Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Sobreviventte_007
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

Sistema de combate (TATTAGLIA E PF)

em 1/9/2018, 7:17 pm
Título da sugestão: Sistema de combate (TATTAGLIA E PF)
Descrição da sugestão: Sou da Policia Federal e ao longo dos dias estou percebendo alguns problemas bem chatos um exemplo disso é que quando um Tattaglia morre (org rival) as vezes eles voltam pro distrito que a Policia Federal está dominando e nós não podemos matar eles por estarem desequipados mas o problema não é bem isso e sim que os membros da Tattaglia ficam enrolando pra sair do distrito mesmo que ele esteja cheio de carros esperando uma brecha da PF para sacar aquelas armas que ficam dentro do inventario e nos matar. Sem contar que eles colocam até bomba se aproveitando desse sistema que não podemos matar desequipado

Minha sugestão é que tenha um tempo máximo para que os membros da Tattaglia fiquem dentro do distrito depois que morrerem, e não fiquem lá enrolando sem equipar para não morrer e do nada eles plantam c4 ou sacam arma do inventario.
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

Re: Sistema de combate (TATTAGLIA E PF)

em 1/9/2018, 7:32 pm
nem sei pq eles tiro o combat '-' kk com combat ficaria top velho , mais iria ficar bom sim gostei!
#voltacombat
ze_extreme
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
110 / 999110 / 999

em 1/9/2018, 7:51 pm
Eu vi essa mudança, mas por estar desequipado e nao poder matar tudo bem, mas qndo eles ficam enrolando é foda, acho q seria melhor por exemplo, quando eles morressem e voltasse ao destrito eles teria 10segundos de imunidade(que nao morre, nao sei como escreve sahusa) para se equiparem e defender o destrito, e qndo puxassem alguma arma,utilizasse algm item de inventario ou causasse algm dano eles perderiam a imunidade, acho q ficaria bom essa ideia, aprovo

Última edição por ze_extreme em 1/9/2018, 7:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : complementar a resposta aq)
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
570 / 999570 / 999

em 1/9/2018, 7:57 pm
APROVOoooooooooooooooooo

Você recebeu 20 warns
Motivo: SPAM
@Lucas_gTa
Sobreviventte_007
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 1/9/2018, 8:45 pm
concordo ze_extreme isso mesmo que eu disse, melhoraria muito.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: