Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
200 / 999200 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 13/9/2018, 8:36 pm
Administrador(es) envolvido(s): Lucas_gta
Jogador(es) envolvido(s): Rodrigo_Jonker
Descrição: nada contra o Lucas, o problema é esse Jonker que só sabe fazer denuncia forjada, cadê a ss do /q?
eu simplesmente crashei e o cara me denúncia por /q, com um vídeo totalmente sem sentido
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t282858-denuncia-contra-membro-the-triads-admin-lucas_gta

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 14/9/2018, 11:00 pm
E ai meu querido, primeiramente você nem se quer se compareceu na denuncia... Segundo você toma /su TH e do nada "SOME" do servidor, se crashou ou se quitou você não foi se explicar, para mim as provas são válidas.

Atualmente administrador nível 3 
Peh HR
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/9/2018, 12:08 pm
Eu nem tinha visto que esse nojento tinha denunciado, não imaginei que ia chegar nesse nível.
Mesmo eu não aparecendo mano, da pra ver que não mostra ''eu saindo do servidor'', apesar de não mostrar meu nick no TAB, eu só levei crash, uma denúncia totalmente forjada :/
Peh HR
Warns :
200 / 999200 / 999

Ontem à(s) 2:31 pm
fora que a denúncia foi contra the triads, e eu era GI nessa época... mais um motivo pra denúncia ter sido fail, pelo motivo de ser criada da forma errada, o player que denunciou só tem a intenção de ferrar os outros
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: