? E tiveram a sorte, A COINCIDÊNCIA de ser logo apó o vdp, que sorte..

Amigão você erá procurado portanto segundo a regra artigo 7.da regras governamentais o mesmo pode sim receber voz de prisão e RP em Distrito agora vamos esperar o pedrão ne ?

Art 7° - Não é permitida a aplicação de /su dentro de Territórios se não estiver em meio de uma operação promovida pela organização governamental ou caso o jogador já esteja procurado, neste caso poderá ser aplicado RP.
 Mas DTT foram feitos para combate, vc dando /vdp, esta abusando do comando, sabendo que nao vou preso, ganho nivel.
 Já que era procurado, pq n deram Vdp antes? Ou foi para dizer "ahh tem RP, posso matar msm desequipado"?
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 9/8/2018, 12:02 am
@Max_Killer escreveu:Mas DTT foram feitos para combate, vc dando /vdp, esta abusando do comando, sabendo que nao vou preso, ganho nivel.

Amigão vamos la TR também é feito para combates e a regra permite aplicação do RP já que o RP só pode ser aplicado com a aplicação do /vdp portanto não existe nenhuma regra no servidor que impeça a polícia federal de caçar ou prender em distrito já que é de total responsabilidade de cuidar das máfias esperando a decisão do pedrão

abraços

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 13/8/2018, 8:34 pm
@Rene_Ruan19 escreveu:
@Max_Killer escreveu:Mas DTT foram feitos para combate, vc dando /vdp, esta abusando do comando, sabendo que nao vou preso, ganho nivel.

Amigão vamos la TR também é feito para combates e a regra permite aplicação do RP já que o RP só pode ser aplicado com a aplicação do /vdp portanto não existe nenhuma regra no servidor que impeça a polícia federal de caçar ou prender em distrito já que é de total responsabilidade de cuidar das máfias esperando a decisão do pedrão

abraços

Pedrao ja respondeu noutra denuncia, sugiro se ainda não viu, dar uma pesquisada, se necessário, volto e posto o Link para você. Não tem o porquê desta denudenú continuar aberta, concorda?
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 13/8/2018, 9:37 pm
@Max_Killer escreveu:Pedrao ja respondeu noutra denuncia, sugiro se ainda não viu, dar uma pesquisada, se necessário, volto e posto o Link para você. Não tem o porquê desta denudenú continuar aberta, concorda?

Se o pedrão não fechou essa pq ele ainda não tem o veredito e me responde uma coisa pedrão então pq existe a regra artigo 7 se nenhum admin cumpre ? esperando o pedrão pq é injusto eu toma cadeia so pq atirei nele depois do RP sendo que eu nem matei e ainda o artigo 7 autoriza aplicação do VDP e RP quero um veredito justo

OBS: o BPF é um servidor RPG desde quando um Policial federal não pode prender um cara com mandato ? estou esperando abraços!

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 14/8/2018, 6:43 am
@Rene_Ruan19 escreveu:
@Max_Killer escreveu:Pedrao ja respondeu noutra denuncia, sugiro se ainda não viu, dar uma pesquisada, se necessário, volto e posto o Link para você. Não tem o porquê desta denudenú continuar aberta, concorda?

Se o pedrão não fechou essa pq ele ainda não tem o veredito e me responde uma coisa pedrão então pq existe a regra artigo 7 se nenhum admin cumpre ? esperando o pedrão pq é injusto eu toma cadeia so pq atirei nele depois do RP sendo que eu nem matei e ainda o artigo 7 autoriza aplicação do VDP e RP quero um veredito justo

OBS: o BPF é um servidor RPG desde quando um Policial federal não pode prender um cara com mandato ? estou esperando abraços!

O problema é que não prenderam, nem foram para prender, foi apenas para burlar o Respawn Kill...
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 14/8/2018, 2:24 pm
Tem regra que nem precisa ser criada que até uma criança de 5 anos entende, se o cara NÃO é preso no distrito é ÓBVIO que não pode sair prendendo e dando /vdp no distrito, sem contar que você não estava caçando o cara, tomou a punição e foi caçar regras para tentar sair por cima, já dei inúmeros exemplos aqui e parece que mesmo assim você não entende ou faz que não entende. Isso é proibido pelo próprio GM, de mafiosos serem presos no distrito por que diabos vai poder ir caçar eles lá ? dar /su dar /vdp ? Não tem lógica nem uma Rene.  Se fosse assim GN ia sair dando /vdp e prendendo os cara no meio da guerra mas isso não acontece. Isso que foi mudado em máfia já existia a um bom tempo no servidor, não tem porque ficar batendo na tecla que você foi caçar o cara sendo que não foi e deram /vdp e burlaram o respawn kill.

Atualmente administrador nível 3 
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 14/8/2018, 7:08 pm
@Lucas_gTa escreveu:Tem regra que nem precisa ser criada que até uma criança de 5 anos entende, se o cara NÃO é preso no distrito é ÓBVIO que não pode sair prendendo e dando /vdp no distrito, sem contar que você não estava caçando o cara, tomou a punição e foi caçar regras para tentar sair por cima, já dei inúmeros exemplos aqui e parece que mesmo assim você não entende ou faz que não entende. Isso é proibido pelo próprio GM, de mafiosos serem presos no distrito por que diabos vai poder ir caçar eles lá ? dar /su dar /vdp ? Não tem lógica nem uma Rene.  Se fosse assim GN ia sair dando /vdp e prendendo os cara no meio da guerra mas isso não acontece. Isso que foi mudado em máfia já existia a um bom tempo no servidor, não tem porque ficar batendo na tecla que você foi caçar o cara sendo que não foi e deram /vdp e burlaram o respawn kill.

mano eu só atirei depois do RP então eu não fiz nada de errado nem vdp eu dei pra mim tomar cadeia e outra coisa pq o artigo 7 autoriza então ? ja que Dtt e mesma coisa que um TR? e mais uma coisinha o mesmo dominou pra ficar protegendo então isso da o direito de VALAR o mesmo

#K1NG_.Para MASTER

Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 14/8/2018, 7:18 pm
@Rene_Ruan19 escreveu:mano eu só atirei depois do RP então eu não fiz nada de errado nem vdp eu dei pra mim tomar cadeia e outra coisa pq o artigo 7 autoriza então ? ja que Dtt e mesma coisa que um TR? e mais uma coisinha o mesmo dominou pra ficar protegendo então isso da o direito de VALAR o mesmo
Distrito é distrito, /TR é tr. Não confunda, até eu confundi mas são totalmente diferente.

Atualmente administrador nível 3 
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em 14/8/2018, 9:04 pm
Amigo eu não matei ele só atirei depois do RP e outra coisa que vou continuar discutindo pq ele ficou parado protegendo a porcaria do distrito que tava sendo tomado por nós ? >

Provas dele parado dominando DTT > https://image.prntscr.com/image/Q3338ltiSmaN2wNtukdqHw.png

#K1NG_.Para MASTER

Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/8/2018, 10:30 am
@Rene_Ruan19 escreveu:Amigo eu não matei ele só atirei depois do RP e outra coisa que vou continuar discutindo pq ele ficou parado protegendo a porcaria do distrito que tava sendo tomado por nós ? >

Essa print n ta ta funcionando...
 Dominando ou nao, É respawn Kill.
 Carreguei em dominar e 0.001 Segundos dps vcs atiram... Ta tudo no video, voce(s) nem tempo tiveram para ver que estava a dominar...

Fiquei parado porque NÃO dava para equipar...
 Voces estao errados.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Ontem à(s) 9:02 am
Aplica-se o que foi dito nos demais tópicos. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: