Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

Estamos perdendo player por conta desse tipo de atitude!!!!

em 3/9/2018, 8:01 pm
Voce entra no forum e o que vê ?
paginas e paginas de denuncias...

e quem causa isso ? Players como o buster que vive denunciando e qualquer deslize de outros jogadores,

é um fato que não se pode negar. 
Você denuncia o cara por menos, ele toma cadeia não consegue jogar, quando volta fica procurando motivos pra te (amigão), é simples, note que a maioria das denuncia ou sao da rotam ou contra a rotam.

Claro a cadeia esta ai, as regras estão ai, mas é cada motivo besta que poderia ser levado na esportiva...

Se continuar assim o servidor nunca cresce só desmorona

boa noite.

Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: Estamos perdendo player por conta desse tipo de atitude!!!!

em 3/9/2018, 8:06 pm
Na real é ao contrário, tem tantas denuncias assim pela falta do RPG, se todos os players fosse RPG não ia ter tudo isso de denuncia, muito menos tudo isso de xiters.

Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em 3/9/2018, 8:13 pm
@Amorim_Hitler escreveu:Voce entra no forum e o que vê ?

e quem causa isso ? Players como o buster que vive denunciando e qualquer deslize de outros jogadores,

Você denuncia o cara por menos, ele toma cadeia não consegue jogar, quando volta fica procurando motivos pra te (amigão), é simples, note que a maioria das denuncia ou sao da rotam ou contra a rotam.

Claro a cadeia esta ai, as regras estão ai, mas é cada motivo besta que poderia ser levado na esportiva...

boa noite.

Concordo em partes, algumas são bem desnecessárias. E você fala "esportiva", só se for pra você né? É tão gostoso estar juntos dos amiguinhos e atirar no pneu de alguém, ou atirar em alguém, matar bugado de G, super divertido né? Eu também acho, mas na hora de arcar com as consequências vem dar uma de santo no fórum, eu sei, as vezes com MEUS amigos, eu faço COM eles, porque acredito ter liberdade, agora, quando você faz com quem você não tem liberdade meu amigo, é outros quinhentos. 
Me lembro bem, cheio de hitman, farc gg, civil no pg, iamos caçar ESPECIFICANDO o id, e geral atirava, ai é bom né, "hahahahahaahahha lixos" se toca, você e tua trupe nao é nem um pouco santo não.
Ps: 5/6 denúncias contra a triad, e 2 contra a rotam.. Entendi foi nada
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/9/2018, 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu poderia fazer todo um embasamento pra você citando os pontos que levaram o BPF chegar nessa fase ruim, mas você não quer isso. Sabe o que você quer? Única e exclusivamente chamar a atenção, atenção essa que você deve sentir falta na vida real e tenta consegui-lá num fórum de GTA online.

Eu gostaria muito que me mostrassem as denúncias que eu faço sem motivo e pra querer ferrar com o próximo, até porque tá previsto nas regras que tal atitude não é permitida, ou seja, minhas denúncias seriam todas inválidas. Só que nunca mostram nada, apenas falam e, sinceramente, palavras de pessoas não valem de nada hoje em dia.

Sobre a ROTAM, eu tenho o maior orgulho de tirar uma organização anti-RPG e inativa do fundo do poço. Quando eu entrei era praticamente uma gang com o comando /su e hoje consegui, com ajuda dos meus atuais (e aqueles que já se foram) sub-líderes, torná-la a ORG policial mais ativa e que menos toma cadeia do servidor. Meu maior objetivo foi cumprido, os demais não depende de mim e sim do servidor como um todo.

Spoiler:
Sua tentativa de criar frases de impacto é bem ruim também.
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/9/2018, 10:37 pm
É oq falaram, por conta da falta de RPG e por os caras n temerem mais a cadeia adm, 120 min é fichinha, os cara cumpre izi dmais. Antigamente, os cara tinha mto medo de fazer qlq coisa, agr se tu parar pra ver, em qlq lugar tem DM, ant rpg, essas coisas
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 4/9/2018, 1:56 am
Na minha opinião isso ai é baboseira. Eu mesmo parei de jogar porque o dano da eagle está ridículo, foi prometido ser corrigido e a única coisa que foi corrigida foi a m4 que estava bugada, a eagle continua matando com 5 tiros e eu não acredito que seja legal para ninguém além dos xiters nojentos que estão no servidor esse dano ridículo. Você vai atrás de alguém, fica 3 segundos em combate e morre. Ridículo. Sem contar que estes mesmos xiters que passam um era tirando sarrinho quando matam você, são banidos e logo em seguida pagam a taxa de desban e tão xitando no server novamente, isso quando não criam uma oldzinha básica.
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 4/9/2018, 7:24 am
@Buster escreveu:Eu poderia fazer todo um embasamento pra você citando os pontos que levaram o BPF chegar nessa fase ruim, mas você não quer isso. Sabe o que você quer? Única e exclusivamente chamar a atenção, atenção essa que você deve sentir falta na vida real e tenta consegui-lá num fórum de GTA online.

Eu gostaria muito que me mostrassem as denúncias que eu faço sem motivo e pra querer ferrar com o próximo, até porque tá previsto nas regras que tal atitude não é permitida, ou seja, minhas denúncias seriam todas inválidas. Só que nunca mostram nada, apenas falam e, sinceramente, palavras de pessoas não valem de nada hoje em dia.

Sobre a ROTAM, eu tenho o maior orgulho de tirar uma organização anti-RPG e inativa do fundo do poço. Quando eu entrei era praticamente uma gang com o comando /su e hoje consegui, com ajuda dos meus atuais (e aqueles que já se foram) sub-líderes, torná-la a ORG policial mais ativa e que menos toma cadeia do servidor. Meu maior objetivo foi cumprido, os demais não depende de mim e sim do servidor como um todo.

Spoiler:

ja ouviu fala de q contra fatos n ha argumentos ne
aqui um exemplo pratico do q levou o bpf ao estado atual e tb da hipocrisia dos JoGaDoReS

eu tive q rever esse vídeo umas 3x até entender q era o amorim_hitler me sapecano EM PÉ COM A M4 de silent aimbot e o google_view me deu só o ultimo tiro quando eu tava piscando

Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em 13/9/2018, 6:59 pm
Cara, eu tenho um NOJO de pessoas que só denunciam para (amigão) com os outros. (Não estou falando do buster)

Ouvi dizer que o still se joga no meio do x1 dos outros para fazer denuncia. É triste uma pessoa ter uma atitude dessas em pleno 2018.
Não importa se você fez tal ato "sem querer" ou não, só almejam o dinheiro

Essa semana estava atirando de taser,acredita que o cara entrou no meio do meu alvo para que eu o alvejasse?
O pior mesmo é a falta de bom senso entre players e administradores, até que atualmente os administradores estão "tendo" um bom senso. 
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 14/9/2018, 12:39 am
Teve denuncias que não concordei que o Buster fez, mas grande parte das denuncias que ele fez, estava em seu direito, e foi porque aconteceu alguma infração que ele esteve envolvido. O fórum está aí pra isso, denunciar, né? Ele não é o unico que cria bastante denuncias, e tem denuncias bem piores que a dele. Acho que virou moda criticar o Buster por conta de denuncias.

Não acho que o servidor esteja perdendo player por conta dele. O servidor está perdendo player porque além da vida útil do SAMP acabando, os próprios players do servidor ficam avacalhando usando cheater, e estão cada vez mais "contra" o RPG.
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 14/9/2018, 10:00 am
@Buster escreveu:Eu poderia fazer todo um embasamento pra você citando os pontos que levaram o BPF chegar nessa fase ruim, mas você não quer isso. Sabe o que você quer? Única e exclusivamente chamar a atenção, atenção essa que você deve sentir falta na vida real e tenta consegui-lá num fórum de GTA online.

Spoiler:
fico rindo e quando os lek começa a criticar a vida dos outros fora do game se nao sabe de nada ... kkkk ei mem voce nao tem q criticar ngm fora do jogo nao tem q se sentir atacado e começar e tenta diminuir o cara falando q ele n tem atençao na vida real ... e buster larga essa rotam lek ... se nem joga vai pra prefeitura q vc deve cair bem la e so ficar fazendo o que vc ja faz ... dormir o dia todo e quando loga e pra ser caçado por tanto odio q os lek tem de vc ... larga essa rotam ebom as veses  mudar sai dessa rotina todos querem ter experiencias no sv principalmente com orgs
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 14/9/2018, 11:52 am
@Amorim_Hitler escreveu:Voce entra no forum e o que vê ?

boa noite.

Vejamos aqui o cara com varios atos ANT-RPG no game,falando mal de outro que tenta seguir o RPG de forma certa.
Sério mesmo que vc fez essa postagem só para querer atenção? Ou sera porque vc só se ferra no servidor?
Mano pelo amor de Deus tem que fazer denuncia mesmo,maioria dos denuncias sempre fazem porcaria,tem que vir e denunciar,querem RPG como?
Deixando passar atos completamente incorretos??? Não! Não eh assim.
Então mano,quer atenção vai num pu.teiro,não fica postando asneira num forum de GTA Online não.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 14/9/2018, 2:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Robert_Mac. escreveu:

Spoiler:
fico rindo e quando os lek começa a criticar a vida dos outros fora do game se nao sabe de nada ... kkkk ei mem voce nao tem q criticar ngm fora do jogo nao tem q se sentir atacado e começar e tenta diminuir o cara falando q ele n tem atençao na vida real ... e buster larga essa rotam lek ... se nem joga vai pra prefeitura q vc deve cair bem la e so ficar fazendo o que vc ja faz ... dormir o dia todo e quando loga e pra ser caçado por tanto odio q os lek tem de vc ... larga essa rotam ebom as veses  mudar sai dessa rotina todos querem ter experiencias no sv principalmente com orgs

Oi? Eu não jogo? Tu conhece o comando /ranking? Pelo visto não, mas o acesso a ele é gratuito e ilimitado, pode conferir!

Até parece que um pobre coitado que necessita de on/off acha que vai ter um pingo de moral pra falar algo de outras pessoas...

Me poupe, se poupe e nos poupe que teu /ban já tá chegando, querido.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 14/9/2018, 4:04 pm
Bom cara, se o cara fez denuncia é porque o acusado fez mercadoria não é ? 

Se deixa o cara fazer o que quiser com liberdade sem cadeia alguma, ai que vamos perder jogadores mesmo.
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 14/9/2018, 4:13 pm
isso é um blefe
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 14/9/2018, 4:35 pm
@Buster escreveu:
@Robert_Mac. escreveu:

Spoiler:

Oi? Eu não jogo? Tu conhece o comando /ranking? Pelo visto não, mas o acesso a ele é gratuito e ilimitado, pode conferir!

Até parece que um pobre coitado que necessita de on/off acha que vai ter um pingo de moral pra falar algo de outras pessoas...

Me poupe, se poupe e nos poupe que teu /ban já tá chegando, querido.
KKK ON/OFF KKKK chorao , seu eu conheço /ranking ? conheço se nem joga se fica de /dormir seu fieoso
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/9/2018, 4:50 pm
A perda de players é por vários motivos, acredito que não se pode culpar apenas isso.
Começando pela farsa da pré venda dos Gold.
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 14/9/2018, 5:36 pm
O cara me faz um tópico pra praticamente tentar defender quem não cumpri as regras, vai entender...

Graças a players como o Buster(que denunciam lixos que pensam que o bpf é sv de dm) que ainda dada gosto de jogar.

Tu parece esquerdista tentando defender bandido.
Sobrevivente_007
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
880 / 999880 / 999

em 14/9/2018, 5:57 pm
Concordo, o servidor está meio acabado por causa de players tóxicos (não estou me referindo completamente ao buster), e tem que denunciar mesmo, o Buster está no seu direito de denunciar mesmo sendo um cara muito chato.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 14/9/2018, 7:17 pm
@Victor_Chimba escreveu:A perda de players é por vários motivos, acredito que não se pode culpar apenas isso.
Começando pela farsa da pré venda dos Gold.

por que ''farsa'' ? não entendi no que isso pode ser considerado perda de players
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: