Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

DIVULGUE O SERVIDOR!

em 12/9/2018, 8:45 pm
DIVULGUE-NOS E SEJA RECOMPENSADO!

1.0 Como funciona: 

O Brasil Play Forever esta precisando sempre da sua ajuda, para ser divulgado e crescer! E por isso, formulamos abaixo algumas formas de divulgação e suas devidas recompensas, que estão pra lá de generosas, com não muito esforço, você pode comprar Gold ou Platinum sem pagar nada por isso. Basta você escolher um dos modelos de divulgação, executa-lo, printar e encaminhar para mim via MP, para receber a sua recompensa. 

2.0 Tipos de divulgação, tempo de duração e recompensa: 

● Divulgação em Chats (Por pelo menos 3h totais, 3.000 de Moedas Azuis)
● Divulgação em Fóruns e Blogs de SAMP (Criação de tópicos, propaganda no geral, 1k de Moedas Azuis)
● Fechamento de parcerias* 
● Divulgação em servidores (Por pelo menos 3h totais, 3.000 de Moedas Azuis
● Chamar os amigos*

3.0 Fechamento de parcerias*: 

Conhece algum servidor que não seja RPG disposto a fechar uma parceria? Algum site ou Blog de SAMP que queira trocar divulgação? Alguma página de rede social? Nos podemos pagar também! Dependendo da onde for e o tamanho do alcance. O que você precisa fazer é apenas encontrar o local, conversar com o dono se ele tem interesse em alguma parceria e caso ele tenha, me passar o contato por MP, nos iremos discutir e caso a parceria seja fechada, você recebe 5.000 moedas azuis

4.0 Chamar os amigos*: 

Se você chamar algum amigo para jogar no servidor, quando seu amigo completar 30 horas de jogo, basta você entrar em contato comigo que irá receber 5.000 moedas azuis. Basta o seu amigo apresentar o seu histórico no SAMP e seu RG antigo (Do servidor que veio). 

Considerações finais, 

Qualquer ajuda é sempre bem vinda, muita gente me pergunta como pode fazer para ajudar o servidor e aqui esta a resposta! Divulgando, é a maior ajuda que você pode dar e ainda será generosamente recompensado por todo o seu esforço, o servidor precisa dessa ajuda, contamos com todos vocês!

What a team...
Permissão deste fórum: