Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

Exercito poder caçar!

em 8/9/2018, 11:30 pm
Título da sugestão: Exercito poder caçar!
Descrição da sugestão: bom velho , org terrorista esta falida , disto todos sabem  , eu atualmente General do exercito tenho visto isso a meses , bom , ja que o exercito e uma força de elite  , que vem pra matar sem deixar nenhum vivos , eu queria que essa sugestao fosse aceita , bom e assim , Gn poder caçar qualquer player com TH tentativa de homicidio , Poder caçar sem /m , ficaria melhosar , os player que tiver TH ira pensar assim , to de TH agr tenho que ficar esperto , pq o exercito pode chegar do nada e me matar, essa e a sugestao pra deixar a GN mais util , utimamente nao tem muito terrorista , ficaria bom , e tbm a org ficaria uma das mais procuradas por poder ir guerra e matar terrorista e  players que estao de TH , mais pra nos matar que estao de TH , teremos que ter ss do /ficha (ex:ficha St_Lan TH aplicado por St_Lan)  oque vcs achao? a org ficaria mais eficiente e mais util!
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
570 / 999570 / 999

Re: Exercito poder caçar!

em 8/9/2018, 11:42 pm
Eu quando era General ja enchi muito o saco do Pedrao pra ele aprovar isso, mais agora vendo por outro lado entendo o motivo dele nunca ter dado bola para minha sugestão e é pelo simples motivo de que todas as orgs policiais fazendo a mesma coisa não daria certo, mal tem procurado para as atuais, imagina se implementar mais uma ORG COP fzd a mesma coisa das outras, a GN infelizmente não tem funções quando não tem terroristas.
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

em 8/9/2018, 11:48 pm
@Rodrigo_Jonker escreveu:Eu quando era General ja enchi muito o saco do Pedrao pra ele aprovar isso, mais agora vendo por outro lado entendo o motivo dele nunca ter dado bola para minha sugestão e é pelo simples motivo de que todas as orgs policiais fazendo a mesma coisa não daria certo, mal tem procurado para as atuais, imagina se implementar mais uma ORG COP fzd a mesma coisa das outras, a GN infelizmente não tem funções quando não tem terroristas.
por isso mesmo que peço pra colocar Gn pra car procurados com apenas TH , Exercito  e uma potencia de elite , se o cara ja tento matar cop , tem que chamar o exercito ficaria legal velho , se fosse aprovado !
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/9/2018, 12:56 am
Não sei se curto a ideia de MAIS UMA organização policial fazendo "a mesma coisa", no caso GN caçar players que não são terroristas, acho que isso se afasta da proposta do jogo. Mas eu entendo porque a sugestão foi feita.

Eu acredito que se fosse para dar uma função pra GN, seria autorizar a caçar procurados com nível 10/15+ de procura, ou apenas quem estiver de RP. Mas é algo a ser pensado ainda.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/9/2018, 3:21 am
Negativo, sem lógica isso. A GN já possui suas funções, assim como a PM, PF e ROTAM possuem as suas.

Dê sugestões pra mudar o quadro da GI, GN e FARC, o problema está aí.

Reprovo.
Riildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 9/9/2018, 5:48 am
Eu acho que não hein mano.

GN Só serve pra caçar Terrorista é participar de guerras/atentado entre outros.

Eu acho que Não.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 13/9/2018, 1:08 pm
Exército foi desativado, acho que não tem porque manter esse tópico aberto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: