Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 7/9/2018, 7:44 pm
Administrador(es) envolvido(s): TarrN_Jhonson
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Bom estava passando na zona do atentado com meu carro, do lado de rotams e pf que estavam armados um dos rotams atiraram em min nao sei qual dos, mais tudo bem nao atirei em ninguem até que estava falando com a tarn na Prefeitura já fora do att ,a própria adm que me puniu tava tudo bem ate q o cop veio atras de min e me snipou sem ter tirado nada do meu life (ok) sem eu saber qual cop estava me atirando eu dei dm para sabe qual dos que me atirou poderia ser qualquer um que iria me atira naquele momento e o primeiro nick que vi que estava no atentado e gosta de fazer isso foi o Buster_xD e tinha sido ele como mostra na ss https://imgur.com/a/HtaYfPI certo após o dm nao queria morrer e revidei até que saiba após eu da dm e revidar na propria pessoa q me atirou o /dm nao server mais, mais a tarn disse que foi puniçao correta eu matei o buster após o dm pq ele e ez sem colete já sem equipa e nao entendi a real tomada de 240 da adm @pedrao faça o certo estou cansando de denuncia adm e nao dar em nada poor falta de intepretação! o mesmo me ameaça dps https://imgur.com/a/ZhCgXcB ss da cadeia: https://imgur.com/a/pKmjtI2
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/pKmjtI2
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 7/9/2018, 8:03 pm
Boa noite, já estou ciente da denúncia. 
Foi algo extenso, discutido com todos os administradores online (@RaaFinHa_Psy, @Ruan_forever, @Sektorios_TK, @Leeo_TR@Lex_Skate).
Logo posto as provas da punição, preciso organizar tudo.
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 7/9/2018, 8:07 pm
não vem chora citando todos os adm querendo baba ovo nao , SEJA DIFERENTE
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 7/9/2018, 10:42 pm
Tudo começou com um /dm do @coringa_gabriel, mostrando que somente o @Buster_xD havia agredido, fui dar /tv e peguei o Buster correndo do interior em que acontecia o combate entre eles. Acabei dando 160 no Buster por anti-RPG, minutos depois ele me apresentou as contraprovas.

Conversei muito com os administradores que estavam online, coisa de 20/30 minutos. Chegamos a conclusão que:

A cadeia do Buster não estava 100% correta, pois a regra diz que: Art 23° - Por limitações no próprio Game, fica vedado o direito de fuga para dentro de quaisquer interiores do GM, sendo tal ato considerado Ant-RPG.

Ela não fala de fugir de interiores, por isso acabei soltando o Buster.

Mas ai ficou a dúvida do @coringa_gabriel, o que iríamos fazer com ele? Bom, o cara forjou um /dm, ele passa pelo atentado, o Buster atira, ele corre pra área neutra e manda /dm. 

Eu poderia ter te aplicado 120 por anti-RPG, por fugir para interior. Poderia ter te dado 320 minutos por forja pela regra:

Mas seguindo os conselhos dos outros administradores, apliquei apenas 240 por forja (como se fosse um DM/anti-RPG) comum.

Ele diz que deu /dm "só pra ver", mas com certeza ele viu o Buster atirando no carro, a não ser que ele seja cego.

Antes de fazer toda essa manobra, pedi a opinião dos outros administradores, que me ajudaram com o caso.
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 7/9/2018, 10:50 pm
nao dei /dm por forja amigo ou relata se n ficava flodando /dm so queria sabe qual dos cops me atirou, repara no video que poderia ser esses 3 cops qualquer poderia da dm ppara ver o id que me atiraram no meu carro no tenho bola de cristal para saber qual me atirou. perceba que nao abro combate com nenhum , a zona e att ngm vem atras so se for em caça eu n estava com th nem rp
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 7/9/2018, 11:38 pm
Digamos que você é muito cego e não viu o Buster do seu lado, ok. Mas por qual motivo você gostaria de saber? Você correu de um atentado e de combate pra um interior neutro...

@Edit: Por qual motivo você não avisou ninguém sobre? Simplesmente "esqueceu"? Nessa papo eu não caio não.

Última edição por TArrN_Jhonson em 7/9/2018, 11:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 7/9/2018, 11:49 pm
ninguem vem atras de outra pessoa estando no att cara se fosse combate fixo tudo bem, vc e tempórario nao sabe disso ainda sou cego de que tinha 3 cops podia ser qualquer 1 amigo isso e apela visão do adm vem chorar n temporario
vini_Biel
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
380 / 999380 / 999

em 8/9/2018, 12:45 am
o mesmo (Buster_xD) e um ant rpg que se diz ''certo'' seguindo regras no modo ''abusar'' https://www.youtube.com/watch?v=ysql5q4_QsE&feature=youtu.be
o mesmo retirar armas sem nenhum motivo e esses adm novato sempre caem na lábia dele. ainda difamar o servidor não sei como ele esta no servidor https://imgur.com/a/Cuq2KYH
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 8/9/2018, 1:40 pm
ninguem vem atras de outra pessoa estando no att cara se fosse combate fixo tudo bem, vc e tempórario nao sabe disso ainda sou cego de que tinha 3 cops podia ser qualquer 1 amigo isso e apela visão do adm vem chorar n temporario

Cara, entenda: ele abriu combate no atentado, e você fugiu, correu pra Prefeitura e forjou um DM.

Minha orientação é que eu tire todas as possíveis dúvidas que tenha antes de aplicar uma punição, e fiz isso. Qual o problema de eu pedir a opinião dos outros administradores? Você acha que a sua opinião vale mais que a de um administrador nível 2, dois nível 4, um nível 5 e um Master? Pra estar me chamando de temporário e "baba ovo" ao invés de apresentar suas provas, já deve ter perdido os argumentos.

@Edit: como eu disse, era pra você ter levado 320 minutos, mas como você já estava preso por 120 por outro administrador, adicionei só mais 240.

Última edição por TArrN_Jhonson em 8/9/2018, 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/9/2018, 2:04 pm
que eu saiba abrir combate e atira em min, ou eu abrir contra ele mais tudo bem no atentado quuando uma pessoa passa de boa ninguem vai atras so o RPGZINHO do server pode ir em area neutra e me snipa ne? tinha 3 cops amigo poderia ser qualquer quando apertei tab vi o nick por isso dei /dm nao vem dizer que eu vim forja n dm nao e so pra relatar denuncia n. nao estou querendo sabe mais quer um admin isso é questão de lógico você so ver em relação aos cops porque vc era um!
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 9/9/2018, 6:13 pm
Como você não tá me entendendo, vou usar as palavras do Rafa pra tentar te explicar:

[18:02:39] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: É melhor vc soltar (o Buster), do que deixar ele preso "errado"
[18:03:02] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Ainda mais que ele provou que foi o cara que correu para a area neutra/interior
[...]
[18:04:16] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Ué, se ele mandou /dm porque tomou tiros em atentado, e correu
[18:04:22] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Então ele forjou, né?
[...]
[18:06:51] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Tipo, tarrn, é aquilo que falamos
[18:06:59] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Você prendeu o Buster por quê?
[18:07:06] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Porque ele saiu do interior em combate, certo?
[18:07:11] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Tem regra que impede isso? Não..
[18:07:23] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Tem ao contrário. Eu concordo com sua linha de pensamento, mas não tem regra.
[18:07:39] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Não tem regras, então ele foi preso "errado"
[18:07:49] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Mesmo assim, ele mandou contra-provas, mostrando que o cara fugiu de combate
[18:07:53] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Foi pra area neutra, e interior.
[18:08:07] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Ou seja, isso ja o tira da cadeia, e se o cara mandou /dm
[18:08:28] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: Então, se n foi DM, não foi forja? Claro que foi.
[18:08:43] *1337 Admin RaaFinHa_Psy: O erro do Buster, foi na teoria, no seu ponto de vista, mas não nas regras.

Entendeu?

@Edit: Repetindo:

@TArrN_Jhonson escreveu:A cadeia do Buster não estava 100% correta, pois a regra diz que: Art 23° - Por limitações no próprio Game, fica vedado o direito de fuga para dentro de quaisquer interiores do GM, sendo tal ato considerado Ant-RPG.

Ela não fala de fugir de interiores, por isso acabei soltando o Buster.

Última edição por TArrN_Jhonson em 9/9/2018, 6:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)
coringa_gabriel
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 10/9/2018, 1:08 pm
certo agora prove que eu abrir combate com o meesmo , e reptindo eu dei /dm para qual dos cop me snipou meu amigo e outra eu estava falando com você nao vem baba ovo de rotam n
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 10/9/2018, 6:28 pm
Pela última vez: você passou pelo atentado e o Buster abriu combate. Que baba ovo de ROTAM cara? Presta atenção. Fico no aguardo do veredito.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/9/2018, 6:44 pm
Mandou /dm e não avisou que era só pra ver o resultado, sinto muito. /DM é um comando sério e não de teste.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: