Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Sobrevivente_007
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
880 / 999880 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 9/9/2018, 12:18 am
Administrador(es) envolvido(s): TarrN_Jhonsson
Jogador(es) envolvido(s): eu
Descrição: Tava lá fazendo meu gameplay de "boaça" quando derrepente mando um  anuncio dizendo o seguinte: "/an compro mascara de gás e pago mais que o marcconi" e recebo kick desse administrador por an indevido sendo que nao existe nenhuma regra sobre isso e nem sei oque aconteceu, marcconi é meu amigo, da minha org e nunca quis ofende-lo ou algo do tipo, nada haver isso, o BPF já ta com pouco player e ainda esse ADM fica kickando pô, assim não da.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/DBMQpfR
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 9/9/2018, 12:16 pm
O /anuncio não existe pra ficar falando que paga mais ou menos que outro player. E eu tenho bola de cristal pra saber que você tava brincando com ele? Se eu deixo passar um /anuncio desse, 5 minutos depois tem gente mandando coisa muito pior e usando o seu /an como argumento (se não kikei você que começou, por qual motivo kikei ele?).
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/9/2018, 8:56 am
Kick totalmente desnecessário. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado