Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 13/9/2018, 10:29 am
Administrador(es) envolvido(s): Leeo_TR
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Fui atrás do Still_Easy para prende-lo, ele estava de moto com um amigo, desceu dela e se rendeu. Depois disso, bugou G para eu não arrastar e saiu correndo(O RP automático do servidor não seria aplicado porque ele se "rendeu", ou seja, abusou de um "bug" para depois fugir). Novamente, furei o pneu da moto do indivíduo, ele desceu, entrou na minha e saiu correndo. Furei o pneu e em seguida matei ele.
O mesmo me denunciou por DM por "matar ele sem rp" sendo que o RP não pode ser aplicado por mim e ele bugou o su automático do servidor fazendo suas gracinhas.
Postei o vídeo inteiro do ocorrido na denúncia que praticamente prova TUDO que eu disse, incluindo as gracinhas dele e a má fé em me denunciar mesmo estando errado.
Não há regra que me proíba mata-lo sem su rp e mesmo se houvesse, o su automático não foi aplicado somente pelas gracinhas e abuso de bug dele.

Screenshot da punição: http://www.brasilplayforever.com/t282795-denuncia-contra-membro-policia-federal-admin-leeo_tr
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t282795-denuncia-contra-membro-policia-federal-admin-leeo_tr

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Leeo_TR
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 13/9/2018, 3:54 pm
Ele pode até ter bugado G, mas para pular da moto as algemas quebraram, caso ao contrário não tem como sair, depois que as algemas quebraram ele saiu com a moto, e quando é assim não recebe su rp, portando você fez DM.

Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 13/9/2018, 4:33 pm
Cara, tudo que você disse aí em cima não faz o menor sentido e muito menos funciona desse jeito aí. Desde o lance das algemas até o su. Pode ir lá testar se quiser.
Nós realmente jogamos o mesmo jogo?
Aliás, eu dei vdp de novo e no vídeo fica claro isso(apareceu que ele já tinha recebido voz de prisão). 
Enfim, me responde você: O que eu deveria ter feito?
a) aplicado taser em alguém que está fugindo ARMADO?
b) ter deixado ele fugir para IR NOVAMENTE ate ele só pra digitar /vdp por uma gracinha dele?
c) realmenfe não sei, acabaram as opções.
Leeo_TR
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/9/2018, 5:24 pm
Eu testei o ocorrido sim, junto ao @vinicius_grp que pode confirmar, ele deu fuga e não recebeu /su e ele não recebeu o RP, causando o DM cara.

Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 13/9/2018, 6:12 pm
Ele viu que eu estava indo arrastá-lo e bugou G na moto pra impossibilitar a prisão, abusou de bug pra poder escapar e sou eu o errado? 
Não tem como aplicar su RP manualmente e não havia mais nada a ser feito ali por limitacão do GM. Então, o mesmo resistiu a prisão e foi morto.
Agora se você acha que tinha alguma outra solucão ali pra prendê-lo eu estou curioso pra saber.
Matheeus Marques
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 15/9/2018, 2:07 am
olha vi novamente e etav tirocínios ok
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: