Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Red_Revenge
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

[Comprovante] Posto Sul Alhambra LS

em 26/8/2018, 9:32 pm
Venho por meio deste post deixar explícito que estou com a empresa posto sul - alhambra no meu nome mas a empresa pertence a Gabriel_Castelamari e estarei com a mesma enquanto for vip.
Não venderei a empresa nem emprestarei nao passarei para outra acc minha ou de qualquer pessoa.
A empresa está comigo até eu nao ser mais vip, se eu for vip pra sempre a empresa ficara comigo pra sempre como foi definido em reunião comigo e Castelo.
Sem mais.

Att.
Red_Revenge
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Comprovante] Posto Sul Alhambra LS

em 26/8/2018, 9:41 pm
Xô terminar de explicar pra todos entenderem..

O Red tinha me procurado pra falar sobre a empresa, que ele tinha comprado de um cara, pagou 2KKK, mas a empresa seria sorteada (Sim, quando ele comprou, ela ainda estava em sorteio e ele não sabia). Nisso, ele acabou me falando que usava a mesma em prol do RPG, mandava /an com alteração de preços e tudo mais..

Então, aquilo meio que me sensibilizou, e resolvi deixar a empresa com ele, enquanto o mesmo for vip (independentemente do tempo).

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 26/8/2018, 10:06 pm
Me colocando de extorsão está tudo certo kkkkkk

Estava ciente da história, e fico feliz que deu tudo certo.
Parabéns ao Castelamari pela atitude!
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/9/2018, 7:41 pm
Parece que já deu algum B.O né.. A empresa não está mais com o Red, não sei se o vip dele venceu, e o novo dono (Rebelo) achou liberada ou comprou, sei lá.. Não consigo falar com ambos.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rebelo_Wesley
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/9/2018, 12:04 am
Vamos por parte, ok? 1° Red Revenge comprou por 2kkk o Posto Sul, sabendo ou não, que a mesma iria ser sorteada pelo Pedrao, segue o link: http://www.brasilplayforever.com/t281711-sorteio-das-novas-empresas-5-0

Sim, sou Metron_Wesley. Eu ganhei a empresa e fiquei com ela por quase uma semana, até Castelamari vir até mim com a proposta de compra por 2kkk e eu vendi pra ele, eu perdi todas minhas provas devido a formatação que precisei fazer em meu notebook, mas nada que um check no log do BPF que não comprove que a venda foi legítima. Até ai tudo bem, vendi a empresa pro Castelamari e ele ficou com ela. Muitos detestaram isso pois Castelamari já tem metade das empresas pra ele, mas enfim já foi né? Ai certo dia eu vejo /imoveis e encontro o Posto Sul liberado novamente, o que eu faço é lógico, compro pra mim via Corretor de Imóveis. Não sou obrigado a devolver empresa à ninguém por descuido da administração, ou falta de renovação do VIP, ou simplesmente irresponsabilidade de manter a empresa em nome de sei lá quem, ela estava a venda do Estado, fiz a compra e atualmente ela é minha. Falaram a mesma coisa sobre o Hotel atrás da Pizzaria, disseram que o Rodrigo_Ribeiro era ativo e bla bla, Enfermeiro foi lá e quebrou o cara dizendo que logar 1 minuto por dia não é ser ativo, e por isso perdeu o hotel. Claro, não se aplica à empresas já que a mesma só libera em caso do VIP expirar, o que não é problema meu.

Pra concluir essa discussão, não irei devolver a empresa. Se quer ela, compre.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/9/2018, 11:54 pm
@Rebelo_Wesley escreveu:Vamos por parte, ok? 1° Red Revenge comprou por 2kkk o Posto Sul, sabendo ou não, que a mesma iria ser sorteada pelo Pedrao, segue o link: http://www.brasilplayforever.com/t281711-sorteio-das-novas-empresas-5-0

Sim, sou Metron_Wesley. Eu ganhei a empresa e fiquei com ela por quase uma semana, até Castelamari vir até mim com a proposta de compra por 2kkk e eu vendi pra ele, eu perdi todas minhas provas devido a formatação que precisei fazer em meu notebook, mas nada que um check no log do BPF que não comprove que a venda foi legítima. Até ai tudo bem, vendi a empresa pro Castelamari e ele ficou com ela. Muitos detestaram isso pois Castelamari já tem metade das empresas pra ele, mas enfim já foi né? Ai certo dia eu vejo /imoveis e encontro o Posto Sul liberado novamente, o que eu faço é lógico, compro pra mim via Corretor de Imóveis. Não sou obrigado a devolver empresa à ninguém por descuido da administração, ou falta de renovação do VIP, ou simplesmente irresponsabilidade de manter a empresa em nome de sei lá quem, ela estava a venda do Estado, fiz a compra e atualmente ela é minha. Falaram a mesma coisa sobre o Hotel atrás da Pizzaria, disseram que o Rodrigo_Ribeiro era ativo e bla bla, Enfermeiro foi lá e quebrou o cara dizendo que logar 1 minuto por dia não é ser ativo, e por isso perdeu o hotel. Claro, não se aplica à empresas já que a mesma só libera em caso do VIP expirar, o que não é problema meu.

Pra concluir essa discussão, não irei devolver a empresa. Se quer ela, compre.

Vou nem questionar..  Sua mente, é seu guia.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: