Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Sab Set 15, 2018 11:14 pm
Administrador(es) envolvido(s): Sergio_Fernando
Jogador(es) envolvido(s): Still_Easy
Descrição: Primeiramente sou um player PLATINUM e um dos beneficio é sair e entrar no emprego QUANDO QUISER, resolvi brincar de prostituta, coloquei SKIN, vi minhas HABILIDADES e anunciei o serviço pois ja estava na frente da prefeitura, e fui preso por /an indevido, agora me mostre o indevido.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/JbAyABH
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/JbAyABH

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Sergio_Fernando
⇨ Administrador do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Dom Set 16, 2018 12:26 am
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Dom Set 16, 2018 12:54 am
'' ME CONTRATE SOU UM FAZ TUDO ''

1- Você sabe oq é um faz tudo na vida real? É um empregado que faz tudo, e não '' SEXO ''.
2- Podemos ver que só anunciei o negócio de prostituta quando eu estava bem perto da prefeitura.
3- Coloquei skin de prostituta e falei '' por que não ser prostituta ja que sou nivel alto '' E ja comecei a mandar anuncio, pois é claro no vídeo que eu ia entrar na prefeitura e pegar o emprego.
4- Por que não esperou 1 minutinho até menos para ver qual emprego eu ia pegar? Bom era o de prostituta, + não, saiu dando cadeia. 
5- Chamei administrador master Sdoom e expliquei que era quase 00:00 e meu /an não teve intenção de prejudicar NINGUÉM eu ia pegar o emprego e trabalhar de boa, ai tomei cadeia, isso que desanima a jogar, tomar cadeia por um motivo tão bobo, ta nítido ali que eu ia entrar na prefeitura.

Administrador podia ter usado um pouco do bom senso não acha @Pedrao? Tinha necessidade de tomar 40 minutos por algo q n afetou ngm, n atrapalhou a jogabilidade de ninguém, só dele que tava incomodado e fica me bustando 24h só que eu não ligo porq eu não devo nada.

Fica ao teu critério pedrao, chamei o sdoom expliquei tudinho q eu ia pegar o emprego em segundos eu ja ia ta cm emprego de prostituta, o sdoom entendeu, porém o sergio preferiu manter a cadeia para mostrar serviço.

Algo tão bobo gerar denuncia no fórum, gastar o teu tempo @Sergio, upando vídeo, o tempo do pedrao lendo esse texto, mais é aquilo, cada administrador tem teu jeito, mais vc cm esse teu jeito ai é complicado BPF ir para frente, ja pensou se todos os adm fosse assim? Credo.

Olha só que texto grande por qual motivo? Pelo motivo de uma cadeia sem lógica nenhuma, ele sabia que eu ia pegar o emprego e mesmo assim deu a cadeia, e ainda cortou o video q eu vou na loja de skin troco e armo tudo para ser prostituta.
Sergio_Fernando
Warns :
60 / 99960 / 999

em Dom Set 16, 2018 9:13 am
Fazer denuncias é muito fácil não é? 

1- Na Parte de usar o bom senso, não acha que você foi ignorante ? pois que pedir pra arrumar o anuncio pois você estava desempregado no seu /rg
2- O que custava você pegar o emprego antes para mandar o anuncio já que você estava ''perto'' da prefeitura?
3- E por que eu ficaria de tv em você 24h sendo que nem te conheço?
4- E eu não tenho o vídeo de você trocando a skin pois não fico 24h de tv em uma pessoa

Você pediu minhas provas já as coloquei então fica a critério do Pedrão da analise do mesmo
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Dom Set 16, 2018 8:57 pm
@Sergio_Fernando escreveu:Fazer denuncias é muito fácil não é? 

1- Na Parte de usar o bom senso, não acha que você foi ignorante ? pois que pedir pra arrumar o anuncio pois você estava desempregado no seu /rg
2- O que custava você pegar o emprego antes para mandar o anuncio já que você estava ''perto'' da prefeitura?
3- E por que eu ficaria de tv em você 24h sendo que nem te conheço?
4- E eu não tenho o vídeo de você trocando a skin pois não fico 24h de tv em uma pessoa

Você pediu minhas provas já as coloquei então fica a critério do Pedrão da analise do mesmo
Aguardando veredito final do @Pedrao espero que usem o bom senso, não atrapalhou a jogabilidade de ninguém e eu ia pegar o emprego em menos de um minuto a cadeia poderia ter sido evitada e evitado denuncia no fórum.
Sergio_Fernando
Warns :
60 / 99960 / 999

em Dom Set 16, 2018 11:12 pm
Sim usar o bom senso que você não teve no par.                                          
Aguardando o veredito
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Ontem à(s) 7:25 pm
Você anuncia a venda de um carro antes de compra-lo? Não. 

Fechado.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: