Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Candidatura Irineu

em 15/9/2018, 7:21 pm
Bom dia, tarde, noite
Nesse tópico venho informar a todos os leitores do tópico o que irei fazer em minha candidatura caso eu seja eleito.

Primeiramente de tudo, irei verificar como está indo a gestão financeira dos cofres da prefeitura e aumentar os impostos em nossa duas primeiras semanas de prefeito de Los Santos, pagamentos será combinado com os líderes de cada organização, mas prevejo que será em torno de 4 milhões para organizações policiais e se possível até 5 milhões para Policias Federais pela sua força combatendo terroristas e mafiosos. Dependendo do desempenho de cada organização o salário poderá aumentar e diminuir, tudo depende da organização e vontade de cada membro.

Continuarei na questão de bonificações para cada organização COP e se possível dependendo do caso, até Médicos e Repórteres estarei investindo em bonificações.

Organização COP:
-Sequestro salvo: 1 milhão para cada membro online no momento.
-Assalto a caixa eletrônico: 1 milhão para cada membro online no momento.

Médicos:
-Apoio médico nas operações policiais utilizando da cura nas ambulâncias. 1 milhão para cada médico online
-Apoio médico em sobreviventes de atentado. 1 milhão para cada médico online

Em caso de prevenção contra as drogas eu irei conversar com todas as organizações COPS possíveis para conseguir tirar as drogas das ruas, não aceitamos isso em nossa cidade, usuário de drogas tem que ser tratado em hospitais, internação, tudo tem jeito de melhorar, e juntos vamos tirar Los Santos das drogas.(sem bolsas para os mesmos caso queiram fazer tratamento) temos o PROERD que é totalmente de graça ao público. 

Por enquanto é só isso no momento, o mundo é girado por dinheiro, e com ele vamos fazer uma Los Santos melhor!
Riildery_Smith
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

Re: Candidatura Irineu

em 15/9/2018, 7:50 pm
Quero ser vice, kkkkk Zoas sz.

Boa sorte na candidatura.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em 15/9/2018, 7:52 pm
Vendo meu voto caso teja interessado entre em contato in-game.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: