Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Nanda_Dickinson
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

Como está o BPF?

em Ter Ago 14, 2018 3:52 pm
Faz tempo que não jogo gostaria de saber das novidades.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Como está o BPF?

em Ter Ago 14, 2018 4:03 pm
Mudou muita coisa no GM, acompanhe neste tópico: http://www.brasilplayforever.com/t278467-servidor-gamemode-changelog, Está bem legal, volte a jogar

Atualmente administrador nível 3 
rodrigo_siqueira
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:06 pm
Servidor está ficando TOP novamente.

Espero que volte a jogar.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:18 pm
Como o Lucas citou, o BPF mudou bastante, o GM está bem melhor, corrigidos diversos bugs antigos, e em breve teremos mais atualizações. É uma grande época pro BPF, onde as atualizações se tornaram semanais/quinzenais, e as sugestões de players estão sendo todas lidas, tendo as atenções merecidas.

Eu recomendo você logar, e tirar as suas próprias conclusões.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:42 pm
Em relação ao GM está show de bola, o Enfermeiro tá deixando ele muito top!

Porém, o servidor em geral não está nada legal. Praticamente todo o server xitando e ninguém ligando pro RPG, enquanto a administração só acompanha...
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:43 pm
@Buster escreveu:Em relação ao GM está show de bola, o Enfermeiro tá deixando ele muito top!

Porém, o servidor em geral não está nada legal. Praticamente todo o server xitando e ninguém ligando pro RPG, enquanto a administração só acompanha...
Até você ? não pode ser... não adianta fazer nada que nunca agrada ninguém impressionante

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:47 pm
@Lucas_gTa escreveu:
@Buster escreveu:Em relação ao GM está show de bola, o Enfermeiro tá deixando ele muito top!

Até você ? não pode ser... não adianta fazer nada que nunca agrada ninguém impressionante

Se tu espera que vou vir aqui iludir alguém só pra voltar a jogar, pode esquecendo.

Eu sou realista, assim como muitos falam no jogo mas não falam no fórum por medo de alguma repressão (sério, tem gente que pensa assim).

Provavelmente se você não fosse admin teria outra percepção.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Ter Ago 14, 2018 4:49 pm
@Buster escreveu:
@Lucas_gTa escreveu:

Se tu espera que vou vir aqui iludir alguém só pra voltar a jogar, pode esquecendo.

Eu sou realista, assim como muitos falam no jogo mas não falam no fórum por medo de alguma repressão (sério, tem gente que pensa assim).

Provavelmente se você não fosse admin teria outra percepção.
Não estou discordando que o servidor tem xiter e os cara esqueceram do RPG, isso é um fato, mas o que é questionável nesse seu comentário é que não, a administração não está assistindo ou acompanhando como você mesmou falou os players xitando. Pelo menos não eu, estou me dedicando bastante para tentar limpar esses escórias do servidor, que só estragam o jogo dos outros.

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Ago 14, 2018 5:12 pm

Ah Buster, sinceramente o seu comentário foi injusto em falar que a administração está somente acompanhando, então você não está vendo direito o trabalho executado.

http://www.brasilplayforever.com/t281739-lucas_xanxancel-responsavel-raafinha_psy-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t281899-muca_mucaa-responsavel-lucas_gta-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t281858-matheus_style-responsavel-lucas_gta-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t281978-sid-responsavel-lucas_gta-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t281980-mlke_xitadodms-responsavel-raafinha_psy-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t281902-renam_dmx-responsavel-sdoom_emohe-local-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t282014-pedro_uhde-responsavel-lucas_gta-local-servidor

Isso tudo em um período de uma semana, sendo que uns 2 players dessa lista tinha umas 3 fakes, e foram banidas também.

A administração está fazendo algo, mas as coisas estão fluindo com o ritmo que pode. Infelizmente pra bustar um player não é tão rápido igual muitos players pensam.
Essas revisões que peguei foram as recentes e de players que criaram revisão, porque teve outros banimentos que até agora não teve revisão. Você não está mentindo, e nem ocultando uma realidade, apenas não está reconhecendo o trabalho que está sendo feito.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Ago 14, 2018 5:31 pm
Vocês não estão entendendo... o que eu quis dizer com administração foi: Pedrão, Raphael, Sabrina, Enfermeiro (que acredito serem as autoridades máximas daqui).

Desculpa falar mas vocês são apenas umas peças desse quebra-cabeça, vocês não possuem recursso pra fazer algo pra realmente mudar o servidor. Vocês fazem o que podem e eu imagino o quão ruim deve ser esse trabalho (talvez por esse fato que em 9 anos eu nunca quis me tornar admin? Ohhh). Assim como vocês fazem o que podem, também sabem que o trabalho é praticamente insignificante.

Gravar 50 vídeos > editar > renderizar > upar no YouTube > criar texto de revisão > player fica banido > cria old.

Enquanto vocês perdem dias de trabalho, o cara perde minutos pra mudar o IP e criar uma nova conta.

É um trabalho sem progressão, entendem o que eu quero dizer? Enquanto vocês banem um, aparecem pelo menos outros três. É isso que tem que mudar, já dei alternativas não pra acabar com isso pois é praticamente impossível mas sim pra DIFICULTAR o acesso dos mesmos, até porque aqui é um servidor de RPG (por incrível que pareça é isso que aparece no meu SAMP).
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em Ter Ago 14, 2018 5:36 pm
@Buster escreveu:Vocês não estão entendendo... o que eu quis dizer com administração foi: Pedrão, Raphael, Sabrina, Enfermeiro (que acredito serem as autoridades máximas daqui).

Desculpa falar mas vocês são apenas umas peças desse quebra-cabeça, vocês não possuem recursso pra fazer algo pra realmente mudar o servidor. Vocês fazem o que podem e eu imagino o quão ruim deve ser esse trabalho (talvez por esse fato que em 9 anos eu nunca quis me tornar admin? Ohhh). Assim como vocês fazem o que podem, também sabem que o trabalho é praticamente insignificante.

Gravar 50 vídeos > editar > renderizar > upar no YouTube > criar texto de revisão > player fica banido > cria old.

Enquanto vocês perdem dias de trabalho, o cara perde minutos pra mudar o IP e criar uma nova conta.

É um trabalho sem progressão, entendem o que eu quero dizer? Enquanto vocês banem um, aparecem pelo menos outros três. É isso que tem que mudar, já dei alternativas não pra acabar com isso pois é praticamente impossível mas sim pra DIFICULTAR o acesso dos mesmos, até porque aqui é um servidor de RPG (por incrível que pareça é isso que aparece no meu SAMP).
Só existe um jeito cara. Que é nerfar dano. Isso é óbvio.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Ago 14, 2018 5:44 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
@Buster escreveu:Vocês não estão entendendo... o que eu quis dizer com administração foi: Pedrão, Raphael, Sabrina, Enfermeiro (que acredito serem as autoridades máximas daqui).

Só existe um jeito cara. Que é nerfar dano. Isso é óbvio.

Eu tenho outras três ideias que já falei umas 10x.

1) Reestruturar esse "como se defender de um banimento por aimbot". Sério, é ridículo. A /tv é bugada e só serve pra informações complementares. Sim, é o contrário. Visão do player >>> /tv, sem mais. Além disso, o número de provas necessárias precisa ser revisto, alguns xitam tão feio que é escroto seguir a regra de precisar de mais provas.

2) Quem já foi banido por xiter tem direito a um pagamento de taxa de desban somente. Além do mais, quem já foi banido pode ser banido muito mais rapidamente (sem precisar de 500 provas novamente). Quem xita uma vez vai continuar xitando novamente em 99% dos casos.

3) Requisitos de horas mínimas pra entrar em ORGs: isso dificultaria o acesso a players olds.
Gangs = 50 horas
Máfias e terroristas = 100 horas
Demais ORGs = 150 horas
ORGs que não envolvam crimes/combates = 0 horas

É só querer, mas espero por uma resposta da administração há um bom tempo já e nada.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Ago 14, 2018 5:46 pm

Entendi o seu ponto de vista, e eu concordo com você agora. Acredito que a melhor forma de reduzir esse tipo de xiter seja reduzindo o dano da arma, voltando como estava antes. Porém, isso é algo que a alta cupula do servidor tem que resolver.

Mas a parte da administração está sendo feita, como mostrei nos links acima, e expliquei quando fui te responder. Mesmo sendo trabalhoso, e muitas vezes injusto, como citou a demora pra banir, para que a old seja feita em minutos, estamos aqui fazendo nosso trabalho pra tentar livrar o maior numero de xiters que conseguimos. Agora citar que a administração está somente acompanhando (o que entendo que é só assistindo, e fazendo nada), isso torna seu julgamento injusto, principalmente com quem está tentando ajudar a fazer essa limpa.
Vesgo_Zina
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua Ago 15, 2018 11:07 pm
O servidor está ótimo e as novas atualizações também.
Só fico triste sabendo que o Pedrão está comandando o servidor, mas enfim, quem sou eu para opinar sobre algo aqui?
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em Sex Ago 17, 2018 3:53 pm
Servidor tá show de bola, volta ai.. voce eh essa loira da foto? Fiiufiu gatinha hein
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em Sex Ago 17, 2018 4:41 pm
@Lobo_Azul escreveu:Servidor tá show de bola, volta ai.. voce eh essa loira da foto? Fiiufiu gatinha hein
Se for ela ta explicado, aqui no SUL só tem mulheres lindas.

@topic

Está bacana o servidor, o único problema ainda é os xiters, mas da pra ver que a administração está fazendo seu trabalho.

Da uma logada e tire suas conclusões. 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

BILLZIKA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
999 / 999999 / 999

em Ter Ago 21, 2018 1:59 pm
Ta massa tirando uns beta aí
Conteúdo patrocinado