Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Palhaco_Loko
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
30 / 99930 / 999

A QUE PONTO CHEGAMOS?

em 13/9/2018, 5:15 am
Galera, tirem as próprias conclusões de vcs, dão uma olhada na data da criação do tópico.

http://www.brasilplayforever.com/t277184-invasao-a-contas-palhaco_loko

Obs: o enfermeiro mandou uma MP eu respondi ele e nunca mais ele falou cmg.
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

Re: A QUE PONTO CHEGAMOS?

em 13/9/2018, 6:06 am
Complicado cara o Enfermeiro anda muito ocupado devidos todas atualizações do servidor, mexer no gm por inteiro arrumar bug isso tudo sozinho fica bem complicado por ser o responsável do GM todo só, não estou justificando por ele estou dando meu ponto de vista.

Porém somo seres humanos cometemos erros tenta entrar em contato com @Pedrao sobre isso !

Tenha calma tudo vai se resolver.  OK
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 13/9/2018, 11:49 am
Realmente de tanta coisa que o Enfermeiro anda fazendo, editando GM do servidor, estudando, não é fácil fazer tudo não, vai ver deu uma esquecida, tem que ir mandando vários MP. Quando hackearam minha conta e perdi 2kkk não fui nem atrás no fórum pra não se estressar igual você agora, só fui jogar mesmo normal, mas boa sorte mano, tudo tem seu tempo!
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em 13/9/2018, 6:29 pm
Acredito que ele se esqueceu.. Mandei uma MP pra ele uma vez, e ele respondeu tranquilamente. Vê se você consegue contacta-lo no jogo ou até por aqui mesmo.
@O_enfermeiro
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 14/9/2018, 12:34 am
O Enfermeiro é uma pessoa ocupada, além dele ser a pessoa que está mexendo com o GM do servidor, ele tem vida, né? Não vejo ele como culpado em "esquecer" de te responder. Claro que faz bastante tempo isso e pode causar frustações, porém, acredito que o ideal seria mandar MP pra ele novamente ou para o Pedrao pra saber como ficou a questão do problema na conta, do que vir criar tópico desses, onde pode ser facilmente mal interpretado, e trazer resultados negativos.
Palhaco_Loko
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
30 / 99930 / 999

em 14/9/2018, 12:41 am
No mesmo momento em que criei este tópico eu mandei uma MP para o enfermeiro, além do mais se já passou 1 ano sem ngm dar a mínima pro caso o que esperar daqui pra frente?? Se passou 1 ANO e não foram capazes de se quer tentar arrumar algo. Eu só queria saber onde está a ADMINISTRAÇÃO que se diz preocupada com os players, sou um player e ngm está dando a minima pro meu caso e se por acaso existir algum ADM que está interinteressado em ajudar os players peço encarecidamente que se manifeste.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/9/2018, 7:52 pm
???????????? não sei o que você ganha por tamanha calúnia!

Na administração passada a do Pedrão você realmente criou um tópico por suposta invasão de contas etc etc e ninguém lhe atendeu. Ok. 

Quando eu visualizei o tópico e o recebi, horas após visualizar seus logs eu entrei em contato via MP para você pedindo seu endereço de IP e também fazendo outras perguntas, para, enfim, resolver seu caso. Entretanto, ao invés de você colaborar, respondendo as perguntas, , você me passou seu whatsapp para eu entrar em contato por lá (???????????)

Você deve estar se confundindo... quem espera a resposta sou EU!

Provas:
https://i.imgur.com/S3AGsox.png

Não confunda! Manter minha privacidade não é o mesmo que ser negligente. Eu o respondi em tempo hábil, você que não.

Por fim, espero que entenda que este tópico é uma farsa, calúnia, um ultraje à minha pessoa. Não espere de mim um pedido de desculpas e, caso queira continuar o processo, aguardo sua resposta (há mais de 4 meses).

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

O ódio obscurece nossos valores e nos empurra à ruína.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/9/2018, 8:33 pm
@O_Enfermeiro escreveu:???????????? não sei o que você ganha por tamanha calúnia!

Na administração passada a do Pedrão você realmente criou um tópico por suposta invasão de contas etc etc e ninguém lhe atendeu. Ok. 

Quando eu visualizei o tópico e o recebi, horas após visualizar seus logs eu entrei em contato via MP para você pedindo seu endereço de IP e também fazendo outras perguntas, para, enfim, resolver seu caso. Entretanto, ao invés de você colaborar, respondendo as perguntas, , você me passou seu whatsapp para eu entrar em contato por lá (???????????)

Você deve estar se confundindo... quem espera a resposta sou EU!

Provas:
https://i.imgur.com/S3AGsox.png

Não confunda! Manter minha privacidade não é o mesmo que ser negligente. Eu o respondi em tempo hábil, você que não.

Por fim, espero que entenda que este tópico é uma farsa, calúnia, um ultraje à minha pessoa. Não espere de mim um pedido de desculpas e, caso queira continuar o processo, aguardo sua resposta (há mais de 4 meses).

kkkkkkkkk não é atoa que o nick dele é "Palhaco_Loko"..

Piiiiada esse tópico née.....

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: