Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Mais facilidade para abasteçer HQ com materiais e drogas

em Ter Ago 28, 2018 9:08 am
Título da sugestão: Mais facilidade para abasteçer HQ com materiais e drogas
Descrição da sugestão: Minha sugestão é simples:

Está muito trabalhoso e difícil ficar pegando drogas e materiais para abastecer HQ, só quem é Líder ou já foi líder de uma org sabe o trabalho duro que é para abastecer HQ, pois muitos até desistem de ser líder da sua org pelo tamanho trabalho que tem. Deveriam fazer algo que tornar-se menos trabalhoso e dificultoso para os líderes abastecerem a HQ e acho que essa é a hora.

Meu palpite para as coisas facilitarem:

Emprego de vendedor de drogas: Como fica trabalhoso demais ficar pegando somente 99 de maconha no PG para depois ir no morro e guardar no safe, eu acho que ficar pegando de 99 em 99 de maconha demora muito só para encher o limite total do safe que é somente 5k. Então deveriam aumentar a quantidade máxima de maconha que se pode pegar no nv1 desse emprego de 99 para 600 de maconha, e quando for subindo de nv vai aumentando ainda mais a quantidade máxima de maconha que você pode pegar no PG. Para vocês terem ideia o último nv do vendedor de drogas, você só pode pegar 400 de maconha e olhe que demora 1 século só para upar o nv1 desse emprego o que é um absurdo. Aumentar da mesma forma não só para maconha como também paras outras drogas. Também acho que deveriam aumentar o limite de drogas para guardar no safe de 5k para 1kk.

Emprego de vendedor de armas ( Materiais ): Quando você vai no materiais obter, você pode comprar até 40 pacotes de materiais e quando você vai até materiais entregar você ganha só 4k de materiais. Acho muito pouco mesmo e trabalhoso ficar indo e voltando pra pegar de 4 em 4k  de materiais. Então deveriam aumentar a partir do nv1 desse emprego de 40 pacotes para 80 pacotes que dai você passaria a ganhar 8k de materiais. Também acharia que deveriam aumentar o limite para guardar os materiais no safe de 100k para 1kk.
XHardExtremix
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Mais facilidade para abasteçer HQ com materiais e drogas

em Ter Ago 28, 2018 9:45 am
Da muito trabalho e consome muito tempo pra ficar abastecendo hq, eu trabalho como vendedor de materiais e sei como é.

APROVO
Tchecoslovaco
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Ago 28, 2018 9:54 am
É MUITO TRABALHOSO MESMO! DEVERIA SER MAIS FÁCIL EU APROVO!
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter Ago 28, 2018 2:05 pm
UP!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: