Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

Banido [ Xphedrox_fx ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

em Ter Ago 28, 2018 1:51 pm
Nick: Xphedrox_fx
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Zack já disse que fui desbanido pelo desban all, não sou mais OLD.
Data: 2018-08-28
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Banido Re: [ Xphedrox_fx ] — Responsável: Lucas_gTa [Local: Servidor]

em Ter Ago 28, 2018 2:04 pm
Você não cansa de passar vergonha, moleque? 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sua revisão já foi resolvida, ladrãozinho de conta, forjador de restabelecimento. 
Está pensando que administração master é idiota pra te desbanir com uma desculpa furada dessas? Além do mais, esse seu agendamento foi feito dia 24/06/2018, mais de 1 ano após desbanall.

E eu achando que iria ler você dizendo que pagou taxa, realmente esperei demais para um PARASITA.

Estou comentando porque eu postei as provas na revisão desse ladrão de contas.
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Ter Ago 28, 2018 2:13 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Você não cansa de passar vergonha, moleque? 

Sua revisão já foi resolvida, ladrãozinho de conta, forjador de restabelecimento. 
Está pensando que administração master é idiota pra te desbanir com uma desculpa furada dessas? Além do mais, esse seu agendamento foi feito dia 24/06/2018, mais de 1 ano após desbanall.

E eu achando que iria ler você dizendo que pagou taxa, realmente esperei demais para um PARASITA.

Cara, simplesmente eu não me importo com o que você diz.
Não tou aqui mais para render assunto.
Criei a revisão pois quero voltar a joga na boa, sem nenhum tipo de problema.

O motivo do ban da Skull tem haver com o ban que levei em 2017 nessa conta, então não vem me falar asneira.
E se acha que sou OLD por outras contas, lhe garanto que são fakes minha, de qualquer forma, a original é essa, então eu serei OLD se estivesse ban nessa conta!

Aliás, pode continuar me ofendendo cara, se tiver provas de que ainda faço forja, roubo, que comece a postar agora! Até.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Ago 28, 2018 2:22 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Você não cansa de passar vergonha, moleque? 

Cara, simplesmente eu não me importo com o que você diz.
Não tou aqui mais para render assunto.
Criei a revisão pois quero voltar a joga na boa, sem nenhum tipo de problema.

O motivo do ban da Skull tem haver com o ban que levei em 2017 nessa conta, então não vem me falar asneira.
E se acha que sou OLD por outras contas, lhe garanto que são fakes minha, de qualquer forma, a original é essa, então eu serei OLD se estivesse ban nessa conta!

Aliás, pode continuar me ofendendo cara, se tiver provas de que ainda faço forja, roubo, que comece a postar agora! 

2017????? Cara do céu, você é uma vergonha...
Você foi banido dia 22 de Junho deste ano, foi o dia que criou a revisão, maluco.

-

SE EU TENHO PROVAS QUE VOCÊ ROUBOU???????? hahahahahaa temos um piadista aqui..

Vou deixar as mesmas palavras que usei na revisão:

Primeiramente gostaria de te perguntar, onde está seu caráter cara?

Preste atenção no que vou postar, e fazer sua máscara ir direto no chão.

-

Onde tudo começou, foi quando você cometeu o GRANDE ERRO de criar um restabelecimento FALSO, com SS toda cortada, tudo forjada, mentirosa, se expondo ao ridículo. Link abaixo:

Mas vamos voltar um pouco, né? 
Você foi banido pela [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por Aim, onde você admite na revisão que usou Auto C-BUG que veio com um Aim. 

Você permaneceu banido por isso.  Como você apareceu 2 meses depois desbanido, ninguém sabe até o momento. Pois não taxa de desban, e o veredito do seu banimento foi que você continuaria banido. 

Link do outro banimento seu 2 meses depois: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-

Continuando, você criou essa conta JUSTAMENTE para conseguir enganar com papo de novato na revisão do Zark. SS do seu perfil: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SS de você afirmando ser novato, com uma conta criada 1 dia antes da revisão.

-
Uma coisa que nunca vou entender, é a sua indecisão perante as contas criadas no fórum, achei um total de 4 contas no fórum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Essa que era a Skull, e você mudou o nick.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Essa inclusive tem o nick semelhante do restabelecimento falso.

-

Agora vamos ao seu tumulo, onde suas coletâneas de erros, e mentiras os levaram até seu banimento...
Essa revisão sua de agora é da conta Skull, onde você afirmou ser do seu irmão, o que eu não acredito nesse papo, porque você é um MOLEQUE MENTIROSO, e vou te mostrar MAIS das suas mentiras para se aproveitar.

Esse foi o tópico que você criou para recuperar a conta SKULL:

Inclusive, foi essa mesma conta que você criou revisão onde ficou banido pelo Zark, onde você disse ser novato para enganar ele.
De onde surgiu essa conta? Eu duvido que ela seja sua, até porque você é craque em mentir, e tenho certeza que você roubou essa conta.

Agora vamos a sua inscrição de helper, onde você mente novamente sobre o tempo que joga, e passa despercebido pela administração:

Quando sua casa caiu, você de novo veio com o papo de IRMÃO, o que é mentira, se for bater as datas de inscrições desta tua conta da revisão (antiga skull) e da xphedrox, são semelhantes as datas. E um cara que mente criando restabelecimento fake, mente em revisão de ban, por quê não mentiria criando conta, não é?

Nos explique de onde veio essa Skull, seu mentiroso.

Não acabei ainda.

Aqui temos uma tentativa de você tentando pegar mais uma conta:

O mais engraçado é essse tópico dizer que você administrou como admin master em 2013, o que eu tenho certeza que é mentira. No máximo o verdadeiro foi máster, e não você.

E o papo de irmão novamente apareceu neste tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até entra em conta diferente pra fingir que é o irmão [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E a mentira continua pra tentar dobrar o Eduardo, mas ele conseguiu evitar que a conta fosse roubada novamente. 
E temos OUTRO tópico de você tentando recuperar outra conta, e foi barrado novamente:

Provavelmente falhou de novo, se não estaria com mais uma conta em sua posse. Onde em nenhuma das recuperações você provou de fato que elas te pertenciam.

-

Vou nem me aprofundar nesse tópico onde foi acusado de usar trabalho do google, e fingir que era da sua autoria, né? Kkkk

O que temos aqui? Um player que fracassou em todas suas tentativas de entrar para administração, pega coisas que não são suas, mente em todos os tópicos que tenta fazer alguma diferença, se for investigar mais a fundo, vai vir o quão patético você é, e como sua máscara caiu. Não adianta correr, a casa sempre cai, não importa o quanto você corra.

Mentiu em problemas de conta, mentiu sobre suas contas, mentiu sobre seu irmão, mentiu sobre os trabalhos de designer, mentiu sobre teu restabelecimento... O QUE É VERDADE EM VOCÊ CARA? Creio que seja a falta de caráter. 

Agora deixo nas mãos do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para resolver o assunto.

E o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] te deixou banido, claro, porque você é um fracassado, e não satisfeito com a vergonha passou todo esse tempo, agora quer passar vergonha de novo. Se você está banido na conta que roubou, ou em alguma fake, a sua original se torna old, caso não saiba.

A unica forma de você voltar é pagando taxa, isso se o Pedrao aceitar. 

Tudo isso pode ser visto nesta revisão: 

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Ago 28, 2018 5:03 pm
Se enxerga né muleke, some daqui. 

Fechado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]