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G_hosstt
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Em curso Novo sistema de guerra

em 7/8/2018, 11:22 pm
Coloquei essa sugestão no meu tópico de pacote de sugestões, entretanto não consigo mais editar o tópico nem solicitar os moderadores p editarem, terei q criar um topico a parte entao... Desculpem-me a poluição.


1) Novo Sistema de Guerra
Como todos devem saber, Las Venturas é uma cidade fantasma no BPF, uma terra sem lei que sempre foi marcada pelas guerras e pelos sequestros. Tendo isso em mente, eu resolvi elaborar uma sistema novo de guerras para a GN, GI e FARC tendo como base a dominação da parte Norte do mapa, Las Venturas será dividida entre diversos territórios únicos que darão bônus aos seus donos.


2) Objetivos
O grande objetivo do sistema é controlar a parte Norte do mapa, será uma briga entre o governo (Exército) e grupos paramilitares (GI, FARC) pela dominação política e econômica de Las Venturas.

2.1) Apoio governamental
Essa sugestão é complementada pela minha outra que trata sobre a mudança do poder na Prefeitura. A Prefeitura de Los Santos passará a ser o Governo do Estado de San Andreas, o governador será responsavel por LV, LS e SF; enquanto os sublíderes serão responsaveis por cada uma dessas cidades. Tendo em vista essa sugestão, o Exército contará com o apoio econômico do Governo de San Andreas.


3) Novo mapa
Esta será a divisão territorial do Norte do San Andreas:
Spoiler:


Link

3.1) Territórios e suas explicações
1) HQ do Exército: poderá ser invadida conforme a atual regra de Invasões à HQs.
2) HQ dos Guerrilheiros Israelitas: poderá ser invadida conforme a atual regra de Invasões à HQs.
3) Cidade de El Quebrados: a organização que controlar esse local poderá abastecer e reparar seus veículos de graça (devido ao posto e ao pay'n spray da localizados na cidade); a organização que dominar o território irá controlar o valor do posto de gasolina da cidade. Além disso, o /equipar no território será totalmente de graça devido a delegacia e ao hospital.
4) Represa: a organização que controlar esse local terá em suas mãos o abastecimento elétrico e "aquático" de San Andreas, assim recebendo uma porcentagem dos lucros das empresas de "Agua e Esgoto" e "Energia". A quantidade de lucros do dono não será afetada, parte da porcentagem que vai para o servidor irá para a organização dominante.
5) Las Payasadas: a organização que controlar esse local ficará no comando da Fábrica de Tanques ao lado da cidade, logo, a organização terá acesso a mais um tanque (além do da HQ). O Rhino ficará disponivel no próprio território.
6) Las Barrancas: a organização que controlar esse local terá como utilizar dois Seasparrows, que ficarão disponíveis no rio que passa por dentro do território.
7) Área 69: a organização que controlar esse local terá disponível um sistema de radares aéreos, ao digitar /ar(adar) iria mostrar ou ocultar todas as aeronaves que estão sendo pilotadas no servidor. Além disso, a organização no controle do território irá ter acesso ao comando /barragem, que irá lançar 3 misseis com intervalo de 1 minuto cada em um local do mapa, entretanto, só poderá ser usado uma vez por payday.
8) HQ da ASFARC: poderá ser invadida conforme a atual regra de Invasões à HQs.
9) Fort Carson: distrito das máfias, nesse local as organizações de guerra poderão comprar as armas de guerra.
10) Mina: a organização que controlar esse local terá disponível uma fábrica de produtos, a dona do território poderá comprar produtos de graça e ganhará dinheiro se jogadores de outras organizações comprarem produtos ali.
11) Aeroporto de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá disponível para uso 3 hydras e 2 hunters, todos localizados no próprio aeroporto.
12) Sul de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
13) Norte de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
14) Banco de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará parte dos lucros do Banco de Las Venturas.
15) Delegacia de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá acesso a diversos veiculos com 100% de blindagem e a um equipar totalmente de graça.
16) KACC: a organização que controlar esse local terá acesso a diversos novos tipos de misseis, serão eles: eletromagnético (todos os veículos na região afetada ficarão com 249 de lataria, pegarão fogo e explodirão); biológica (todos os players na área afetada ficarão com o pulmão intoxicado); radioativa (o míssil irá explodir e após 5 minutos a área afetada ficará radioativa por 10 minutos, players que estiverem desprotegidos na área irão perder 10 de vida por segundo enquanto no local. Os médicos irão vender um item chamado "Kit Anti-Radiação", que será de uso único e será desequipado ao morrer ou deslogar). A GN poderá lançar os misseis nos territórios de guerra e nas HQs dos terroristas, já ASFARC e GI poderão lançar em territórios (GGs e Guerra) e HQs (GN, ASFARC, PM, ROTAM e etc). Cada tipo de misseis só poderá ser lançado somente uma vez por payday.

3.2) Conteúdo dos territórios
O sistema funcionará como o de distritos, cada território terá um /equipar, cerca de 3 veículos (2 carros com 4 portas e 1 helicóptero) e um infoorg onde o player poderá escolher onde nascer.

3.3) Dominação dos territórios
Cada território somente poderá ser dominado a cada 15 minutos, entretanto serão necessários cerca de 5 minutos para eles serem dominados. O sistema de dominação pode ser um misto com o de distritos e o de territórios.

3.4) Territórios e dinheiro
O lucro dos territórios irá para o banco das organizações, no caso da GN ele irá para a Prefeitura (que será o Governo do Estado com a minha sugestão), caberá ao Prefeito (Governador) repassar o dinheiro.

3.5) Vencedor da guerra
É declarado vencedor da guerra a primeira organização que dominar todos os territórios (menos as HQs). Após declarado o fim da guerra, a organização vencedora continuará como dona dos territórios durante 2 horas, após esse tempo os territórios serão resetados. O tempo de duas horas serve para dar um tempo para as organizações se prepararem ou descansarem.


4) Misseis
Os misseis serão utilizados pela GN exclusivamente para combater os terroristas, enquanto a GI e ASFARC poderá utilizar-los tanto para vencer os rivais, quanto para realizar terrorismo. Toda vez que um missil for disparado as organizações de guerra serão comunicadas, cerca de 1 minuto antes do impacto as organizações de guerra receberão um comunicado do local de impacto (caberá a GN comunicar o fato no /gov para que a população não seja afetada).


5) Considerações Finais
É um sistema que acredito que seja dinâmico, original, divertido e RPG para as organizações de guerra.

MUDANÇAS NA SUGESTÃO
1) Sistema de cidades/localizações
Conforme sugerido, os territórios serão liberados gradualmente de forma aleatória ao longo da semana, o servidor liberará dois (2) por dia para serem dominados e a batalha por eles durará 3h cada (totalizando 6h por dia); uma vez dominado o território não poderá ser perdido, mas o ataque a ele pode continuar. A guerra acontecerá de terça a domingo (segunda será o "descanso"), os territórios serão liberados às 12h/15h da tarde (pode ser alterado) e será dividida em duas fases:

1.1) Fase de Preparação
Durante essa fase somente os territórios fora de Las Venturas (cidade) serão liberados de forma aleatória para captura, ela durará de terça a quinta. O principal objetivo dessa fase é adquirir recursos, elaborar estratégias e tomar territórios estratégicos para facilitar a captura de Las Venturas na Fase Final.

1.2) Fase Final
Durante essa fase os territórios dentro de Las Venturas serão liberados de forma aleatória, ela durará de sexta a domingo.


2) Vitória na guerra
Vencerá a guerra da semana aquele que tiver mais territórios sob seu comando dentro da cidade de Las Venturas.

2.1) Critérios de desempate
1o critério = Territórios totais sob controle (vence quem tiver o maior)
2o critério = Quantidade de inimigos assassinados (vence quem tiver o maior)
3o critério = Quantidade de membros aliados mortos em batalhas (vence quem tiver o menor)
4o critério = Quantidade de veículos abatidos (vence quem tiver o maior)

2.2) Bônus de vitória
O vencedor da guerra terá todos os territórios do Norte do mapa sob seu controle durante a segunda feira, além de um bônus em dinheiro a ser definido pelos programadores.


3) Explicações finais
Deste jeito o sistema fica menos parecido com os territórios de GGs e máfias, tornando-se assim mais único, dinâmico e "realístico". Os dias de semana funcionariam apenas como uma preparação (mas mesmo assim importam como critério de desempate) e um método de facilitar a conquista de Las Venturas aos finais de semana.

Acredito que será um sistema único para o servidor e que irá ainda mais os jogadores a logarem tanto durante dia de semana quanto final de semana, sem contar que a tomada de territórios de guerra deixaria de ser como uma tomada do Parque Gleen, tendo em vista que uma vez perdido está perdido até o final da guerra; as batalhas seriam extremamente importantes e dariam um impacto mesmo de guerra.
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NC_Rafael
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 7/8/2018, 11:59 pm
Gostei imenso da ideia, talvez algumas coisas não sejam possíveis implementar. Muito trabalho aqui para os scripters do servidor. Café


SUPER APROVADO!!
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Poc4_Cr4nio
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 12:03 am
Deixa a guerra do jeito que ta. Reprovo.
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Peh HR
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 12:21 am
Sistema de guerra deveria mudar mesmo, da forma que está já ficou enjoativo, não é a mesma coisa que nas antigas que ganhava a maioria.
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Rodrigo_Jonker
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 12:31 am
Poderia liberar 2 territórios a cada dia e no domingo 3 territórios em horários de pico, cada território seria liberado em um horário diferente, e poderia ser o mesmo sistema de pontos atual na batalha nos territórios liberados, ai quem ganhasse a batalha nos territórios liberados no dia ficaria com os beneficios que vc citou durante a semana até o domingo, e assim as orgs iriam acumulando territórios, no domingo seria a final quem mais tivesse territórios conquistados seria o vencedor da guerra.


Quando acabasse a guerra no território apareceria que a org venceu a batalha do (local do território)


E no domingo  apareceria no final que a org com mais territórios venceu a GUERRA.


e na segunda resetaria tudo novamente.


O que acha???
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ESTEVAO_VICENTE
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 3:38 am
@Rodrigo_Jonker escreveu:Poderia liberar 2 territórios a cada dia e no domingo 3 territórios em horários de pico, cada território seria liberado em um horário diferente, e poderia ser o mesmo sistema de pontos atual na batalha nos territórios liberados, ai quem ganhasse a batalha nos territórios liberados no dia ficaria com os beneficios que vc citou durante a semana até o domingo, e assim as orgs iriam acumulando territórios, no domingo seria a final quem mais tivesse territórios conquistados seria o vencedor da guerra.


Quando acabasse a guerra no território apareceria que a org venceu a batalha do (local do território)


E no domingo  apareceria no final que a org com mais territórios venceu a GUERRA.


e na segunda resetaria tudo novamente.


O que acha???
Eu pensei nisso. Tinha uma sugestão para guerra mundial tbm. Vi em um forum, e achei muito massa. 
Aprovado junto da sugestão acima.
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Irineu
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 12:33 pm
Esse modelo de guerra tem que mudar mesmo e esse eu gostei muito, aprovo poderia vir em breve na 5.1
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william_gus
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 1:34 pm
Não sei se seria interessante transformar a guerra no mesmo padrão de Tr e distritos, isso enjoa da mesma forma, /guerra é uma forma diferente de combate, Gn, GI, Farc sao diferentes por isso.. acredito que deva ser feito algo no sistema atual de guerra porem em relação a sua sugestão tenho minhas dúvidas, no momento fico nulo.
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G_hosstt
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 3:43 pm
Buscando agradar a todos e tornar o sistema mais unico, apresento as seguintes mudanças:


MUDANÇAS
1) Sistema de cidades/localizações
Conforme sugerido, os territórios serão liberados gradualmente de forma aleatória ao longo da semana, o servidor liberará dois (2) por dia para serem dominados e a batalha por eles durará 3h cada (totalizando 6h por dia); uma vez dominado o território não poderá ser perdido, mas o ataque a ele pode continuar. A guerra acontecerá de terça a domingo (segunda será o "descanso"), os territórios serão liberados às 12h/15h da tarde (pode ser alterado) e será dividida em duas fases: 

1.1) Fase de Preparação
Durante essa fase somente os territórios fora de Las Venturas (cidade) serão liberados de forma aleatória para captura, ela durará de terça a quinta. O principal objetivo dessa fase é adquirir recursos, elaborar estratégias e tomar territórios estratégicos para facilitar a captura de Las Venturas na Fase Final.

1.2) Fase Final
Durante essa fase os territórios dentro de Las Venturas serão liberados de forma aleatória, ela durará de sexta a domingo.


2) Vitória na guerra
Vencerá a guerra da semana aquele que tiver mais territórios sob seu comando dentro da cidade de Las Venturas.

2.1) Critérios de desempate
1o critério = Territórios totais sob controle (vence quem tiver o maior)
2o critério = Quantidade de inimigos assassinados (vence quem tiver o maior)
3o critério = Quantidade de membros aliados mortos em batalhas (vence quem tiver o menor)
4o critério = Quantidade de veículos abatidos (vence quem tiver o maior)

2.2) Bônus de vitória
O vencedor da guerra terá todos os territórios do Norte do mapa sob seu controle durante a segunda feira, além de um bônus em dinheiro a ser definido pelos programadores.


3) Explicações finais
Deste jeito o sistema fica menos parecido com os territórios de GGs e máfias, tornando-se assim mais único, dinâmico e "realístico". Os dias de semana funcionariam apenas como uma preparação (mas mesmo assim importam como critério de desempate) e um método de facilitar a conquista de Las Venturas aos finais de semana. 

Acredito que será um sistema único para o servidor e que irá ainda mais os jogadores a logarem tanto durante dia de semana quanto final de semana, sem contar que a tomada de territórios de guerra deixaria de ser como uma tomada do Parque Gleen, tendo em vista que uma vez perdido está perdido até o final da guerra; as batalhas seriam extremamente importantes e dariam um impacto mesmo de guerra.





Espero que gostem.
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william_gus
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 8/8/2018, 6:32 pm
@G_hosstt escreveu:Buscando agradar a todos e tornar o sistema mais unico, apresento as seguintes mudanças:


MUDANÇAS
1) Sistema de cidades/localizações
Conforme sugerido, os territórios serão liberados gradualmente de forma aleatória ao longo da semana, o servidor liberará dois (2) por dia para serem dominados e a batalha por eles durará 3h cada (totalizando 6h por dia); uma vez dominado o território não poderá ser perdido, mas o ataque a ele pode continuar. A guerra acontecerá de terça a domingo (segunda será o "descanso"), os territórios serão liberados às 12h/15h da tarde (pode ser alterado) e será dividida em duas fases: 

1.1) Fase de Preparação
Durante essa fase somente os territórios fora de Las Venturas (cidade) serão liberados de forma aleatória para captura, ela durará de terça a quinta. O principal objetivo dessa fase é adquirir recursos, elaborar estratégias e tomar territórios estratégicos para facilitar a captura de Las Venturas na Fase Final.

1.2) Fase Final
Durante essa fase os territórios dentro de Las Venturas serão liberados de forma aleatória, ela durará de sexta a domingo.


2) Vitória na guerra
Vencerá a guerra da semana aquele que tiver mais territórios sob seu comando dentro da cidade de Las Venturas.

2.1) Critérios de desempate
1o critério = Territórios totais sob controle (vence quem tiver o maior)
2o critério = Quantidade de inimigos assassinados (vence quem tiver o maior)
3o critério = Quantidade de membros aliados mortos em batalhas (vence quem tiver o menor)
4o critério = Quantidade de veículos abatidos (vence quem tiver o maior)

2.2) Bônus de vitória
O vencedor da guerra terá todos os territórios do Norte do mapa sob seu controle durante a segunda feira, além de um bônus em dinheiro a ser definido pelos programadores.


3) Explicações finais
Deste jeito o sistema fica menos parecido com os territórios de GGs e máfias, tornando-se assim mais único, dinâmico e "realístico". Os dias de semana funcionariam apenas como uma preparação (mas mesmo assim importam como critério de desempate) e um método de facilitar a conquista de Las Venturas aos finais de semana. 

Acredito que será um sistema único para o servidor e que irá ainda mais os jogadores a logarem tanto durante dia de semana quanto final de semana, sem contar que a tomada de territórios de guerra deixaria de ser como uma tomada do Parque Gleen, tendo em vista que uma vez perdido está perdido até o final da guerra; as batalhas seriam extremamente importantes e dariam um impacto mesmo de guerra.





Espero que gostem.
agora ficou mais interessante, aprovo.
tem o outro porém agr, quando o_enfermeiro implantaria isso? só em 2019? porque é em 2019 a 5.1 , ai desanima um pouco kk
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Lobo_Azul
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 9/8/2018, 2:37 pm
Gostei bastante.. aprovado.. alguem chama o enfermeiro pra trabalhar nisso o quanto antes, por favor!!!
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G_hosstt
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 20/8/2018, 10:25 pm
up p pessoal analisar também
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Keesh_Thug
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

em 19/10/2018, 11:05 am
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Em curso Re: Novo sistema de guerra

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