Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

Bonificaçao

em Qua Set 12, 2018 11:00 pm
EAE putas Bom como sabem bpf esta sofrendo um grande poblemas com xiters 
os admin as vezes mal se importa de banir ou nao bom oq eu queria sugerir 
os admin ter bonificaçao 
por admin nessa fase esta sendo ''escravo do bpf''
Ex: Admin Serafim baniu Serafim aimbot 

''o player iria para o forum criar sua revisao caso esse admin fez um otimo trabalho 
ele ganhara 1k de M.A, intens '' 
relembrando as recompensas e exemplo 
isso fara os admin ser recompesado e nao perde o tempo dele 

Ex:  Aimbot (3k M.A) 
        Veja (4K M.A)
       Sobeit (2k M.A)
      Speed hack (2k M.A)
     Divugaçao (2k M.A)
      Difamaçao (2k M.A)
      Silent aim (3K M.A)
      Fast aimbot (3k M.A) 
Etc...
Bom ja da pra perceber que quando o xiter for mais dificil de ser pego sera mais Recompensado.

BOM ESSA E MINHA SUGESTAO (-_-)
@Pedrao Oque achou meu consagrado ? 
Obs: Toda melhoria no topico que seja bem vinda (Estou pelo cl descupe erro de Portugues -*)
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Bonificaçao

em Qua Set 12, 2018 11:13 pm
Apoio sim a bonificação, bans por aimbot seria um valor único, até porque todos tem a mesma função, apenas configurações diferentes.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:18 pm
Neste caso, a bonificação seria em casos que fossem criados revisão de banimento, né? Achei muito boa a ideia, e iria motivar os administradores a aplicar esses banimentos. Curti bastante. 

Veja-Tudo, e Aimbot são dois cheaters trabalhosos pra banir, a bonificação desses 2 deveria ser o topo da tabela. O restante é "fácil", então não precisa ser valor tão alto.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:22 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Neste caso, a bonificação seria em casos que fossem criados revisão de banimento, né? Achei muito boa a ideia, e iria motivar os administradores a aplicar esses banimentos. Curti bastante. 

Veja-Tudo, e Aimbot são dois cheaters trabalhosos pra banir, a bonificação desses 2 deveria ser o topo da tabela. O restante é "fácil", então não precisa ser valor tão alto.
Sim mano como falei esses valores seria apenas exemplos pode ser ate msm itens nao sei isso ficara na resposta do @Pedrao 
tbm poderia valer mais quanto mais bate e volta melhor 
Seria sim caso o player nao venha ao forum pra revisao nao sera resolvido e o admin nao ganhara nada 
queria dizer outra coisa caso admin sai banindo qualquer um so pra se bonificar so baniu pra ganhar as coisas por mim sera avisado ate msm retirado dependendo no caso
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:34 pm
Seria uma boa sim, mas caso o player não criar revisão dentre 1 semana, já seta umas 500/1000 M.A. sla
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:36 pm
Bom por mim caso nao tenha revisao ninguem ganhava nada mais poderia receber sim 500/1k.
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:38 pm
@Serafim escreveu:Bom por mim caso nao tenha revisao ninguem ganhava nada mais poderia receber sim 500/1k.
caso nao tenha revisão é pq o admin deu um banimento correto, então a recompensa seria válida!
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:40 pm
@Irineu escreveu:
@Serafim escreveu:Bom por mim caso nao tenha revisao ninguem ganhava nada mais poderia receber sim 500/1k.
caso nao tenha revisão é pq o admin deu um banimento correto, então a recompensa seria válida!
Ou tbm foi um cr qualquer que nao tinha nd pra fazer e veio xitar aki 
como vc disse entra 1semana o admin poderia receber uma parte da bonificaçao !
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:49 pm
entendi o seu ponto de vista. Você quer um incentivo para os ademirs, né ?

Ou então, o mais ativo ganhassem uma quantia em MA, seria mais justo. 

aprovo
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qua Set 12, 2018 11:57 pm
Se for aprovado vou ativar uns gold fácil fácil hehe. Pra mim tanto faz,  admin nem um deveria ter bonificação por banir player x ou y que estava xitando é uma "obrigação" banir, se o admin não bane esta colaborando com o pior problema que atualmente o servidor enfrenta que são os xiters e se ele esta banindo ele estará limpando os cancerígenos do servidor para os que realmente merecem jogar, joguem tranquilos.

Atualmente administrador nível 3 
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Qui Set 13, 2018 12:03 am
@Lucas_gTa escreveu:Se for aprovado vou ativar uns gold fácil fácil hehe. Pra mim tanto faz,  admin nem um deveria ter bonificação por banir player x ou y que estava xitando é uma "obrigação" banir, se o admin não bane esta colaborando com o pior problema que atualmente o servidor enfrenta que são os xiters e se ele esta banindo ele estará limpando os cancerígenos do servidor para os que realmente merecem jogar, joguem tranquilos.
exatamente mas ai pensa bem, o admin ta la precisando de VIP e tem vários /re ''id tal xiter'' ai ele ja logo vai todo animado atrás de banir pra tentar conseguir seu vip e tirar o mal do servidor.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Set 13, 2018 2:31 am
Acho muito interessante isso, mas as bonificações deveriam ser só para casos que o player criasse revisão ou fosse algum player "conhecido". Senão poderia muito bem surgir um esquema pra nego ficar xitando em conta fake e o admin ia banindo e ganhando MA pra caramba...
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Seg Set 17, 2018 4:59 pm
UPP143452546
WhiteMalkovich
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Set 17, 2018 5:14 pm
Aprovo
Admins vão ficar ricos depois dessa em
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Seg Set 17, 2018 7:29 pm
@Buster escreveu:Acho muito interessante isso, mas as bonificações deveriam ser só para casos que o player criasse revisão ou fosse algum player "conhecido". Senão poderia muito bem surgir um esquema pra nego ficar xitando em conta fake e o admin ia banindo e ganhando MA pra caramba...
Exatamente,mesmo assim,aprovo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: