Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raayzeck
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

[Denúncia] Admin — Outro

em Seg Set 10, 2018 8:59 pm
Administrador(es) envolvido(s): Sektorios_tk
Jogador(es) envolvido(s): Raayzeck
Descrição: Bom, eu havia mandando um /an dizendo: "alguém cria um atentado aí", fui kikado, ok.
quando voltei mandei um /ang sem querer dizendo: "to de volta", tomei 40 minutos, ok.
falei ao Sektorios, "quero usar os meus bônus", ele se nega em aplicar meu bônus dizendo que é só com o Kane, eu tenho 160 minutos de bônus e não posso nem utilizar do mesmo? enfim, se for realmente só o Kane que pode tirar da cadeia com o bônus o mesmo não vai servir para nada pois ele só loga de vez em quando.
Aguardando uma resposta,
Abraços.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/NciFOa4
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Sektorios_tk
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
440 / 999440 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Outro

em Seg Set 10, 2018 9:15 pm
Nao apliquei bonus pq sou temporario e nao tenho acesso a nenhum painel, falei so o kane pq ele estava on a poucos minutos atras, caso eu esteja errado, peço deculpa, obrigado.
Raayzeck
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em Seg Set 10, 2018 9:32 pm
Custava me remover da cadeia e logo mais avisar ao Kane, "retira 40 de bônus do Raayzeck"? enfim, erros acontecem, só criei isso para deixar você avisado, pois não cumpri 160 minutos que foi inteiramente atoa e sem motivo para não poder usar 40 minutos dele.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: