Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
adv_TIAGO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Dom 9 Set 2018 - 1:27
Administrador(es) envolvido(s): Leeo_TR
Jogador(es) envolvido(s): adv_TIAGO - coringa_gabriel - Alerrandro_OF
Descrição: Bom, estavamos em mais um dia de TRIAD, o coringa estava com um contrato no Buster e como função da TRIAD ele foi cumprir, eu e o Alerrandro estava dando um suporte caso acontecesse algo.
Chegando lá ficamos rodiando os ROTAM, até que o coringa resolveu iniciar sua missão, ele correu e reclamou que os 3 estavam atirando ( os 3 ROTAM que estavamos lá ), os mesmos aplicam su TH no coringa e o matam como prossegue essa ss (https://imgur.com/a/4hMLpdd) e de acordo com as regras os membros das mesmas orgs podem ajudar caso um membro leve su, fizemos exatamente isso.
Opniões de administradores de cargos mais altos :
-> https://imgur.com/a/lI5eVH9
-> https://imgur.com/a/acNQpWq
Grato pela atenção dos administradores.

Após a ajuda, o Administrador Leeo_TR me aplica cadeia por DM, eu converso com o mesmo, mostro a ss com o su mas ele alega ser insuficiente.

SS de eu preso na cadeia : https://imgur.com/a/CRVrKCw
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/CRVrKCw  
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/4hMLpdd

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Dom 9 Set 2018 - 3:19
Em nenhum momento você especifica aos administradores que o coringa recebeu /su por contrato, apliquei a cadeia nos dois, @adv_TIAGO e @AlerrandroOF por DM em área neutra, os dois foram ajudar o coringa a cumprir contrato, que no caso não é permitido.

https://www.youtube.com/watch?v=ZYiqV0ei5R8

Autorizo as vitimas do DM, que no caso foi os rotam´s, a postarem caso tenho mais prova.

adv_TIAGO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 10:01
Leeo, no seu próprio video mostra a rotam revidando e tentando atirar na gente, repara nos tiros, seu /dm aí não teve função alguma porque eles só erram tiros, e outra o coringa levou su, mais um motivo ainda.
Teve combate de triad vs rotam, os dois estavam em combate, isso não é dm.

Art 11° - É considerado como DeathMatch (DM) o ato de matar outro jogador sem que exista uma razão para isto.

Art 12° - Todo o Player tem direito a auto-defesa, devendo exercer esta sempre que sua jogabilidade seja prejudicada por outro jogador que esteja infringindo as regras, podendo este então, infringir a mesma regra com intuito de se defender. Porém, tal direito só poderá ser exercido se aquele que esta se defendendo tiver provas da infração anterior por parte do outro jogador. Em caso de ausência de tais provas, a infração mesmo que seja em auto-defesa será passível de punição de acordo com a regra infringida.

Art 37° Mesma organização pode se ajudar em combates (Ex: 1 Groove abordado por Cops pode ser ajudado por outro Groove) caso o mesmo esteja acompanhado de um jogador de outra organização, este não poderá interferir no combate. 
AlerrandroOF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 12:38
leeo so tem isso de provas? ou cortou a parte que os rotam atira na gente? um dia essa sua panelinha acaba meu chapa. quero admin responsavel pelas cagadas dos adm novato lvl 2
Nigga3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 12:42
AlAlerrandroOF escreveu:leeo so tem isso de provas? ou cortou a parte que os rotam atira na gente? um dia essa sua panelinha acaba meu chapa. quero admin responsavel pelas cagadas dos adm novato lvl 2
Alerrandro,nenhum ROTAM atirou em vocês porque o foco era no Coringa que estava procurado,após ser preso,vcs começaram a atirar na gente,e por isso não revidamos e só observamos o DM,o que acontece eh que a org de vcs não respeita regra alguma,e quando são punidos,ficam chorando desesperados por ajuda no forum.
Ah outra coisa,xitar não eh ter x1 bom.
AlerrandroOF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 12:46

idai rapaz atirou em membro da org nos temos a obrigaçao de ajuda-lo mesmo no caso de voceis ele atirou no buster e voceis revidaram toma tedencia rapaz.
Leeo_TR
Warns :
40 / 99940 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 16:17
Se os Rotam´s tivesem caçando e fosse atrás do coringa, ai sim você poderiam ajudar ele, mas no caso, ele foi cumprir contrato, e membros/amigos da ORG, não pode ajudar ele a cumprir contrato.

Eles atiraram em vocês? Não, não atiraram, até porque deram /dm e só vocês atiraram neles, o que se tornar DM.

AlerrandroOF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 9 Set 2018 - 19:13
chega de rachaçao de bico.espera admin master+ aparecer para resolver isso.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 10 Set 2018 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês players que não sabem jogar RPG e vivem mais no /presosadm do que no jogo estão acostumados a meter bala por qualquer motivo, mas as coisas não funcionam assim.

O coringa_gabriel já havia tentado cumprir contrato em mim mais cedo e não tinha conseguido, portanto dessa vez resolveu pedir ajuda pra ver se ia conseguir. Primeiro de tudo que Hitman e Triad nem deveriam andar em bonde pois ambas as ORGs são agências de matadores de aluguel e todo e qualquer contrato deve ser cumprido de maneira totalmente independente, sem qualquer tipo de ajuda.

As regras em relação a isso são bem claras, imagina que zoado seria se fosse liberado? Ia vir um bonde de Hitman/Triad contra um bonde de COPs e vocês iam começar a meter bala em geral sem qualquer tipo de justificativa, sendo que apenas uma pessoa era o alvo e somente o membro designado a cumprir esse contrato é quem deve concluir a missão.

Se o coringa fosse procurado e a gente estivesse indo caçar ele, aí sim as regras permitiriam que todo e qualquer Triad ajudasse, mas isso não aconteceu. Ele quis ajuda em contrato e isso não é permitido.
adv_TIAGO
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 10 Set 2018 - 18:57
Obrigado Buster por opinar.

Primeiro vivem é muito, desde que voltei a jogar no BPF fui preso por adm duas/três vezes (duas por justa causa e admito, e essa injusta), e não venha me acusar porque tu não é perfeito, afinal ninguém é.

Se ele tentou cumprir antes e não conseguiu pouco me importa, e sim somos uma organização vamos andar juntos sim, afinal com todo conhecimento em filme e a própria realidade se você parar um pouco, analisar e comparar com a vida real (RPG) não é bem assim não como você ressalta aí.

Ex :  FBI vai impedir que um assassino faça algo, em nenhum momento os assassinos ficaram parados, irão revidar para ajudar o companheiro e isso é muito amplo de cumprir sozinho ou em "bonde" como vocês preferem dizer, vai de cada um.

No ocorrido em nenhum momento ajudamos ele atirar em você então NÃO AJUDAMOS CUMPRIR O CONTRATO (afinal o contrato era você), no próprio vídeo do Leeo mostra você lá em baixo na rua e eu e Alerrandro em cima cuidando dos outros ROTAM que preferiram interferir.
E como você resolve levantar " apenas uma pessoa é o alvo " --então porque o seus membros resolveu intrometer ? <-- (Bah, para me ajudar)". dá mesma forma foi a TRIAD, se fosse x1 entre vocês isso não teria acontecido.

E outra prova para complementar que minha afirmação continua certa, é o /su TH, você mesmo diz que se ele fosse procurado "aí sim".
Engraçado porque na minha concepção quando alguém leva /su ela passa a ser procurada, principalmente o TH que não necessita de voz.

E mais uma vez afirmo, não ajudamos o mesmo a cumprir seu contrato.

-

Respondendo ao Leeo -

Sim Leeo eles atiraram, existem duas coisas que podem acontecer ao atirar, atirar e acertar que é quando o /dm identifica e atirar e errar que o /dm não identifica, mas ambos tem a intenção de acertar, a partir disto criou-se um combate teu próprio vídeo mostra isso.

Cade o /dm do buster mostrando que atiramos nele ? daí sim tu poderia a partir disto dizer que ajudamos a cumprir o contrato

Não querendo te desmerecer e com muito respeito, tu é um adm que não sabe analisar um vídeo e situação ?.

"Não houve dm se houve combate entre ambos" - adv_TIAGO

Desde já, grato pela atenção de todos.

Atenciosamente - Tiago
AlerrandroOF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui 13 Set 2018 - 15:44

ATE HOJE NAO RESOLVEU  NADA?
Conteúdo patrocinado