Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta e Mal Atendimento

em Sex Set 07, 2018 4:38 pm
Administrador(es) envolvido(s): TArrN_Jhonson
Jogador(es) envolvido(s): Still_Easy
Descrição: 1- Recebo /VDP do Buster e me RENDO:
https://imgur.com/a/Ezwh8FJ

Obs: Ninguém arrastou a algema arrebentou!

2- Recebo outro /VDP do PF Heitor_Treta e também me RENDO
E novamente ninguém da /arrastar e a algema arrebentou e eu vou embora de jetpack:

https://imgur.com/a/yvD6E7i

3- Sou preso por anti-rpg e pergunto por que e o administrador diz '' Você sabe '' Bom amigo, se eu soubesse eu não te perguntaria, o mesmo não respondeu meus /par disse estar banindo UM XITER, só que esse xiter ja tinha sido banido e ele ainda não responde N A D A!

4- Gostaria de saber aonde fica o anti-rpg por que eu me rendi em todos os /vdp que eu recebi
nenhum deles me arrastou ou me acertou tiro, ( me esqueceram la no chão ) e a algema arrebentou, aonde estou livre para sair, agora se ele tivesse mandado eu dar G e tals, ai era outra coisa mais não falou nada...

5-  Quando estou fugindo e ja no auto com meu JETPACK ele começa atirar sem SU TH OU RP(Aonde o adm CAGA também, só quer arrumar um jeito de da a bendita cadeia para aparecer la no chat que deu cadeia) Aonde também vou denunciar o cop por DM.

A unica coisa que o adm fala é  que eu fugi em combate, eu gostaria que me mostrasse aonde eu FUGI, por que ele me atira e eu JA ESTOU no AUTO e eu ia descer por que ja fui punido por isso, + n, aplica a cadeia sem + sem menos e n me responde!
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/yvD6E7i ( Podem ver que ja tou dentro da CELA)
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/6zrjJZz ( SS dele não me respondendo NADA )

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta e Mal Atendimento

em Sex Set 07, 2018 4:47 pm
Boa tarde meu amigo Still, como você está? Bom, logo logo eu posto as contraprovas (coisa que você não fez quando pedi, rs), só vou esperar logar outro admin no server.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex Set 07, 2018 4:51 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:Boa tarde meu amigo Still, como você está? Bom, logo logo eu posto as contraprovas (coisa que você não fez quando pedi, rs), só vou esperar logar outro admin no server.
Se você pediu eu nem vi, eu tava tao puto por que não é a primeira vez que você atrapalha meu jogo!
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Set 07, 2018 5:54 pm
Fico impressionado por ver o que você se transformou, era um dos meus administradores preferidos, parece que alguém invadiu seu corpo e virou outra pessoa kkkkk. Mas vamos lá né, ainda bem que eu tiro print de tudo.

1º Tudo começa com um relatório do @Heitor_treta falando que você estava fugindo de jetpack, eu dou /tv e vejo você realmente fugindo dele, e dou 120 minutos por anti-RPG (https://imgur.com/a/W3pATar).

2º Após isso, começa a chover relatórios de um cheater que estava jogando todos os carros pro ar, estava apenas eu e @RaaFinHa_Psy, tivemos que olhar todos os novatos. É claro que, tendo de um lado, um cheater atrapalhando o jogo de todos, e do outro um player reclamando de cadeia, eu vou preferir caçar o cheater. Nisso peço para você esperar (https://imgur.com/a/zjpFLmJ).

3º Acabo  encontrando o bruxo e dou /ban nele. É natural que após um ataque de cheater, fique vários carros espalhados pelo mapa, mas o @RaaFinHa_Psy preferiu não interferir no jogo dos outros, e fomos respawnando 1 por 1 (https://imgur.com/a/fHcRkmC).

4º Você diz que tem provas, e eu peço para me apresentar... mas você não faz isso (https://imgur.com/a/c0Zhpmr).

5º Depois, você já volta falando que vai colocar que "vai colocar isso na denúncia (mau atendimento)" (https://imgur.com/a/P0oDUWL).

6º Sua vítima (@Heitor_treta) diz que você enche muito o saco (https://imgur.com/a/UAWNo1f e https://imgur.com/a/QMtxql7), pede pra te soltar, e eu atendo o pedido dele (https://imgur.com/a/XwcmtTe).

7º Após você voltar, começa a me mandar /par falando da denúncia, e eu te questiono o por que de você não ter me mandado as contraprovas (https://imgur.com/a/OPf11uI). Você não me responde mais, só que acabo te vendo na na Prefeitura e você me xinga de "(censurado) no cu". Após isso bloqueia os particulares e acaba a discussão (https://imgur.com/a/rqhncUh).

Sobre a primeira vez que te prendi pelo mesmo fato:

O @Pedrao estava on, perguntei pra ele se poderia usar jetpack para fugir (mesmo sabendo que não podia, fiz isso apenas para confirmar), e ele respondeu que era óbvio (https://imgur.com/a/Vxcmiy7).

Responda minha pergunta, @Still_Easy, por qual motivo não me enviou as contraprovas? Preferiu vir aqui me denunciar, achando que não teria como provar?

@Edit: Acabo de ver que a denúncia também é por punição incorreta. Mas como o @Still_Easy já disse o que aconteceu, caso o @Pedrao ache necessário, posto o vídeo dele fugindo de jetpack com o policial atrás.

Última edição por TArrN_Jhonson em Sex Set 07, 2018 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex Set 07, 2018 6:54 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:
Fico impressionado por ver o que você se transformou, era um dos meus administradores preferidos, parece que alguém invadiu seu corpo e virou outra pessoa kkkkk. Mas vamos lá né, ainda bem que eu tiro print de tudo.

Pois é, na primeira oportunidade que você teve de me da cadeia você deu, mesmo eu pedindo PERDÃO e poderia ser kick, simplesmente parei de ser bonzinho

@TArrN_jhonson escreveu:
1º Tudo começa com um relatório do @Heitor_treta falando que você estava fugindo de jetpack, eu dou /tv e vejo você realmente fugindo dele, e dou 120 minutos por anti-RPG (https://imgur.com/a/W3pATar).
Então se eu estiver procurado andando de jetpack e um cop simplesmente mandar que eu to fugindo você vai la e da cadeia? Ok legal!

@TArrN_jhonson escreveu:4º Você diz que tem provas, e eu peço para me apresentar... mas você não faz isso (https://imgur.com/a/c0Zhpmr).
Errei nessa hora, eu poderia ter mandado só que eu tava subindo e descendo chat tirando ss.

@TArrN_jhonson escreveu:5º Depois, você já volta falando que vai colocar que "vai colocar isso na denúncia (mau atendimento)" (https://imgur.com/a/P0oDUWL).
Talvez seja por que não avisou que tava arrumando os carro e tava ocupado.

@TArrN_jhonson escreveu:7º Após você voltar, começa a me mandar /par falando da denúncia, e eu te questiono o por que de você não ter me mandado as contraprovas (https://imgur.com/a/OPf11uI). Você não me responde mais, só que acabo te vendo na na Prefeitura e você me xinga de "(censurado) no cu". Após isso bloqueia os particulares e acaba a discussão (https://imgur.com/a/rqhncUh).
Pela 2° vez você erra achando que tudo é para você, tadinho, menos você não é isso tudo não, esse negocio ai foi pro heitor.

@TArrN_jhonson escreveu:Responda minha pergunta, @Still_Easy, por qual motivo não me enviou as contraprovas? Preferiu vir aqui me denunciar, achando que não teria como provar?
Por que eu não vi!

@TArrN_jhonson escreveu:@Edit: Acabo de ver que a denúncia também é por punição incorreta. Mas como o @Still_Easy já disse o que aconteceu, caso o @Pedrao ache necessário, posto o vídeo dele fugindo de jetpack com o policial atrás.
Poste esse vídeo para sua mascara cair e você ver que esta errado! Pois ele começa atirar quando eu ja estou no auto e aonde você também não percebe que os tiro foi DM por que eu não tava de TH ou RP
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Set 07, 2018 7:45 pm
Pois é, na primeira oportunidade que você teve de me da cadeia você deu, mesmo eu pedindo PERDÃO e poderia ser kick, simplesmente parei de ser bonzinho

Já estava avisado cara, repetiu, levou. Ainda perguntei pro Pedrao, e ele falou pra deixar.

Então se eu estiver procurado andando de jetpack e um cop simplesmente mandar que eu to fugindo você vai la e da cadeia? Ok legal!

Não, eu confirmei que ele estava atrás de você, e que você estava procurado e armado.

Errei nessa hora, eu poderia ter mandado só que eu tava subindo e descendo chat tirando ss.

Legal, você erra e vem me denunciar?

Pela 2° vez você erra achando que tudo é para você, tadinho, menos você não é isso tudo não, esse negocio ai foi pro heitor.

Como você fala pro Heitor sendo que ele nem estava lá? Vai querer que eu upe a SS do local, com só eu e você?

Por que eu não vi!

Ah, e a culpa é minha?

Vou editar e upar o vídeo.

@Edit: Aqui está o vídeo:

Última edição por TArrN_Jhonson em Sex Set 07, 2018 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex Set 07, 2018 8:04 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:

Já estava avisado cara, repetiu, levou. Ainda perguntei pro Pedrao, e ele falou pra deixar.

Não, eu confirmei que ele estava atrás de você, e que você estava procurado e armado.

Legal, você erra e vem me denunciar?

Como você fala pro Heitor sendo que ele nem estava lá? Vai querer que eu upe a SS do local, com só eu e você?

Por que eu não vi!

Ah, e a culpa é minha?

Vou editar e upar o vídeo.

@Edit: Aqui está o vídeo:

Não preciso dizer MAIS NADA, no seu vídeo é CLARO que o PRIMEIRO TIRO que eu TOMO eu ja estava no auto, isso é fugir? KKKKKKKKKKK meu deus, e outra 18s de provas kkkkkkkkkkk incrivel, não preciso nem UPAR a minha CONTRA PROVA, a sua é CLARA que o PRIMEIRO TIRO EU TAVA NO A U T O 

-

Então se eu tiver voando de jetpack e tomar um tiro, ja vou logo ser punido? É bem oq eu e varias player esta falando você ta querendo mostrar serviço dando diversas cadeias, e metade você tira por '' conversados ''.

-

Essas sao suas provas que eu estava FUGINDO? Pois não meu amigo, a algema arrebentou '' ESTOU LIVRE '' para fazer o que quiser, e nesse vídeo que ele me atira, é DM por que não to com TH nem RP

Não comento mais, apenas aguardando o veredito final pois esta claro que o primeiro tiro eu tomo e ja tava voando.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Set 07, 2018 9:41 pm
Não preciso dizer MAIS NADA, no seu vídeo é CLARO que o PRIMEIRO TIRO que eu TOMO eu ja estava no auto, isso é fugir? KKKKKKKKKKK meu deus, e outra 18s de provas kkkkkkkkkkk incrivel, não preciso nem UPAR a minha CONTRA PROVA, a sua é CLARA que o PRIMEIRO TIRO EU TAVA NO A U T O

A palavra é alto, não auto.

Outra, o vídeo mostra claramente que o policial manda relatório reclamando, e quando ele chega na pista de skate, você vê e decola.

@Edit: 

É bem oq eu e varias player esta falando você ta querendo mostrar serviço dando diversas cadeias, e metade você tira por '' conversados ''.

Me mostra esses players, Still, acha um e posta aqui, ou melhor, faz um tópico perguntando o que acham de mim. Único que reclama é você, desde sempre me criticando.
@Pedrao, pode ficar à vontade para puxar meus logs de punição pra desmascarar o Still.

Última edição por TArrN_Jhonson em Sex Set 07, 2018 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex Set 07, 2018 10:04 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:

A palavra é alto, não auto.

Outra, o vídeo mostra claramente que o policial manda relatório reclamando, e quando ele chega na pista de skate, você vê e decola.

@Edit: 

É bem oq eu e varias player esta falando você ta querendo mostrar serviço dando diversas cadeias, e metade você tira por '' conversados ''.

Me mostra esses players, Still, acha um e posta aqui, ou melhor, faz um tópico perguntando o que acham de mim. Único que reclama é você, desde sempre me criticando.
@Pedrao, pode ficar à vontade para puxar meus logs de punição pra desmascarar o Still.
Como eu to fugindo de combate se ainda não foi iniciado? Podemos ver no seu vídeo que o primeiro tiro foi quando eu ja estava voando....

O único que tem que ser desmascarado aqui é você, que difamou o servidor e foi retirado e ainda tem a cara de pal de dizer q ta mostrando pro pedrao q ele fez errado de te retira, ele fez certo e ainda deveria ter banido! Eu queria muito ter as SS para mostrar o quão... Meee, vou ficar quieto por que sem provas é osso.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Set 07, 2018 10:25 pm
Como eu to fugindo de combate se ainda não foi iniciado? Podemos ver no seu vídeo que o primeiro tiro foi quando eu ja estava voando....

Você fugiu de um policial com um jetpack, sendo procurado, item este que não é acessível para todos no servidor. Ainda não há regras para ele, mas é claramente anti-RPG.

O único que tem que ser desmascarado aqui é você, que difamou o servidor e foi retirado e ainda tem a cara de pal de dizer q ta mostrando pro pedrao q ele fez errado de te retira, ele fez certo e ainda deveria ter banido! Eu queria muito ter as SS para mostrar o quão... Meee, vou ficar quieto por que sem provas é osso.

Falar é fácil, difícil é provar, né. Nunca difamei o servidor, você nem sabe o motivo pelo qual fui retirado da primeira vez.

Acho muito engraçado quando a pessoa não tem mais argumentos, e começa a atacar o interlocutor.

Se preocupe em responder minhas provas e questionamentos, coisa que você está evitando de fazer.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab Set 08, 2018 12:15 am
@TArrN_Jhonson escreveu:

Você fugiu de um policial com um jetpack, sendo procurado, item este que não é acessível para todos no servidor. Ainda não há regras para ele, mas é claramente anti-RPG.

Falar é fácil, difícil é provar, né. Nunca difamei o servidor, você nem sabe o motivo pelo qual fui retirado da primeira vez.

Acho muito engraçado quando a pessoa não tem mais argumentos, e começa a atacar o interlocutor.

Se preocupe em responder minhas provas e questionamentos, coisa que você está evitando de fazer.
FILHO ESTOU AGUARDANDO O SEU VÍDEO AONDE EU FUGI DO POLICIAL OK?

EU NÃO QUERO DISCUTIR COM VOCÊ        T Ó X I C O
NEM ISSO TU MERECE
Heitor_Treta
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
500 / 999500 / 999

em Sab Set 08, 2018 7:47 am
Still_Easy so pra lembrar que eu te dei o /vdp no Parque gleen voce deu g na moto do alex e foi  pra pista de skate voce usou o /jatpack em forma incorreta... eu usei um rifle para neutralizalo... foi onde mostra eu acertando meus tiros em voce que mostra corretamente no video que o admin fez...

E OUTRA EU PEDI PRO ADM SOLTAR O STILL DA CADEIA PORQUE O STILL ESTA LEVANDO ESSA DENUNCIA A DIANTE ? JA FOI RESOLVIDO EM GAME .-.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab Set 08, 2018 1:46 pm

Ok, toma aqui:

Essa é a parte que você ainda não tinha pego o /jetpack, apenas deu G na moto do @Alex_Pen, mas até ai não tinha nada de errado.

Após isso:

NEM ISSO TU MERECE

Se eu sou tóxico, imagina você kkkk.

@Heitor_treta
E OUTRA EU PEDI PRO ADM SOLTAR O STILL DA CADEIA PORQUE O STILL ESTA LEVANDO ESSA DENUNCIA A DIANTE ? JA FOI RESOLVIDO EM GAME .-.

É que a criança quer atenção, ninguém dá isso pra ele no jogo, ai ele tem que vir no fórum.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab Set 08, 2018 2:07 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:

Ok, toma aqui:

Essa é a parte que você ainda não tinha pego o /jetpack, apenas deu G na moto do @Alex_Pen, mas até ai não tinha nada de errado.

Após isso:

NEM ISSO TU MERECE

Se eu sou tóxico, imagina você kkkk.

@Heitor_treta

É que a criança quer atenção, ninguém dá isso pra ele no jogo, ai ele tem que vir no fórum.
Ta e aonde DIABO de combate foi iniciado? Você disse in-game que me prendeu POR QUE fugi de jetpack em COMBATE, filho eu quero saber aonde o combate foi iniciado e eu fugi eu só quero saber isso, pois você disse isso, pode puxar os log pedrao!

-

Eu atenção? Me poupe, quem é vc, ah, só mais um temporario que difama o servidor e dps diz ser seu único amor kkkkkkkkkkk
ahhh com os amigos vc fala mal do servidor né? Ai aqui no fórum e in-game mds, amor único, amor a primeira vista, _)_
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab Set 08, 2018 2:39 pm
Ta e aonde DIABO de combate foi iniciado? Você disse in-game que me prendeu POR QUE fugi de jetpack em COMBATE, filho eu quero saber aonde o combate foi iniciado e eu fugi eu só quero saber isso, pois você disse isso, pode puxar os log pedrao!

Eu posso ter errado em falar de combate, mas você fugiu do cara com um item que não é nem um pouco RPG e que não é acessível à todos, portanto, na minha visão, a cadeia não perde a validade.

Eu atenção? Me poupe, quem é vc, ah, só mais um temporario que difama o servidor e dps diz ser seu único amor kkkkkkkkkkk
ahhh com os amigos vc fala mal do servidor né? Ai aqui no fórum e in-game mds, amor único, amor a primeira vista, _)_

Acho que já é inveja hein kkk, me prove o que você diz. Se eu realmente criticasse o servidor e você visse, seria bobo o bastante pra não printar e exibir isso? É muito fácil falar né, Still.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab Set 08, 2018 6:58 pm
@TArrN_jhonson escreveu:Eu posso ter errado em falar de combate, mas você fugiu do cara com um item que não é nem um pouco RPG e que não é acessível à todos, portanto, na minha visão, a cadeia não perde a validade.
Pois então eu vi aqui denunciar por que você disse que eu fugi em combate... Ai o erro foi teu, prende e nem sabe por que ta prendendo, + isso é bom que você aprende a não ser ignorante, por que se tivesse explicado a situação numa boa e tals nada disso aqui taria acontecendo você não acha?

@TArrN_jhonson escreveu:Acho que já é inveja hein kkk, me prove o que você diz. Se eu realmente criticasse o servidor e você visse, seria bobo o bastante pra não printar e exibir isso? É muito fácil falar né, Still.
Inveja? Compara o meu rg com o seu, compara minha atividade com a sua, compara tudo lá e me fala quem deveria ter inveja de quem aki
Eu não tenho como provar por que troquei de pc uso pelo not + enfim n quero discutir com você, você é um administrador e merece respeito correto? 
Não vou mais te da motivo para você ficar 24H de tv em mim e nem para me tratar mal. 

Bom acho que ja foi explicado, ele disse me prender por algo que não foi e eu vim aqui cobrar os meus direitos, só que eu ja sai da cadeia e ele ja fez oq fez...

Desculpa qualquer problema, deveria ser mais atencioso com que você aplica a cadeia por que se resulta nisso ai não C O N V E R S A R, era só deixar o xiter com outro adm, xiter é a coisa mais easy de banir!
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab Set 08, 2018 8:24 pm
Pois então eu vi aqui denunciar por que você disse que eu fugi em combate... Ai o erro foi teu, prende e nem sabe por que ta prendendo, + isso é bom que você aprende a não ser ignorante, por que se tivesse explicado a situação numa boa e tals nada disso aqui taria acontecendo você não acha?

Eu ignorante? Você nem deu tempo pra eu explicar, voltou falando que ia denunciar e deu /q, eu ia fazer o que? Chorar nos seus pés?

Inveja? Compara o meu rg com o seu, compara minha atividade com a sua, compara tudo lá e me fala quem deveria ter inveja de quem aki
Eu não tenho como provar por que troquei de pc uso pelo not + enfim n quero discutir com você, você é um administrador e merece respeito correto? 
Não vou mais te da motivo para você ficar 24H de tv em mim e nem para me tratar mal. 

Se não é inveja, qual é o motivo pro enorme desrespeito? Não tem como provar... mas consegue falar né? Engraçado.
Deus me livre ficar de tv em você o dia todo, tenho muito mais coisas importantes pra fazer.

Bom acho que ja foi explicado, ele disse me prender por algo que não foi e eu vim aqui cobrar os meus direitos, só que eu ja sai da cadeia e ele ja fez oq fez...

Desculpa qualquer problema, deveria ser mais atencioso com que você aplica a cadeia por que se resulta nisso ai não C O N V E R S A R, era só deixar o xiter com outro adm, xiter é a coisa mais easy de banir!

Só tinha eu e o Rafa, chovendo relatório, e um cara que não consegue esperar 5 minutos. Acha que vou fazer o que? Tudo isso foi causado por você não saber esperar.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Dom Set 16, 2018 9:01 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:

Eu ignorante? Você nem deu tempo pra eu explicar, voltou falando que ia denunciar e deu /q, eu ia fazer o que? Chorar nos seus pés?

Se não é inveja, qual é o motivo pro enorme desrespeito? Não tem como provar... mas consegue falar né? Engraçado.
Deus me livre ficar de tv em você o dia todo, tenho muito mais coisas importantes pra fazer.

Só tinha eu e o Rafa, chovendo relatório, e um cara que não consegue esperar 5 minutos. Acha que vou fazer o que? Tudo isso foi causado por você não saber esperar.
Aguardando veredito final do @Pedrao, vim denunciar por que ele disse ter me prendido por FUGIR EM COMBATE, e a situação não foi essa, por mim essa denuncia pode ser fechada. Foi um pequeno erro do administrador só.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Seg Set 17, 2018 6:50 pm
Still pediu desculpas in-game, eu também, isso já foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: