Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

[Denúncia] Admin — Mal atendimento

em 8/9/2018, 6:25 pm
Administrador(es) envolvido(s): Lucas_GTA
Jogador(es) envolvido(s): eu
Descrição: Bom, ultimamente esse administrador aparenta estar se achando acima de tudo e todos e vem destratando alguns players, e sempre o que ele diz é o seguinte:
"[...]se você me tratar bem eu te trato bem, se você me tratar mal será tratado mal[...]"
como pode ser visto neste tópico onde também há uma denúncia por mau atendimento:
http://www.brasilplayforever.com/t282748-denuncia-admin-mal-atendimento
O player que fez a denúncia naquele caso ali, é de fato tóxico, e causa problemas ao servidor, mas ai eu pergunto, e eu?
Diga-me, o quão tóxico eu sou para você me tratar com desrespeito quando eu simplesmente peço para você soltar um outro player que havia sido preso por cometer DM contra mim. Como eu mesmo disse ao conversar com o ADM, eu repito aqui:
"Eu não dou a miníma se você vai soltar o cara ou não, já fui adm temporário e eu também não soltava, mas isso não é razão para você faltar com respeito contra minha pessoa"
E a resposta do admnistrador foi: Primeiro dar risada, dizer que não faltou com respeito, em seguida dizer que eu que sou "muito fresco", olha, eu não tenho ideia de como foi sua criação e também não me importa, mas ao conversar com alguém que você não conhece você não usa de palavras agressivas como você usou comigo só para dizer um "não vou soltar", e essa não é a primeira vez que isso acontece, já fiz outra denúncia contra ele por isto e segundo o  @Pedrao eu que fiquei cutucando o administrador até ele "explodir", mas ai eu te pergunto, eu cutuquei aonde ali? Eu digitei uma linha e já fui destratado por ele. Como você vai defender ele agora Pedrao? Bastou uma linha dizendo "solta o coringa, conversei com ele" para ele explodir desta vez.
Não tiro o mérito dele ser um ótimo administrador  e cumprir suas funções no servidor muito bem, mas eu não sou seu coleguinha para ser destratado só por solicitar algo.

"Há, isso ai foi um caso isolado e não o ofendeu diretamente"
Primeiramente o título da denúncia não é desrespeito e sim "Mal atendimento".
Algumas screens do administrador desrespeitando outros players em uma ele xinga de imbecil o St_Lan e na outra o Freeza de retardado, e no caso contra o Freeza a ofensa foi gratuita.

https://imgur.com/a/vvopGul

E cito aqui o manual do administrador:

1.2• Como agir com um player que desrespeita um administrador?

Neste caso o mais importante é manter a calma e a situação sob controle, pois do contrário pode gerar punições ao administrador, quando você for desrespeitado por um player, antes de tudo, jamais ofenda novamente ou se rebaixa ao nível de quem lhe ofendeu, primeiro de um kick neste player, havendo novamente desrespeito prenda o player na cadeia administrativa, seguindo a punição padrão, havendo novamente desrespeito aplique de 3 a 15 dias de ban, sendo assim de livre escolha do administrador escolher o tempo que achar de acordo com a gravidade da situação, punição que depois poderá ser anulada ou revogada por um administrador máximo.

E finalmente o mau atendimento dele quanto a mim https://imgur.com/a/oV36P1I

Lucas é um ótimo administrador, mas se não for controlado enquanto está em um cargo mediano, quando chegar a um cargo de master a arrogância vai ter tomado conta dele por completo.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/oV36P1I
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/oV36P1I

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Mal atendimento

em 8/9/2018, 6:53 pm
@Kevin_Silva escreveu:Bom, ultimamente esse administrador aparenta estar se achando acima de tudo e todos e vem destratando alguns players, e sempre o que ele diz é o seguinte:
O fato de eu ser administrador não muda nada, eu não me acho por ser administrador e muito menos me acho melhor que você por isso, isso é você quem está falando, eu posso ser player e vou ser a mesma pessoa. 

@Kevin_Silva escreveu:Diga-me, o quão tóxico eu sou para você me tratar com desrespeito quando eu simplesmente peço para você soltar um outro player que havia sido preso por cometer DM contra mim. Como eu mesmo disse ao conversar com o ADM, eu repito aqui:
"Eu não dou a miníma se você vai soltar o cara ou não, já fui adm temporário e eu também não soltava, mas isso não é razão para você faltar com respeito contra minha pessoa"
Você não é tóxico e não eu não tinha faltando com respeito com você, você que ficou "Nossa você me desrespeito" e eu perguntando a onde é que eu te desrespeitei, tanto é que te pedi desculpas sem ao menos ter te desrespeitado, mas você não parava "Você me desrespeito" isso e aquilo e a única coisa que eu tinha te falado é que não, eu não iria soltar o coringa, pois o /dm não é brincadeira e admin não é palhaço para dar cadeia e 5 minutos depois player vir falar para soltar pq ficou com dó. E você continuo nessa que tinha sido desrespeitado ai eu só falei o que está na sua print...  

@Kevin_Silva escreveu:ao conversar com alguém que você não conhece você não usa de palavras agressivas como você usou comigo só para dizer um "não vou soltar", e essa não é a primeira vez que isso acontece, já fiz outra denúncia contra ele por isto e segundo o  @Pedrao eu que fiquei cutucando o administrador até ele "explodir", mas ai eu te pergunto, eu cutuquei aonde ali? Eu digitei uma linha e já fui destratado por ele.
Eu não cheguei com grosseria meu querido, eu só falei que não iria soltar o cara e você achou que eu fui grosso sendo que eu não fui. Tanto é que a sua única prova é eu te chamando de fresco e essa foi a primeira impressão que ficou de você para mim, eu não te respondi com grosseria e muito menos te desrespeitei e você ficou dando chilique no meu particular falando que foi DESTRATO por mim sendo que eu não falei nada de mais.

Atualmente administrador nível 3 
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 8/9/2018, 7:08 pm
"/dm não é (censurado) de brincadeira que você dá"
Olha, se você considera isso ai um exímio caso de respeito para com o próximo, eu sugiro que você reveja seus conceitos, pois eles estão bem deturpados. A única coisa que você precisava e DEVIA ter dito era "não vou soltar, se não quer prender alguém não use o /dm", simples assim, sem agressão da sua parte, sem "mimimi" da minha, eu não me importo se você vai soltar o cara ou não, a partir do momento que você nega a soltura dele, ele que se entenda com você, minha parte eu fiz. Agora vir com 5 pedras na mão após uma linha de texto não é certo de sua parte e eu não aceito isso. Afinal, eu não te conheço, não sou teu colega, e o único contato que tenho com você é por ser administrador e não haver como evitá-lo. Já disse que não tenho nada contra você, mas é a segunda vez que você falta com respeito contra mim sem motivo algum. Aparentemente a última denuncia que fiz contra você pelo mesmo tipo de desrespeito não serviu de nada.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 8/9/2018, 7:28 pm
Em fim achei que isso nós tivéssemos resolvido no jogo mas parece que não, eu não falei nada para te ofender e nada para te desrespeitar e já tinha te pedido desculpas caso tivesse acontecido de você ter se sentido ofendido ou desrespeitado, antes de sair me chamando de arrogante pelos cantos, venha e converse comigo e descubra realmente quem eu sou.  Reconheço que eu não falei da melhor forma com você, mas também reconheço que não te desrespeitei, não sei o que anda acontecendo mas o fato de eu ser admin significa que eu deva falar sempre formal ?

Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 8/9/2018, 8:06 pm
Não é necessário usar escrita formal para demonstrar respeito. Você pode inclusive falar de forma casual que não há problema algum, agora chegar já na ignorância, que foi sim como você chegou, isso não. Não quero que seja imposta uma grande punição em você, porém que fique de aviso, pois algo que é corriqueiro, quando repetido  várias vezes se torna costume, e uma hora você pode acabar se exaltando bem mais do que se exaltou comigo, e sim,  você agiu com arrogância, nesta situação.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 8/9/2018, 11:15 pm
@Kevin_Silva escreveu:Não é necessário usar escrita formal para demonstrar respeito. Você pode inclusive falar de forma casual que não há problema algum, agora chegar já na ignorância, que foi sim como você chegou, isso não. Não quero que seja imposta uma grande punição em você, porém que fique de aviso, pois algo que é corriqueiro, quando repetido  várias vezes se torna costume, e uma hora você pode acabar se exaltando bem mais do que se exaltou comigo, e sim,  você agiu com arrogância, nesta situação.
Agi com arrogância só por que eu falei que não iria soltar o cara porque admin não é palhaço ? Fiquei um tempão te perguntando a onde é que eu tinha te desrespeitado para poder "refletir" ou ver a onde é que eu tinha que melhorar e ver meu erro, mas não me apontou porque não existiu desrespeito da minha parte, você ficou de mimimi no meu /par até que eu cedi o que você tanto queria né.

Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/9/2018, 1:38 pm
Olha cara, se você não sabe onde você faltou com respeito, eu sinto muito, não sei se é problema no teu intelecto, se é o ambiente em que você foi criado, mas tem alguma coisa errada ai, mas provavelmente é só você tentando desviar o assunto e jogar a culpa pra cima de mim, afinal, como mais você iria justificar sua ignorância nas primeiras 3 linhas que você me responde? Me enganei, sua arrogância não vai subir a cabeça, aparentemente já subiu. Você recebeu uma linha de relatório, respondeu 4 de pura ignorância, recebeu mais duas linhas, e veio com outras 4 de mais ignorância, e já não bastava estar sendo ignorante ao me responder, ainda faz chacota dando risada, e me chama de "fresco". Não volto aqui mais não, resultado provavelmente vai ser o mesmo da última vez que denunciei, afinal, tratar player com ignorância já está virando algo padrão de sua parte e nada é feito quanto a isto.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/9/2018, 2:29 pm
@Kevin_Silva escreveu:Olha cara, se você não sabe onde você faltou com respeito, eu sinto muito, não sei se é problema no teu intelecto, se é o ambiente em que você foi criado, mas tem alguma coisa errada ai, mas provavelmente é só você tentando desviar o assunto e jogar a culpa pra cima de mim, afinal, como mais você iria justificar sua ignorância nas primeiras 3 linhas que você me responde? Me enganei, sua arrogância não vai subir a cabeça, aparentemente já subiu. Você recebeu uma linha de relatório, respondeu 4 de pura ignorância, recebeu mais duas linhas, e veio com outras 4 de mais ignorância, e já não bastava estar sendo ignorante ao me responder, ainda faz chacota dando risada, e me chama de "fresco". Não volto aqui mais não, resultado provavelmente vai ser o mesmo da última vez que denunciei, afinal, tratar player com ignorância já está virando algo padrão de sua parte e nada é feito quanto a isto.
Você interpreta aquilo que você quer cara, não adianta eu te apontar um erro se você não quer enxergar. Eu não trato ninguém mal, se eu te tratei mal eu já tinha pedido desculpas, e não dei risada na intenção de fazer chacota de você e sim dei risada do fato "mimimi" no meu particular falando que foi desrespeitado e eu perguntando em qual momento e você não me apontava o erro e só me julgava falando da minha crianção que eu era arrogante isso e aquilo, tanto é que até agora eu não descobri a onde eu faltei com respeito com você. Meu erro foi ter te chamado de fresco, simplesmente isso. 

Minha criação não tem nada haver com isso,  sair falando o que quer por ai é a coisa mais fácil quando você não conhece a pessoa e não sabe o que ela passa ou esta passando, você falou que sou arrogante, que eu me acho por ser admin, que quando eu chegar a um cargo importante de admin irei ser pior do que já sou, mas essa sua denuncia como as demais que eu tomei do st_lan  e do google_view são fúteis coisinhas minimas, por conta de eu falar o que penso e eles quererem inverter o que eu falo e interpretar aquilo que eles querem ou eu responder a altura que eles me falam, ai o fato de ser eu admin afeta vocês, pensam que pelo fato de eu ter um nick rosa eu tenho que me manter na minha(O CORRETO) que eu não posso falar palavras que são consideradas "ruins" para players que estão enchendo o saco, que não é seu caso.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: