Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
rafael_benevides
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

matheus_marques self busted

em 10/9/2018, 2:28 am

Bom vamos lá, Se eu não tivesse utilizado xiter a 5 anos atras eu deixaria este vídeo passar em branco. 

Tudo começa no minuto, 0:22 Coloque em camera lenta e repare a mira puxa automaticamente no penel traseiro da moto e apos auto mirar no peneu traseiro o mesmo ajusta a mira para o peneu da frente, quem já utilizou este xiter sabe que ele sempre puxa ou na maioria das vezes puxa no peneu de tras. 

Achou estranho não? A forma com que a mira se auto desloca para o peneu traseiro... Ok,  mas, agora coloque no minuto 0:35 em camera lenta ou então apenas deixe o vídeo rolar ate 0:37, sinceramente ou este menino sofre de parkison ou então eu senti a mira tremendo daqui. 

Ok, agora coloque no minuto 0:46 repare novamente a mira puxando de uma forma bugada proximo ao peneu traseiro. 

Ok, ainda esta em duvida? Agora coloque o vídeo em 0:47 em camera lenta caso você esteja com preguiça de dar um zom repare a sequencia de tiros cravadas no peneu traseiro. Ok, o cara e bom eu sei ainda esta com duvidas das suas habilidades. Agora coloque o vídeo em 0:49 e repare que mesmo sem ver a moto incrivelmente sua mira continua mirada teoricamente atravessando o poste estaria mirado no peneu traseiro como um olho raio X mesmo sem ver a moto ele sabe aonde esta exatamente seu peneu. 

Bom não jogo mais este joguinho estava apenas de passagem no fórum quando vi isto de qualquer forma ja baixei esta mercadoria de vídeo caso ele apague isto e sinplismente ridiculo e pensar que isto passaria despercebido pela administração atual, abraços a tudos os que ainda passam raiva no gta online. 
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

Re: matheus_marques self busted

em 10/9/2018, 2:54 am
uso xiter por 5 anos e esqueceu qual a função do mouse man?
slc fii tu n tem vergonha de fala q uso xiter p estora até pneu d moto?
matheus marques foi banido por rafael benevides motivo: aimbot d pneu
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 10/9/2018, 3:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu teria vergonha de confessar isso kkkkkkkkkkkkkk

nem joga o jogo mas a chance de passar vergonha vc n perde né

ate aimbot d pneu o cara acusa, procura um medico man
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 10/9/2018, 3:44 am
O matheus me passa esse mapa quadrado ai men kkk

---
Oloco aimbot de pneu, vai estoura todos pneu do bpf agora, tomem cuidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Luiz_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 10/9/2018, 6:41 am
nossa, sera que esse topico existe mesmo ? ou é ilusão O.o 
k k k k, sem comentarios, passando vergonha em, hoje em dia tudo que se vê, ja fala que é aimbot.
agora, aimbot de pneu ? ksks.... praq isso minha gnt
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/9/2018, 8:25 am
Quando o cara é ruim tem que ficar usando programa mesmo.
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 10/9/2018, 8:30 am
Não é aimbot de pneu... É aimbot (spring) 
O spring puxa na região central da skin, tanto pra cima quanto para baixo, e como ele mirou no cara da moto a skin andou pra frente e a mira acabou ficando pra trás, isso se aplica à física do joguinho e ao "bug" do spring, pois o mesmo sempre cravando no peito do boneco
Selfzada só não vê quem não quer..
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 10/9/2018, 11:27 am
gosta de passar vergonha mané
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 10/9/2018, 11:55 am
@Amorim_Hitler escreveu:Não é aimbot de pneu... É aimbot (spring) 
O spring puxa na região central da skin, tanto pra cima quanto para baixo, e como ele mirou no cara da moto a skin andou pra frente e a mira acabou ficando pra trás, isso se aplica à física do joguinho e ao "bug" do spring, pois o mesmo sempre cravando no peito do boneco

Realmente, o cara que entende de xiter tá passando aqui no tópico. Aliás, o spring no caso acompanharia a skin sem a mira tremer. " isso se aplica à física do joguinho e ao "bug" do spring, pois o mesmo sempre cravando no peito do boneco" jesus
Não se esqueça de você xitando no joguinho.

Ou precisa desse aqui? Os vídeos dele falam por si só, horrível.
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
940 / 999940 / 999

em 10/9/2018, 12:01 pm
Vídeo inteiro de self , isso são todos os coleguinhas que gravam frag... ninguém em pleno 2018 acerta 6/7 bala estando limpo... " ah tenho PC " "ah tenho mouse " kkk ok ok , continua se enganando ai... 
Más e isso se for banir todos os pastores , morenos e sem pai que utilizam isso não sobra um no resto do Server.
Server já acabou faz tempo , não tem novatos deve fazer um mês, os players são sempre os mesmos todos os dias... de Forever não tem nada.
Sdds @raphael_santos , nunca resolvel aimbot más sabia quem são os tóxicos do Server causador de problemas.
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em 10/9/2018, 1:02 pm
@Matheeus Marques escreveu:

Realmente, o cara que entende de xiter tá passando aqui no tópico. Aliás, o spring no caso acompanharia a skin sem a mira tremer. " isso se aplica à física do joguinho e ao "bug" do spring, pois o mesmo sempre cravando no peito do boneco" jesus

Eita nos que os menino tao afiado mlkkkkkkk 
Sujo falando do mal lavado, eu ein x.x.xxx.x..x.x.x..x..
Nao entendo como os caras correm tão rápido, acho que o espirito do usain bolt ta chegando.ai tmb
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 10/9/2018, 1:18 pm
@Arthur_PKPK0 escreveu:

Nao entendo como os caras correm tão rápido, acho que o espirito do usain bolt ta chegando.ai tmb
Pse mano, meu boneco não corre assim... Só no BPF que os caras gravam vídeos assim.
sabotage_brx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 10/9/2018, 1:21 pm
tem que banir esse Matheus por usar esse crashes sem condicoes :@
jose_undertacke
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em 10/9/2018, 1:31 pm
pleno 2018 usando crashes,pode aplicar o banimento
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em 10/9/2018, 1:34 pm
@Orkut_s2 escreveu:
@Arthur_PKPK0 escreveu:

Pse mano, meu boneco não corre assim... Só no BPF que os caras gravam vídeos assim.
Vao falar aperta espaço e bla bla bla, os caras devem jogar de fps limit 20 fioti
WhiteMalkovich
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/9/2018, 2:21 pm
Meu Deus
O cara parado na moto e nada dos tiros pegar nele kkkkk cadê o som?
Google_View
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/9/2018, 2:27 pm

Só não vê quem não quer mesmo mira do cara parece que vai ter um ataque cardíaco de tanto que treme no começo do vídeo que bosnia o carinha precisa de auxilio para mirar nos veículos. 
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 10/9/2018, 2:58 pm
@Google_View escreveu:

Só não vê quem não quer mesmo mira do cara parece que vai ter um ataque cardíaco de tanto que treme no começo do vídeo que bosnia o carinha precisa de auxilio para mirar nos veículos. 

Essa puxadinha no poste entrega tudo auhauhaushuh 
Patetico esse matheuss
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 10/9/2018, 3:11 pm
novo xiter 2k19, aimbot de pneu rs

nao aguenta ver uma vergonha
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 10/9/2018, 3:59 pm
@Pedrao e @O_Enfermeiro deem uma olhada nisso, o Marcconi_NY ta seguindo o mesmo caminho também. Estranho..
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
700 / 999700 / 999

em 10/9/2018, 4:20 pm
Eu sou banido por uns vídeos nada haver e esse Matheus com uma self dessa ainda não tá banido, tá de palhacada tudo isso. Kkkkk
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/9/2018, 5:16 pm
Quando comecei a ler esse tópico, já comecei achando que esse "Rafael Benevides" tinha algo muito estranho.. De cara já fui verificar os IPs e na mosca, Google View, Cesar Moraes e Rafael Benevides.. Todos postando do mesmo IP, ou seja, a mesma pessoa

Na hora me lembrei que ontem no /v ele e sua panelinha (Amorim Hitler, Matheus Fd8, A lenda e afins) Estavam fechando o (censurado) e se atacando por horas, situação que continuou até hoje, com as crianças supracitadas fazendo piadas e demonstrando todo seu nível de intelecto. E ai hoje, aparece o Google numa fake, dizendo ser outra pessoa que não joga há 5 anos, que xitou há 5 anos e não tem interesse nenhum, apenas ficou "chocado demais" com o vídeo. Vídeo esse que é totalmente patético, bastou começarem a fazer piada que o Google deu as caras no próprio tópico, me mandou ele por MP e toda a panelinha veio aqui apoiar... 

Basicamente fecharam o (censurado) com ele ontem e hoje vieram tentar fazer o cara ser banido, armar contra ele e não tiveram (Principalmente o Google) coragem de colocar a própria cara, até porque, como não são Admins tiveram que pegar vídeos do próprio Matheus, por não acharem nada inventaram a balela do pneu.. Enfim, patético, covarde e infantil. 

Não vou banir ninguém porque a vergonha de fazer isso é pior que qualquer ban, porém, ficam proibidos de entrar em contato com o Matheus sob qualquer hipótese, apenas em casos do RPG. Caso em contrário, ai sim, vou banir um por um. Tóxicos não tem direitos aqui dentro. 

https://imgur.com/a/InWcl6b

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: