Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

MAIS UM DIA NORMAL NO BPF PART 3

em Sab Set 15, 2018 11:47 pm
 TA AI GALERAAAAA PARTE 3 ON AIR

Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

Re: MAIS UM DIA NORMAL NO BPF PART 3

em Dom Set 16, 2018 12:07 am
Topzera, quando vai ter o EP 4 ? sakdkasd
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Dom Set 16, 2018 9:30 am
@Orkut_s2 escreveu:Topzera, quando vai ter o EP 4 ? sakdkasd
Logo logo irmão kskkdslsd
mallgrab
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg Set 17, 2018 2:53 pm
nada de novo sob o sol
o bom é que a rotam aprendeu a se unir pra jogar de m4 (arma favorita da tchurminha), porque solo ou 2x1 é mais fácil que roubar doce de criança
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Seg Set 17, 2018 6:25 pm
@mallgrab escreveu:nada de novo sob o sol
o bom é que a rotam aprendeu a se unir pra jogar de m4 (arma favorita da tchurminha), porque solo ou 2x1 é mais fácil que roubar doce de criança
Apenas 1 ou 2 na ROTAM usam m4 durante os combates.
Alias,me diga uma coisa,se n for pra usar a m4,pra que ela vem no /equipar? Pra enfiar no c*?
Cada arma que ta ali pode e deve ser utilizada,a questão dos choros de muitos,eh porque morre facil para a ROTAM.

ATT Capitão da ROTAM-LS The_nigga3
mallgrab
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter Set 18, 2018 11:05 am
@Madrazzo escreveu:
Alias,me diga uma coisa,se n for pra usar a m4,pra que ela vem no /equipar? Pra enfiar no c*?
Cada arma que ta ali pode e deve ser utilizada,a questão dos choros de muitos,eh porque morre facil para a ROTAM.

bom, eu NUNCA levei /vdp com menos de 4 membros da rotam (já tentei de tudo, instigar, cutucar, e..... nada). na minha época de bpf-el, ronda e /vdp se fazia solo ou em dupla. e quem tá chorando aqui? vocês continuam morrendo mesmo com essas """""táticas""""" de retardado. número é diferente de qualidade/compreensão de mecânica do jogo. nada contra ti, você é um cara gente fina e já trocamos ideia in-game, mas que é nhonhice achar que é rei porque junta meia dúzia de m4 cantando, é.
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Ter Set 18, 2018 6:27 pm
@mallgrab escreveu:
@Madrazzo escreveu:

bom, eu NUNCA levei /vdp com menos de 4 membros da rotam (já tentei de tudo, instigar, cutucar, e..... nada). na minha época de bpf-el, ronda e /vdp se fazia solo ou em dupla. e quem tá chorando aqui? vocês continuam morrendo mesmo com essas """""táticas""""" de retardado. número é diferente de qualidade/compreensão de mecânica do jogo. nada contra ti, você é um cara gente fina e já trocamos ideia in-game, mas que é nhonhice achar que é rei porque junta meia dúzia de m4 cantando, é.
Eu defendo a minha organização de qualquer maneira.E eu vou com eagle mesmo meu x1 sendo ruim,e na org inteira,acho que apenas 2 não tem o x1  bom,mas eu não uso m4.
E vlw,mas eu não me recordo quem vc eh in-game por causa do nick aqui no forum :)
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
700 / 999700 / 999

em Ter Set 18, 2018 6:58 pm
top mano já até me inscrevi e ativei as notificaçoes espero o proximo....
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: