Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Bruce_Dickin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

Apresentando um pouquinho de GTA V pra quem não conhece kkk

em 14/8/2018, 4:55 pm
O Leeo_TR e uns caras ai tava me pedindo pra mostrar um pouco de como é o GTA V ai resolvi fazer um vídeo mostrando ele.

tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Apresentando um pouquinho de GTA V pra quem não conhece kkk

em 15/8/2018, 12:29 am
E essa conta mod ae kkkk

Qual seu nick?
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 15/8/2018, 12:36 am
X1 valendo a conta ?
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 15/8/2018, 12:42 am
Quando lançar o 6 eu terei um PC pra jogar o 5 kkk

Imagina um BPF no GTA 5? Deve ser muito da hora, só que a jogabilidade parece ser bem diferente. Acredito que o que marcou o San Andreas foi isso, um jogo revolucionário pra sua época aliado de uma ótima jogabilidade.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 15/8/2018, 12:44 am
GTA V é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar, é muito bom mesmo, e acho bacana ter esse vídeo pra mostrar como funciona o game. Não tenho um PC que rode o game, mas joguei tanto no 360, PS3, e também no PS4, é muito bom mesmo.

Um dos meus maiores desejos envolvendo BPF, seria o BPF no GTA V, acho que seria muito bom. Porque as possibilidades do GTA V são ainda maiores que o GTA San Andreas, mas é uma pena que o modo multiplayer seja tão dificil de mexer, e não é todo mundo que tem um PC que rode o GTA com qualidade boa, e fps descente.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 15/8/2018, 1:07 am
@Buster escreveu:Quando lançar o 6 eu terei um PC pra jogar o 5 kkk

Imagina um BPF no GTA 5? Deve ser muito da hora, só que a jogabilidade parece ser bem diferente. Acredito que o que marcou o San Andreas foi isso, um jogo revolucionário pra sua época aliado de uma ótima jogabilidade.

Que luxo kkk quando lançar o 6 vou ter pc para rodar o GTA Sa 60 fps ksksk.

@Topic
Como assim eles não conheciam o GTA5? haha lotado de vídeos no YT
Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

em 28/8/2018, 4:16 am
@Buster escreveu:Quando lançar o 6 eu terei um PC pra jogar o 5 kkk

Eu também serei assim kkk, o video ficou muito bom, jogo foda.

iPhone_iPH
Warns :
50 / 99950 / 999

em 28/8/2018, 7:18 pm
É difícil encontrar uma pessoa que não conhece essa obra de arte. Você joga é no pc, se for passa sua social ou steam.

Ex Administrador Nível 4 do Servidor - 06/11/2015 até 12/04/2016 - de 16/06/2016 até 
Ex Administrador Nível 5 de 01/01/2017 até 24/02/2017
Jogador de Brasil PlayForever - de 15/11/2012
Ex-Líder dos Hitmans - 10/09/2015 até 06/11/2015

Steam Profile badge for KC1: Get your our own Steam Signature at SteamProfile.com
Granada_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 28/8/2018, 9:25 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:GTA V é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar, é muito bom mesmo, e acho bacana ter esse vídeo pra mostrar como funciona o game. Não tenho um PC que rode o game, mas joguei tanto no 360, PS3, e também no PS4, é muito bom mesmo.

Um dos meus maiores desejos envolvendo BPF, seria o BPF no GTA V, acho que seria muito bom. Porque as possibilidades do GTA V são ainda maiores que o GTA San Andreas, mas é uma pena que o modo multiplayer seja tão dificil de mexer, e não é todo mundo que tem um PC que rode o GTA com qualidade boa, e fps descente.
Nem é assim tao dificil, no mod "FiveM" tem muitos servidores de RP portugueses e brasileiros onde já joguei, e cara ... panela que partiu.. são muitos bons! E quem um bom background de programação consegue mexer lá
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/8/2018, 10:55 pm
@Granada_xD escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:GTA V é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar, é muito bom mesmo, e acho bacana ter esse vídeo pra mostrar como funciona o game. Não tenho um PC que rode o game, mas joguei tanto no 360, PS3, e também no PS4, é muito bom mesmo.

Nem é assim tao dificil, no mod "FiveM" tem muitos servidores de RP portugueses e brasileiros onde já joguei, e cara ... panela que partiu.. são muitos bons! E quem um bom background de programação consegue mexer lá

Sério? Que bacana, vou pesquisar sobre isso.
Mas de qualquer forma, a questão de ter "poucos" players que possuem um PC que rode GTA V com uma boa qualidade ainda seja um problema atualmente.
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/8/2018, 11:23 pm
Ahfuhahfhahfhahd como disseram acima, qd lançar o 6, eu vo ter um PC que rode o 5
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: