Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

NUNCA VI UM CARA TÃO CHORÃO COMO ESSE

em 1/9/2018, 3:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Chorar por este motivo é o cúmulo

http://www.brasilplayforever.com/t282561-denuncia-contra-lider-sub-lider-e-membros-familia-tattaglia

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: NUNCA VI UM CARA TÃO CHORÃO COMO ESSE

em 4/9/2018, 2:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Still_Easy escreveu:Se o Buster fosse apenas denunciar o player que fez mercadoria com ele tava bom, + além dele denunciar ele quer ser o '' dono da verdade '' o '' + rpg do servidor '' ai é oq nego fica com raivinha dele... 

A denuncia foi boa pra mostrar pra ele que n é assim cm ele pensa hahahahaha, na vida real é pior, quando a mafia é PESADONA mesma, eles busca dentro do trabalho( que in-game seria dentro de INTERIOR) AONDE FOR...

Na vida real eu poderia te matar onde eu quisesse que não seria acusado de DM e sim de homicídio doloso. Por isso que eu falo que aqui é RPG e não RP, justamente pra deixar o jogo mais atraente, igualitário e dinâmico.

Eu não quero ser o dono da verdade, só quero que o artigo 6º das regras tenha validade, afinal se não tivesse ele nem existiria. Também não sei dizer se sou a pessoa mais RPG do server, provavelmente não, mas tento ao máximo ser a pessoa que mais segue as regras do servidor, porque se eu reclamar de algo que eu também faço, estaria sendo hipócrita.
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 4/9/2018, 2:18 am
vocês tão pegando muito no pé dele, ele só tá seguindo as normas do servidor!

o erro do Buster foi amar o BPF demais...
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/9/2018, 2:35 am
@Marcconi escreveu:vocês tão pegando muito no pé dele, ele só tá seguindo as normas do servidor!

Nunca pensei em dizer isso, mas agora tu falou uma verdade kkk

Eu costumo ser muito grato e sempre lembro das pessoas que me ajudaram e/ou me fizeram bem, com o BPF não foi diferente. Passei ótimos momentos nesse servidor, já ajudei e ajudo ao máximo com o que eu posso e nunca pedi nada em troca, quem me conhece sabe disso. Mas as pessoas só são lembradas pelas coisas boas quando morrem, enquanto vivas todo mundo julga seus erros.

Enfim, o mundo é assim e não há nada do que eu possa fazer. Eu sei que as vezes peso um pouco nas palavras mas não é por me sentir superior e nem nada do tipo (até porque odeio gente marrenta e que acha), mas sim pra colocá-la no devido lugar. Eu trato as pessoas da mesma forma que elas me tratam, embora devesse tratar todo bem independente de qualquer coisa (preciso evoluir nesse sentido).

Mas essa sua frase foi bem reflexiva pra mim e eu nunca tinha parado pra pensar nisso, enfim...
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 4/9/2018, 8:45 am
@Buster escreveu:
Mas as pessoas só são lembradas pelas coisas boas quando morrem, enquanto vivas todo mundo julga seus erros.

Infelizmente por ser uma pessoa toxica não vai ser lembrada.
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 4/9/2018, 12:50 pm
@Marcconi escreveu:vocês tão pegando muito no pé dele, ele só tá seguindo as normas do servidor!

Amar? a questão é que mimaram demais esse cara aqui dentro, e hoje é o que é.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 4/9/2018, 2:40 pm
Os admins pega as denúncias dele e fica passando a mão como "denúncia fail", quando criarem culhões pra meter forja nele, ele para de encher o forum quando o "c.V" coçar. Sinceramente, sem paciência pra choro de Buster. Cara infantil.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/9/2018, 2:46 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:Os admins pega as denúncias dele e fica passando a mão como "denúncia fail", quando criarem culhões pra meter forja nele, ele para de encher o forum quando o "c.V" coçar. Sinceramente, sem paciência pra choro de Buster. Cara infantil.

Por que tu não pega essas "denúncias fail" que tanto fala e apresenta em reunião pro Pedrão? Vocês são tão engraçados que falam que eu choro mas ficam fazendo tópico chorando de mim UHAUHAUHAUHUHAUHA

Sério, a hipocrisia de vocês é algo fora do comum, o pior que fazem isso sem perceber porque estão alienados kkkkkkkkkk
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 4/9/2018, 2:59 pm
@Buster escreveu:
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:Os admins pega as denúncias dele e fica passando a mão como "denúncia fail", quando criarem culhões pra meter forja nele, ele para de encher o forum quando o "c.V" coçar. Sinceramente, sem paciência pra choro de Buster. Cara infantil.

Por que tu não pega essas "denúncias fail" que tanto fala e apresenta em reunião pro Pedrão? Vocês são tão engraçados que falam que eu choro mas ficam fazendo tópico chorando de mim UHAUHAUHAUHUHAUHA

Sério, a hipocrisia de vocês é algo fora do comum, o pior que fazem isso sem perceber porque estão alienados kkkkkkkkkk
Não. A gente faz tópico pra mostrar o quão problemático você é, não adicione nenhuma palavra que faça subir sua auto-estima, porque isso será ilusão sua.
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

em 4/9/2018, 4:13 pm
@Panic escreveu:
@Buster escreveu:
Mas as pessoas só são lembradas pelas coisas boas quando morrem, enquanto vivas todo mundo julga seus erros.

exatamente, aqui se colhe o que se planta.
Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

em 4/9/2018, 4:41 pm
Estamos em um ano que um cara RPG é chamado de tóxico e chorão, e no tópico vemos pessoas chorando pra ele.

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/9/2018, 4:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Zark_Zark escreveu:
@Buster escreveu:

Não. A gente faz tópico pra mostrar o quão problemático você é, não adicione nenhuma palavra que faça subir sua auto-estima, porque isso será ilusão sua.

Ué, se doeu pelo seu líder ou ele tá na sua conta? SUHAUHSAUHSUH

É aquilo que eu digo, falar todo mundo fala, já na hora de provar a coisa complica...

@cif escreveu:
@Panic escreveu:
@Buster escreveu:

Você está feliz com sua colheita?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 4/9/2018, 6:33 pm
So os rotam pela saco defendendo o toxico ai kkk 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 4/9/2018, 9:42 pm
@Buster escreveu:
@Zark_Zark escreveu:
@Buster escreveu:

Ué, se doeu pelo seu líder ou ele tá na sua conta? SUHAUHSAUHSUH

É aquilo que eu digo, falar todo mundo fala, já na hora de provar a coisa complica...

@cif escreveu:
@Panic escreveu:
@Buster escreveu:

Você está feliz com sua colheita?

A gente troca cu, ele defende o cu que ele come e eu defendo o cu que eu como e daí vai, quer vir pro rodízio também?
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 4/9/2018, 9:45 pm
@gabriel_rogrog1 escreveu:
@Panic escreveu:
So os rotam pela saco defendendo o toxico ai kkk 

Nossa falou o forjador de denúncias KKKKKKKKKKKKKKK

Mano kkkkk seu membro sabe bem que ali não foi forja, ele e escroto e ruim como toda essa rotam ai, ali na quela hr ele roubou minha moto pra ir atras do procurado, eu dei um soco nele, quando ele deu /dm apareceu mesmo, mais em momento algum atirei nele, ate ai tudo bem, de tão ruim que ele e, ficou ele e +1 la no pg comigo uns 2 mnts ele não fez nada, quando chegou o bonde de rotam que ele veio me da th, por isso o denunciei, minha consciência ta limpa amigo kkk.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/9/2018, 1:07 pm
Não entendi nada desse tópico, sério..

Primeiro você cria uma mercadoria de denúncia, como essa:

http://www.brasilplayforever.com/t282554-denuncia-contra-membro-policia-federal-adm-gabriel_castelamari-03-09

Depois, cria uma denúncia, que nem se quer estava envolvido...

http://www.brasilplayforever.com/t282658-denuncia-admin-revisao-de-denuncia

Ai vem aqui, criar um tópico desses? É sério isso? Kkkk

Não sei como conseguiu ser um administrador master. Aliás, sei sim......... É cria da Laylla, tá explicado kkkk

_____
E voltando no tópico, o Buster tem razão em partes, o problema é que não da pra seguir tudo da vida real, em um jogo de gta online.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 5/9/2018, 2:08 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Não entendi nada desse tópico, sério..

http://www.brasilplayforever.com/t282554-denuncia-contra-membro-policia-federal-adm-gabriel_castelamari-03-09

Não sei como conseguiu ser um administrador master. Aliás, sei sim......... É cria da Laylla, tá explicado kkkk

_____
E voltando no tópico, o Buster tem razão em partes, o problema é que não da pra seguir tudo da vida real, em um jogo de gta online.
Te garanto que minhas qualidades como Administrador MASTER são bem superiores que a sua e a da Laylla, não tente nem comparar isso. Depois que o Pedrao entrou, mudou várias coisas e no período que ele entrou eu parei de jogar por motivos pessoais e quando voltei vi que mudou várias coisas no servidor que ainda estou me adaptando.

Eu não sou você nem o Buster que fica internado no servidor, e todo mundo tem o direito de errar, inclusive você que já deu várias cadeias fail no próprio buster, então antes de vir falar mercadoria limpa o seu rabo primeiro.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/9/2018, 3:55 pm
@Zark_Zark escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Não entendi nada desse tópico, sério..

_____
Te garanto que minhas qualidades como Administrador MASTER são bem superiores que a sua e a da Laylla, não tente nem comparar isso. Depois que o Pedrao entrou, mudou várias coisas e no período que ele entrou eu parei de jogar por motivos pessoais e quando voltei vi que mudou várias coisas no servidor que ainda estou me adaptando.

Eu não sou você nem o Buster que fica internado no servidor, e todo mundo tem o direito de errar, inclusive você que já deu várias cadeias fail no próprio buster, então antes de vir falar mercadoria limpa o seu rabo primeiro.

Uéeeeeeee

Então pra que diabos você criou esse tópico?

As cadeias dele foram devidas a interpretações de regras, cuja tinham várias interpretações para um só veredito, que por sinal até o próprio Pedrão disse que poderia mudar certas coisas caso acontecesse outros casos. É só você aprender a ler e procurar a saber das coisas, pra evitar saindo falando um monte de mercadoria, como fez nesse tópico, e nos dois últimos tópicos que citei aqui.

Se você fala que o  Buster é chorão.. Eu não sei o que você é...

Não sei se é hipócrita
Falta de inteligência
Sínico
Incherido

Sei lá, não sei....

E se sua qualidade for igual àquela primeira denúncia que você criou.... Credo, eu prefiro a Laylla miiiill vezessssss. Por que, geralmente, a tendência de toda criatura é em ser melhor do que seu criador, não é verdade?!

Você conseguiu ser pior que a Laylla, e sinta-se previlegiado, por que tem que ter muuuuuiiitas "qualidades" para um feito desses, uma honra dessas kkkkk.

Flwssss

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 5/9/2018, 11:06 pm
Mdss do céu. Como o cara tem coragem de defender Buster? 
Antes do senhor Castelamari vir falar de terceiros motivos aqui, como de costume, lembre-se que estamos pegando no pé do Buster porque ele traz problemas pro SERVIDOR INTEIRO, por causa das paranoias OBSESSIVAS dele. O próprio Raphael disse, e hoje se repete. 
Pega denúncias dele em 2k10 e verá que ele sempre foi assim, rodeando problemas pra todos por causa de uma fantasia que só existe na cabeça dele. 
Eu e o próprio Líder da PF, já deixamos várias questões pra lá por considerar erro, ingenuidade, falha etc. Deixamos pro fórum todas as ações de má fé. Somente. 
Mesma questão do kick em novato que manda an fail, ao invés de ir falar com o mesmo antes de tomar uma medida agressiva.
Isso não se trata de HYPE Castelamari, você que já conversou comigo deve saber que é algo que não tenho em falta na minha vida, nunca liguei, nunca quis ser mais, e nunca vou me crescer por causa disso. Estou dizendo isso pra que fique claro, para todos, que tenho moral pra falar o que estou falando. 
Lidar com essas questões é questão de MATURIDADE, nada a ver com "justiça seja feita". 
Vir aqui levantar questão do Buster como RPG? tá de sacanagem. Buster é a SUPREMA demonstração que o excesso é o pior veneno para qualquer sociedade, e dentro da sociedade fictícia do jogo, Buster, é tóxico, pode não ser da forma que ele ataca, mas da forma que ele problematiza fazendo o DONO ter que ir em cada denúncia dele resolver, porque Buster consegue fazer o drama que ele adora. 
Tem coragem de chamar terceiros de hipócritas, quem tu defende na primeira linha sustenta tuas terceiras? Buster aponta pro cv de terceiros como tóxico, quando ele, sem usar xiter, atrapalha o jogo de todo mundo com seu "mimimi". Sinceramente, preferia certos xiters ai do que Buster. 
E antes de virem com o Moralismo de ruela, me poupem, se poupem, nos poupem.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/9/2018, 11:17 pm
Por quais motivos eu defenderia o Buster, ou qualquer outra pessoa aqui?

Uma que eu não dependo de Buster e de ninguém aqui, outra que, mesmo que se dependesse, eu não fico puxando saco, ou "defendendo" alguém por interesse em algo, porque é meu 'amiguinho', ou seja lá o que for (e exemplos eu tenho pra comprovar se for preciso).

Agora, se for analisar tudo o que o Buster falou, juntar todos os pontos daquela denúncia, todos os comentários.. Sim, ele tem razão EM PARTES, como eu disse acima.

E outra, não me interessa o que ele, fulano, ciclano, fez em 2010, 11,12,13, ou o ano que o parta.. O que interessa é o presente. Se for pra ficar dependendo de passado eu viveria em um museu.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 5/9/2018, 11:38 pm
Esse cara fala como se fosse um fodão, é incrível a auto-estima dele, só com o Buster betou diversas vezes e por erros que até admin temporário resolveria.

O engraçado é que dentro do seu contexto eu ainda sou Admin, e por ter sido um ótimo Admin, na verdade um excelente Admin, você está usando coisas do presente que não está ligado ao meu cargo de Admin pra tentar me tornar um péssimo Admin, mas eu não sei você é cego ou tem problemas de visão, mas vou deixar bem claro aqui pra você. Eu não sou ADMIN, sou player desde então não tenho compromisso algum com o servidor, sei um pouco sobre as regras atualizadas no modo geral, estudei o básico, sou humano, esqueço, acontece, mas você como admin fixo deve e tem que saber todas as regras e saber aplica-las e não sair cometendo erro besta como você comete por ai, é como falei limpa seu rabo primeiro pra depois vir falar do meu e para de se preocupar com meu cargo de Admin, ele é meu você não vai roubá-lo seu invejoso.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/9/2018, 11:42 pm
Kkkkkkkkkkk

Não volto mais aqui, não adianta, aja paciência.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/9/2018, 1:14 am
Primeiro o tópico era sobre mim, agora sobre o Castelamari? Isso só prova que vocês querem treta...

Desde o início eu pedi pra me mostrarem as denúncias que eu faço pra ferrar, mas não me mostram. Então, não tem sentido algum deixar isso aqui aberto, vocês só querem atenção e já conseguiram ela, agora podem voltar pro mundinho de vocês.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/9/2018, 1:59 am
Primeiro, Castelamari que veio pro tópico dá a cara à tapa, então não reclama. 
Segundo: Não faz o desentendido imparcial, você sabe muito bem que teve 3 admin's no momento, e a última palavra que foi a de um admin muito experiente, foi: NADA IMPEDE. E ordenou o prosseguimento. Então, o betester vem fórum chorar, por algo que em 100 anos do BPF ninguém NUNCA chorou. Ai o isentão vem aqui pra mostrar o quanto é imparcial? Subestima mais, sou besta.  
Buster tem sempre uma asinha pra correr pra debaixo. 
ahhh quase esqueci. @Buster ninguém liga pros teus "meios-argumentos" pseudo-formal. Sinceramente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: