Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
alex viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Prestação de contas e cronograma da Prefeitura.

em Dom Ago 19, 2018 3:17 pm

//Pagamentos / Prestação de contas Prefeitura de Los Santos\\

1234567
SEGTERQUAQUISEXSÁBDOMTotal
ROTAM3kk3kk3kk3kk3kk3kk3kk21KK
PM3kk3kk3kk3kk3kk3kk3kk21KK
Policia Federal3kk3kk3kk3kk3kk3kk3kk21KK
MÉDICOS3kk3kk3kk3kk3kk3kk3kk21KK
Reporteres3kk3kk3kk3kk3kk3kk3kk21KK
Bolsa Familía1kk1kk1kk1kk1kk1kk1kk7Kk

Lembro a todos que BONIFICAÇÕES E PAGAMENTOS EXTRAS SÃO FEITOS QUANDO UMA DETERMINADA ORGANIZAÇÃO GOVERNAMENTAL TRABALHA BEM COM OPERAÇÕES NA CIDADE CONTRA O CRIME, GUERRAS VENCIDAS CONTRA O TERROR, O ORIENTAÇÃO QUE FAÇO A TODOS OS LIDERES E SUB-LIDERES É QUE AO REALIZAR UMA OPERAÇÃO ME COMUNIQUE QUANDO, ONDE ESTÃO FAZENDO ESSES TRABALHOS, DESTA FORMA IREMOS CONFERIR TUDO PARA GARANTIR A BONIFICAÇÃO EXTRA A ORG.

Todos os valores acima relacionados e somados são pagos todos os dias e se acontecer de eu esta ausente no dia seguinte pago em dobro o salário do dia anterior e o do dia normal, nunca ficamos sem paga um dia sequer.

Eventos / Projetos e Decretos realizados.

Projeto Gasolina Barata - Esse projeto foi implantado, Negociamos com os donos dos postos SUL por trás do ALHAMBRA e posto norte em frente a HQ DA PF, baixando o valor da GASOLINA para $1 real custo ao consumidor, espero  que estejam a gostar do projeto pois esta beneficiando principalmente aqueles plays iniciantes, objetivo é reduzir os gastos no jogo para todos. Obs: AINDA ESTAMOS CONVERSANDO COM OS OUTROS PROPRIETÁRIOS E LOGO CHEGAREMOS A UM ACORDO.

Decreto municipal - Eu Prefeito Alex no uso de minhas atribuições resolvi através de decreto municipal enviado a Câmara Municipal de Vereadores baixar o imposto da Cidade de 5000 mil para $1 real, mais um beneficio geral a quem mora em LS

Evento 1 - Tunnar - Cada play que levar seu veiculo tunado em frente a Prefeitura recebera 5kk pela participação, primeiro evento foram beneficiados 3 plays e só não continuamos com evento por vários contratos a mim, faremos mais um evento como esse.

Evento 2 - CAÇA AO PREFEITO - Iremos iniciar ainda hoje eventos dessa natureza com autorização de um administrador os plays das podem vir a minha captura me valando, o ganhador recebem o premio de 20kk, faremos mais eventos desse porte.

Evento/Projeto 3 - Sorteio de 2 casa - Esse evento Será realizado Sábado dia 25 pela loteria BPF onde entregamos 2 casa FREE a 2 cidadãos de LS, essa foi umas das promessas de campanha que fiz ao me candidatar a Prefeito de LS, e estamos cumprindo com a palavra dada pois quem promete tem que cumprir ao contrario de outros que prometem e não fazem nada.

Estamos em sintômia com a PM, Policia Federal e Exército no intuito de tornar LS em uma cidade mais justa e segura para toda população, agradeço aqui o empenho de todos os Policiais engajados neste projeto.

OBS: Estamos de hoje para amanhã nos reunindo com os médicos de LS para planejar um melhor atendimento ao cidadão, logo teremos novidades sobre esse trabalho..

MAIS EVENTOS ESTÃO POR VIR E PROJETOS TAMBÉM.

Bom pessoal bem extenso mas tai minha primeira prestação de contas junto a vcs que me elegeram Prefeito dessa cidade, espero esta fazendo um trabalho bom, claro que não vou agradar a todos nem JESUS agradou a todos imagina eu um mero mortal, mas espero realmente fazer um trabalho bom para todos, próximo domingo espero voltar aqui com mais novidades.

Espero continuar com o apoio total de todos principalmente de meus funcionários e partidários dos meu partido SOLIDARIEDADE que estão sempre juntos e me ajudando na organização dos trabalhos sempre com boas ideias, obrigado mesmo a todos.
~Blood
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Prestação de contas e cronograma da Prefeitura.

em Dom Ago 19, 2018 4:01 pm
Grande alexzao, melhor prefeito de Ls na história do BPF!! Abraço do HardXx !!
BatataCBA
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Dom Ago 19, 2018 4:09 pm
Alex sera no discord a reuniao com os médicos? ??
Rex_gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom Ago 19, 2018 5:37 pm
Agora LS vai pra frente, dahora os eventos
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Seg Ago 20, 2018 2:51 pm
dahora, mais que horas irá ocorrer os respectivos pagamentos ??
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: