Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
marinho13
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 6/9/2018, 11:08 pm
Administrador(es) envolvido(s): Lucas_gTa
Jogador(es) envolvido(s): siil1MaRiNa_xDD
Descrição: O Fato principal da denúncia seria eu ter cometido "DM" Pelo cop me mirar de sniper em cima do prédio. Vamos aos fatos: Primeiro Eu Estava procurado e de Resistència a Prisão, segundo: Eu estava ciente de que minha atitude era correta, na minha cabeça sempre que um player te mira de sniper você tem direito a auto defesa pois não tem como adivinhar se você vai levar dois tiros e pronto morrer!, Terceiro eu possuia screen que eu tinha levado um /VDP Antes do ocorrido que obviamente não se entregando você levaria /su rp que é o que sempre acontece.
ps: "Ah mais porque o senhor não postou ná deúnuncia ?? Simples! porque como eu já citei a cima,Eu estava ciente de que minha atitude era correta, que eu sempre sabia que o player tem pode agir da maneira que ele bem entender assim sendo como uma tentativa de DeathMatch que foi o ocorrido, Podendo optar por denúnciar ou reagir que foi o meu caso, Por esse caso eu não verifiquei a Minha pasta de screenshoots do samp por eu ter em mente na minha interpretação que minha atitude se encaixaria nessa regra!

Explicação da tal regra de acordo com o @Pedrao:Art 12° - Todo o Player tem direito a auto-defesa, devendo exercer esta sempre que sua jogabilidade seja prejudicada por outro jogador que esteja infringindo as regras, podendo este então, infringir a mesma regra com intuito de se defender. Porém, tal direito só poderá ser exercido se aquele que esta se defendendo tiver provas da infração anterior por parte do outro jogador. Em caso de ausência de tais provas, a infração mesmo que seja em auto-defesa será passível de punição de acordo com a regra infringida.
 A regra é clara, e na minha opinião se encaixa a sniper tmb, no caso de não, acho que deveria ser para os curiosos não ficarem mirando sem motivo em você de longe!!
https://imgur.com/a/YtTP8XQ
Screenshot da punição:https://imgur.com/ITWAZ6v
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t282518-denuncia-contra-membro-hitmans-admin-lucas_gta

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 7/9/2018, 4:15 pm
@marinho13 escreveu:Vamos aos fatos: Primeiro Eu Estava procurado e de Resistència a Prisão, segundo: Eu estava ciente de que minha atitude era correta, na minha cabeça sempre que um player te mira de sniper você tem direito a auto defesa pois não tem como adivinhar se você vai levar dois tiros e pronto morrer!
Terceiro eu possuia screen que eu tinha levado um /VDP Antes do ocorrido que obviamente não se entregando você levaria /su rp que é o que sempre acontece.
Primeiramente, você não provou estar de RP e nem TH na denuncia, única coisa que você provou foi ele em cima de um prédio mirando sei lá pra onde, poderia ser pra você ou não. 
@marinho13 escreveu:ps: "Ah mais porque o senhor não postou ná deúnuncia ?? Simples! porque como eu já citei a cima,Eu estava ciente de que minha atitude era correta, que eu sempre sabia que o player tem pode agir da maneira que ele bem entender assim sendo como uma tentativa de DeathMatch que foi o ocorrido, Podendo optar por denúnciar ou reagir que foi o meu caso, Por esse caso eu não verifiquei a Minha pasta de screenshoots do samp por eu ter em mente na minha interpretação que minha atitude se encaixaria nessa regra!
No jogo você me fala que não tinha visto que tinha a suposta SS e aqui você fala que não postou porque sabia que sua atitude estava correta, contradições... Agora você vem e posta essa print que é um cara da PF sim o Rodrigo_Jonker é PF e tem um Rotam em cima do prédio mirado sei lá pra onde diabos e você mata o mesmo sem nem mesmo saber que estava de RP, pois você não fala isso na denuncia e nem prova, somente após a punição que você fala e prova.
--

Em fim como eu deixei na denuncia, você não tinha provas que estava de RP e nem TH, e o Raayzek tinha deixado claro o porque ele estava em cima do prédio e não era para matar você, além do mais ele não tinha te dado nem direito para que você matasse ele. Esse negócio que alguém mirou em você não te da motivo para você matar.

Atualmente administrador nível 3 
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/9/2018, 8:43 am
Agora não adianta mais aparecer com fato. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: