Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

SUGESTAO: ORGANIZAÇAO UBER

em 7/8/2018, 12:21 am
Bom loguei hoje e resolvi trabalhae de uber, bom players gostaram e ate usufluiram do serviço , venho dar essa sugestao por que vejo a org taxista desativa e acho uma boa ideia reativala , por que muito novatos entram no serve e pedem dinheiro para fazer as coisas , por que ultimamente tudo no sv esta muito caro novatos acabam ficando sdm dinheiro e a org Taxista seria uma boa ajuda , mas voltando Em emplementar uma nova Org Chamada Uber , A org seria na mesma intençao recrutar novatos para rodar de uber ! 

Ja tenho em mente Tudo preparado

A HQ UBER, seria atraz do Deraldo Maximus Onde ficam dois veiculos aleatorio!

Tais cargos seriao
C1:Carro Jester
C2: Carro Euros
C3: Carro Sultam
C4: Carro Bullet
C5: Infernus
C555/444: NRG-500
Cargo Lider: Helicoptero 
Todos veiculos em cor Black

Essa.org virar a ser mais rapida e segura Com todos veiculos Com blindagem! E a tunagem seria regra nos manual ! 

No caso seria o mesmo sistema de taxi usariamos o 
/Corrida [preço] 
Para a org UBER seria /Uber [preço]

Bom essa Org viria a ajudar novatos e Eu mesmo me dedicaria a ensinalos a.como crescer na org!

Bom por que tive essa ideia:Hj como disse joguei e teve novatos querendo virar uber e nao pude responde-los pq nao era concreto muitas pessoas aprovaram in game e usufluiram do servico 

Espero que aprovem e gostem ! Seria uma inovaçao no servidor!
SeYdia
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: SUGESTAO: ORGANIZAÇAO UBER

em 7/8/2018, 12:57 am
Boa ideia mano, seria bem interessante essa org em, APROVADISSIMO
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 7/8/2018, 12:37 pm
Hoje em dia não existe nem mais taxistas no servidor, era uma organização bem legal, mas com a baixa de players não seria algo útil reativa la, poderia ser feito o emprego de Uber na prefeitura, assim qualquer novato e até players que querem jogar em alguma org de x1 tenham o seu momento RPG trabalhando

@Edit

E poderia também precisar de uma licença específica para esse emprego, uma nova licenca que podera ser obtida na auto escola que vira em uma futura atualização, que para obter teria que ir em x hqs para provar que conhece Los Santos
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 7/8/2018, 12:49 pm
Se for pra tirar os Taxista do servidor, apoio a adição dessa sugestão, caso contrário reprovo.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/8/2018, 12:57 pm
Olha, eu particularmente acho mais interessante ser emprego, tanto os taxistas como os ubers. Todavia, como alguém sugeriu várias vezes aqui no forúm, ser um emprego " ilegal ", onde não seriam disponibilizados carros e você teria que encontrar o seu. Aqui eu acho interessante o lugar onde o player vai pegar esse emprego ser diferente da prefeitura, como por exemplo, próximo ao morro, que é um tr mais afastado e mais deserto. Também acho que seria legal parte do valor, uma quantia de 1 a 5 %, ir para as gangs, dependendo de quem tiver mais tr no momento, caso seja a ROTAM ou PM, não é descontado valor algum.

A ideia de um licença para os taxistas também é muito boa. Alguém também sugeriu que os taxistas, embora seja um emprego, teria um líder para ajudar os novatos e controlar os preços da org e tals, além disso, eu particularmente acho que os taxistas e os ubers deveriam ser pelo menos lvl 5 no servidor, para evitar novatos que não sabem " nada " de ficar andando.

Os ubers também poderiam, para divergir dos taxistas, colocar um preço fixo na corrida em vez de ganharem por cada 15 segundos, seria uma diferença entre os dois prestadores de serviços.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/8/2018, 10:12 pm
No caso a Uber competiria com os taxista
Ghoostz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Boa Noite

em 7/8/2018, 10:37 pm
Aprovo essa sua sugestão, porque o dinheiro está difícil no servidor não só para novatos, o uber ia ajudar muito, porque toda hora eu gasto 5k em um veículo VIP, um novato nunca ia conseguir gastar 5k pra ligar e desligar o motor, pq se ele desligasse ia gastar mais com a gasolina que ta cara...
-Eminem
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/8/2018, 3:12 am
taxista ou uber os dois é fracassado
bota como emprego na prefeitura e deixa os civil se matar
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: