Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Aruom_Moura
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Qui 13 Set - 14:30
Administrador(es) envolvido(s): GnarlyG
Jogador(es) envolvido(s): Robert_Mac e Eu
Descrição: Estava parado no pg com meu amigo e brincando dei um taser e IMEDIATAMENTE soltei, o adm ai meteu o bedelho e me prendeu, mesmo com o Robert_Mac pedindo pra soltar, nao denunciando a mim e etc
Se brincar com um amigo no jogo, sem prejudicar ngm e tomar 2h de cadeia, nao faz sentido né?
era só usar o bom senso...
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/J6Re1gy
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
GnarlyG
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Qui 13 Set - 15:14
Não acredito que chegamos a esse ponto...
Pode até ter sido brincadeira mais eu mandei /par pro "amigo" dele e ele falou pode prender ai eu prendo e ele fala pode soltar,assim não da.
E como eu fui instruido a não soltar mais a pedido da vitima não soltei,agr ele vem e me denuncia?
No meu ponto de vista o errado não fui eu...

Provas do ocorrido: https://youtu.be/iNSfsClcGks
Aruom_Moura
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 13 Set - 15:25
Id 2 abusando de taser meu id por um acaso era 2?
Era so vc ler o id e outra due tv por um acaso pq o relatorio foi dps e foi bem claro id 2, como disse meteu o bedelho...
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 13 Set - 15:51
Bom Venho Passar minha parte da historia ...
Estava pg ai ele chega e começa atirar de pistola silenciada ... Q PROVALVE Q SEJA TASER ! porem eu estava lagado ! demorou muito para vir o efeito do taser Poreeem Ele estava de rastreador nao taser ! ai o aroumm q e amigo meu atiro de Taser ... e imobilisou e desalgemou nao me prejudicou em nada ! alem de ser brincadeira entre amigos ! porem eu mandei relatorio assim ( id 2 abusando taser ) pois n tinha chegando o comando q ele me atingiu com taser por conta do ping alto ai dps de tempos ele deu cadeia no id 2 e do nada deu cadeia no aorum e dps tirou o id 2 da celas ! enfim 
venho DIZER Q EU MANDEI RELATORIO PARA O ID 2 NAO PARA O AROUM , AROUM E AMIGO E EU NAO ME QUEIXEI DE NADA CONTRA ELE NESSE MOMENTO DO VIDEO ! SOMENTE DO ID 2 ! E PEDI SIM PRA TIRAR-LO DA CADEIA POIS O MESMO NAO FEZ NADA Q ME PREJUDICASSE E NAO PASSAVA DE UM BRINCADEIA RELAMENTE NAO PRECISA NEM DE BOM SENSSO PARA ENTENDER ISSO !
GnarlyG
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 13 Set - 19:13
Bom no video da pra ver claramente que não foi o id 2 que atirou...
Se é brincadeira ou não,é contra as regras abusar de /taser.
Como agora não pode mais solta com motivo "a pedido da vitima" Eu não pude fazer nada...
Aruom_Moura
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 13 Set - 23:02
Pode uusar o bom senso, vc claramente viu que o robert pensou q fosse o airton ,vc poderia tter mandando tem cctz foi o aruom, ttanto é que nem vvc viu, pq prendeu o airton primeiro..
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 14 Set - 9:51
@GnarlyG escreveu:Bom no video da pra ver claramente que não foi o id 2 que atirou...
Se é brincadeira ou não,é contra as regras abusar de /taser.
Como agora não pode mais solta com motivo "a pedido da vitima" Eu não pude fazer nada...
MAS CLARAMENTE EU MANDEI PRENDER O ID 2
GnarlyG
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sex 14 Set - 12:01
Bom eu poderia sim n ter feito nada... mas quando fui falar com ele o mesmo deu /q
ai como n tinha como falar com ele eu prendi...
eu nem tava pensando em prender mas como ele deu /q e depois voltou falando "reloguei" relogando ou não antes dele dar /q eu mandei um /ma pra ele
se ele tivesse respondido eu não teria prendido,não tem como usar o "bom senso" em um caso que o cara me ignora,não acham?
ai fica pro master ver oque vai fazer
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: