Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Sex 7 Set - 1:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Administrador(es) envolvido(s): iB0Y
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Na moral mesmo, por que insistir em colocar um cara de volta na administração que já mostrou não ter capacidade alguma? http://www.brasilplayforever.com/t281873-denuncia-admin-abuso-de-comando

Estava lá eu sendo sequestrado por nada novamente e eles resolvem me matar sem motivo algum (coloca na cabeça que um sequestro tem um objetivo de extorsão e não pra brincar, isso é anti-RPG), aí eles me desamarram e ejetaram do carro. O que eu fiz? Fui lutar pra sobreviver, pulei no rio, os caras pularam atrás, depois disso chamaram admin pra puxar pra rua de volta pra poderem me matar.

Espero que dessa vez ele seja retirado e nunca mais volte, porque eu tô com raiva desse cara já.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/GAdZro2
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/GAdZro2

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
iB0Y
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Sex 7 Set - 4:03
Denuncia totalmente sem nexo vinda de você, Buster. Suas palavras: '' Me desamarram e ejetaram do carro. '' Coisa que não aconteceu. Na verdade, você saiu do carro e fugiu por vontade própria. Ato Anti-RPG! Neste video ( https://www.youtube.com/watch?v=BylT8Zwu4h0&feature=youtu.be ) vemos que você foge do sequestro e pula na água... Retomando sua frase '' Me desamarraram '' Eles te desamarraram para você voltar para à rua para poderem seguir com o sequestro, pois você havia corrido e pulado na água. Então, o Thiaguinho manda o /re avisando do acontecido e vou verificar. Estavam todos na água, menos o H4rd e mais um membro da Tattaglia que não me recordo o nome. Neste momento, o Still já havia pago para lhe matarem ( https://imgur.com/a/GsQ8WFf ) ou seja, você morreria de qualquer forma. Voltando... Após ir até vocês, eu subo para à rua e levo vocês para seguirem o sequestro. Coisa que qualquer Admin faria. Então após levar vocês, meu trabalho ali já havia acabado. Então, oquê acontecesse com você, não era problema meu. Então, levo todos para cima e a Tattaglia mata o Buster, pois o Still havia pago para matarem.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 7 Set - 4:19
@iB0Y escreveu:Denuncia totalmente sem nexo vinda de você, Buster. Suas palavras: '' Me desamarram e ejetaram do carro. '' Coisa que não aconteceu. Na verdade, você saiu do carro e fugiu por vontade própria. Ato Anti-RPG! Neste video ( https://www.youtube.com/watch?v=BylT8Zwu4h0&feature=youtu.be ) vemos que você foge do sequestro e pula na água... Retomando sua frase '' Me desamarraram '' Eles te desamarraram para você voltar para à rua para poderem seguir com o sequestro, pois você havia corrido e pulado na água.Então, o Thiaguinho manda o /re avisando do acontecido e vou verificar. Estavam todos na água, menos o H4rd e mais um membro da Tattaglia que não me recordo o nome. Neste momento, o Still já havia pago para lhe matarem ( https://imgur.com/a/GsQ8WFf ) ou seja, você morreria de qualquer forma. Voltando... Após ir até vocês, eu subo para à rua e levo vocês para seguirem o sequestro. Coisa que qualquer Admin faria. Então após levar vocês, meu trabalho ali já havia acabado. Então, oquê acontecesse com você, não era problema meu. Então, levo todos para cima e a Tattaglia mata o Buster, pois o Still havia pago para matarem.

Negativo meu jovem. Pode ver no chat que o siqueira fala pra me matar logo, então o Panic desamarra e ejeta, eu fui lutar pela minha vida ou agora é anti-RPG fazer isso? Óbvio que não. Pode ver que o siqueira fala no chat depois que o Panic é uma anta por ter feito isso kkk

E quem disse que eu ia morrer? Primeiro que estávamos todos na água, eu poderia sim conseguir fugir e o Serafim poder vir me pegar de lancha, ou seja, seu argumento de que eu ia morrer de qualquer jeito é totalmente inválido. Você não pode abusar de comandos pra me levar até eles para que eles consigam me matar, se eles me soltaram o problema é deles.
iB0Y
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 7 Set - 6:18
Posso afirmar que as suas chances de fuga daquele local eram extremamente limitadas. Pois assim que eles foram para água, eles o amarraram imediatamente. O Serafim poderia sim ir até você. Porém, caso ele fosse de lancha que como você disse seria uma das opções. Dificilmente haveria exito na operação! Pois os membros da Tattaglia poderiam abrir fogo de imediato ( como você sabe, havia membros que ainda estavam na rua ), tornando isso completamente difícil. Ele poderia ir também de moto ou carro... Porém, são 5x1. E você ainda estaria amarrado. Tornando qualquer meio extremamente difícil! Agora, pense comigo... Após receber o /re informando a situação, eu vou até vocês e vocês estão na água. Qualquer Admin faria o mesmo... Os levaria para o solo novamente para assim retomarem o sequestro. E foi oquê eu fiz.
tiaguinho_forever
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 7 Set - 11:26
Como eu estava organizando este sequestro, acho que tenho direito de falar, o buster citou "aí eles me desamarram e ejetaram do carro", no vídeo que o iboy colocou ai mostra o exato momento que ele fugiu sem ser desamarrado (ss: https://imgur.com/a/CCLFRiK ) então só mostra que o acusador tentou forjar a denuncia, e sim o iboy teve que puxar para continua o RPG.

obs: ss do acusador sem /timestamp, buster foi desamarrado na água.
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 7 Set - 13:47
@iB0Y escreveu:Pois assim que eles foram para água, eles o amarraram imediatamente.

Oiii? Cadê sua prova do que acaba de dizer?

@iB0Y escreveu:Qualquer Admin faria o mesmo... Os levaria para o solo novamente para assim retomarem o sequestro.

Negativo, admin algum deve interferir na jogabilidade de um player caso não tenha as devidas contraprovas e saiba muito bem o que está fazendo. Você simplesmente me puxou para eles me matarem enquanto eu bolava um plano de fuga, eu fiquei extremamente irritado com isso.
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sex 7 Set - 14:20
Uai amigo você começa fugir dos sequestradores antes de nos fala pra você fazer algo e quer doce? você devia tomar era cadeia por ant rpg, nos nem mandamos você corre, não teve nenhum cop que deu /m ou /desamarrar em você na quele momento, então você fez ato ant rpg, para de ser palhaço em denuncia o admin, que tu tem down todos nos já sabe, mais agora denuncia um admin por ele te ajuda a não toma denuncia por ant rpg ja e burrice kkkk

---------------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida
Moderador: @Rene_Ruan19
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex 7 Set - 16:02
Como eu fui citado na denuncia tenho direito de comentar também!!!

Buster diz que matou ele sem motivo, NEGATIVO, paguei para você MORRER, e na primeira oportunidade você
tenta fugir sem ninguém falar para você descer ou algo do tipo

- Se um player que é procurado e quando se rende para os cop tem que obedecer dando G, você tava rendido pelos sequestradores deveria ter feito oq eles mandou, ai quando não é com você, tu pega e denuncia o cara que não obedeceu
agora quando é com você, tu ta certo? Pode correr então? Sem ninguém te desamarrar/salvar, me poupe 
você assumiu o próprio anti-rpg!!!

Você recebeu 20 Warns
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sex 7 Set - 17:07
Você falou que eu ejetei você, onde ali?  So desamarrei e você saiu correndo igual louco kkkkk

Você recebeu 20 Warns
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 7 Set - 18:47
Mas outra denúncia absurda. Exijo punição por forja, algum adm não-panela por favor. 
Att Don Estevão Vicente Tattaglia

Você recebeu 20 Warns
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 8 Set - 16:31
Blá, blá, blá... vocês falam bobagem demais.

https://i.imgur.com/P7fwZ5k.jpg
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sab 8 Set - 16:43
E onde que eu desamarrar você te da direito de corre?
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 18 Set - 8:48
Desamarrar não da direito a nada. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado