Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Sky_Malkovich ] — Responsável: rafinha_psy [Local: Servidor]

em 22/8/2018, 9:47 pm
Tem vídeo disso, ou novamente você não tem frapado? Porque você atravessou o portão duas vezes, e ele mesmo mandou relatório dizendo que você atravessou..
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 23/8/2018, 12:23 am
Aguardando as provas do administrador. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KANEKI:
Google_View
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 23/8/2018, 1:28 am
Era para dar ban por aimbot tenho vários vídeos como este aonde o mesmo acerta absolutamente todas as balas, Uma coisa e você ser bom no jogo outra e acertar todas as balas SEMPRE nem mesmo os jogadores profissionais de e-esportes conseguem estar 100 focado no jogo todas as vezes, E se tratando de um player como você que já teve vídeo gravado de aimbot se auto bustando e que pagou taxa recentemente fica bem evidente que você esta usando xiters, tenho vários vídeos como este aonde o individuo acerta todos os tiros SEMPRE nunca erra sempre a mira ta afiada são 7 balas seguidas ridículo acreditar que alguém e capaz de fazer. E bem claro que o mesmo utiliza aimbot ate mesmo em seus próprios vídeos recentes mais estou com muito pouco tempo para provar isto mas como você já esta banido acho que vou tentar explicar isto para o rafa assim te deixando banido. 

Google_View
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 23/8/2018, 3:30 am
O peixe sempre morre pela boca mesmo, [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas, aguarda já baixei todos seus vídeos e um self atras do outro mas estou meio ocupado com outros afazeres como disse antes mais não adianta apagar que já tenho tudo salvo.

Você recebeu 40 warns
Pelo motivo: Post em revisão de ban
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/8/2018, 2:22 pm
Fiz algumas perguntas acima para o Sky, e não tive respostas. Mas quando foi acusado de Aimbot por outro player, apareceu rapidamente com "contra-provas". Eu já falei na outra revisão onde foi postado diversos vídeos mostrando x1, jeito de correr e etc... Eu não te bani por Aimbot, eu te bani por outro tipo de cheater, e você sabe bem qual é.

Mas vamos ao que interessa, o motivo do banimento é simples, e auto-explicativo no vídeo abaixo:

Confesso que eu dei altas gargalhadas na hora que você disse que a vítima abriu o portão, o que não faz nem um pouco de sentido, afinal, o vídeo completo mostra resistência da parte dele mostrando que não queria abrir o portão. Não faria sentido ele abrir o portão para um 2 Hitmans ainda por cima. Novamente entraremos no debate do que faz ou não sentido, e da ultima vez eu ganhei o debate, e acredito que vamos ter o mesmo resultado aqui.

Mas achei engraçado a sua "desculpa" para sua habilidade. Eu te bani por imitar o Noturno de X-Men, e agora estou te banindo pela Lince Negra (X-MEN)

Se caso o administrador master queira, tenho um vídeo na carta da manga, mostrando o inocente aí varando parede matando player. Mas acredito que esse vídeo já é suficiente pra deixar banido.
JapaDa_Federal
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 23/8/2018, 2:55 pm
Vale até o warn pra eu falar isso, VALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cone chorão q n joga nem xitando mongolão do carai

40 warns 
Post em revisão
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Google_View
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 23/8/2018, 4:43 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

man baixa esse aqui q vc me mata com 2 tiro de eagle

Estava lagado neste dia não tenho o x1 pós a tela ficou bugada no shadow, mas, relaxa como te falei você mesmo se deu ban vou ver se encontro o raafinha online e explicar como funciona seu aimbot.

Você recebeu 40 warns
Pelo motivo: Post em revisão de ban
Moderador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/8/2018, 5:32 pm
Você é um bost.a cara! Nada além de um cheater patético que não cansa de ser banido e pagar pra voltar, burro igual uma porta, tem gente que fica meses xitando e você não segura as pontas nem 1 semana e ainda quer vir aqui da show? Na realidade, você da show porque percebeu que seu joguinho acabou, não tem mais taxa pra ti e foi pego de novo... Um tapado de cima abaixo. 

Sobre a "homofobia" e o termo "down", absolutamente nada chegou até mim, mandar /par enchendo o saco não é fazer denúncia, você é tão burro que não tem capacidade de fazer uma denúncia sozinho? Precisa que alguém pegue na sua mão? Claramente percebemos que quem disse que você tinha Down, talvez não estivesse tão errado assim. Mas o problema de falar isso pra você, é acabar ofendendo as pessoas com síndrome de down, que não merecem ser comparadas a uma criatura tão burra. E não volte mais, mesmo todos nos aqui sabendo que basta alguns minutos pra você voltar pra "nojeira" de Old, mostrando bem quem é a nojeira da história. 

Agora, some daqui.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: