Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Windows pedindo chave de acesso

em Qua 8 Ago 2018 - 20:16
Meu windows para ativar e eu nem sei como ativar essa budega, nem tenho a chave de acesso, alguem consegue me ajudar?
Jalisson_VGS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Windows pedindo chave de acesso

em Qua 8 Ago 2018 - 20:34
qual é o windows ?
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 20:56
Fala meu soberano, o meu também está assim.

Isso se deve é que nossos Windows são piratas, logo, a Microsoft com alguma update quis nos (censurado) com força.
É a primeira vez que vejo uma atualização dela do tipo e bem funcional, pq vários amigos meus também caiu. É foda.

Tem duas opções, as duas são uma mercadoria.
1. Compre um Windows 10 Pro, 200R$.

2. Formate com um novo Windows piratão. As chances de ser um pirate desatualizado e que irá pedir a key novamente são grandes, : (.

E tem a terceira, que não recomendo, que é baixar um geradorzão de key que nunca funciona e sempre te bota um vírus massa no teu pc. Mas, dependendo pode ser uma boa.
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 21:09
Windows pirata da nisso huhuashia <3

fala o windows ai, o meu tbm estava assim.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 21:17
windows 10, comprei essa carniça no meu pc ja slk, se for pra estalar outro win qual recomendam?
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 22:12
Na minha opinião, para jogos e o 7
Sobrevivente_007
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
780 / 999780 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 22:20
Compra o Windows 10 lite men, bem melhor
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qua 8 Ago 2018 - 23:17
alguem tem um tutorial completo da estalação do windows 7? com tudo, drivers e etc... pra não da problema no meu pc.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qui 9 Ago 2018 - 2:29
@Panic escreveu:Meu windows para ativar e eu nem sei como ativar essa budega, nem tenho a chave de acesso, alguem consegue me ajudar?
não tem problema em deixa ele assim o meu também é.

Caso queira ativar tem no Youtube o máximo que achei foi por 1 mes, então depois disso nunca mais ativei e nunca tive problemas.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qui 9 Ago 2018 - 13:34
@Souza_Nascimento escreveu:
@Panic escreveu:Meu windows para ativar e eu nem sei como ativar essa budega, nem tenho a chave de acesso, alguem consegue me ajudar?
não tem problema em deixa ele assim o meu também é.

Caso queira ativar tem no Youtube o máximo que achei foi por 1 mes, então depois disso nunca mais ativei e nunca tive problemas.

Não vai me da problemas futuro  tb não?
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 12 Ago 2018 - 17:58
Bom, eu já formatei o meu antigo PC, e passado 30 dias, o fundo de ambiente de trabalho ficava preto e com essa mensagem do windows. Para desaparecer, eu formatava de mês a mês.
Cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
370 / 999370 / 999

em Dom 12 Ago 2018 - 18:14
o que me perturba é que em pleno 2018 ainda existem pessoas que recomendam um sistema operacional ultrapassado de 10 anos como o windows 7... o win10 é de longe o mais completo e optimizado de todos até agora. mas enfim.

sobre o tópico, cara, tem um programa que ativa o windows, usei no meu pc desde a época do win8 e funfa suave, vou te passar o link do youtube que ensina a ativar, já que nao posso postar links externo de download no fórum.

tá aqui manin, (vai nas ondas desses caras alienados do win7 não, convencer esses bandidos que windows 10 é melhor é igual a tirar leite de pedra.)  
https://www.youtube.com/watch?v=JJuPn5QzPvE 

*obs, o titulo do video é windows ltsb mas funciona em QUALQUER windows. vai na fé

@edit
se conseguir ativar ai manda um salve nessa mensagens, abrçs.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 12 Ago 2018 - 19:05
@Cif escreveu:o que me perturba é que em pleno 2018 ainda existem pessoas que recomendam um sistema operacional ultrapassado de 10 anos como o windows 7... o win10 é de longe o mais completo e optimizado de todos até agora. mas enfim.

sobre o tópico, cara, tem um programa que ativa o windows, usei no meu pc desde a época do win8 e funfa suave, vou te passar o link do youtube que ensina a ativar, já que nao posso postar links externo de download no fórum.

tá aqui manin, (vai nas ondas desses caras alienados do win7 não, convencer esses bandidos que windows 10 é melhor é igual a tirar leite de pedra.)  

*obs, o titulo do video é windows ltsb mas funciona em QUALQUER windows. vai na fé

@edit

download do arquivo fala que não tem nada dentro
Cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
370 / 999370 / 999

em Dom 12 Ago 2018 - 21:07
@Panic escreveu:
@Cif escreveu:o que me perturba é que em pleno 2018 ainda existem pessoas que recomendam um sistema operacional ultrapassado de 10 anos como o windows 7... o win10 é de longe o mais completo e optimizado de todos até agora. mas enfim.

@edit

tem Winrar instalado Panic?
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 12 Ago 2018 - 21:15
@Cif escreveu:
@Panic escreveu:

@edit

tem Winrar instalado Panic?

sim deu que não tem nada dentro do arquivo, fala que ta vazio.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: