Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Candidatura Paulo__Gamer

em 16/9/2018, 11:23 am
Olá jogadores e players do BPF, como todos os meus concorrentes fizeram, aqui neste tópico vou apresentar algumas das minhas proprostas para LS.

Impostos: Os impostos serão organizados pretendo por na média, não alto nem baixo, por que se eu colocar os impostos baixos, no caso não vai ter como juntar o dinheiro da prefeitura e eu aplicar pagamentos, Bolsas, ficaria bem pouco o salário, e isso não é o que eu pretendo fazer com as organizações, quero valorizar elas e dar um salário justo para todos, e aqueles que trabalham com esforço sejam reconhecidos e receberem um aumento semanal ou mensal.

Salários: Pretendo dar uma média de 5kk á 7kk, organizações que realmente merecem a Rotam por exemplo sempre vejo o Buster salvando sequestros, a PF que agora assumiu as responsabilidades da GN que não foram feitas, elas merecem um ''aumento'', a PM, que sempre vejo abordando players, os Médicos no caso sempre vejo fazendo postos perto do atentado para curar os feridos, e antes falavam mal dos Médicos hoje só vejo coisas boas, só precisa de umas atualizações para melhorar..

Igualdade: Sobre os salários que tem que ser igual e tals, sim, pretendo por 5kk de começo para todas as organizações, as que forem merecendo vou aumentando de 1kk, para ser um pouco mais organizado, todos vão ter direito á uma critica comigo no meu /sms ou no chat do departamento, pode dar sugestão, criticar, argumentar, todos têm esse direito, mas claro com toda a educação e respeito, de mim pra tal player e tal player para mim.

Realizações: Vou continuar realizando o Bolsa Família que será feito na prefeitura normalmente, vou dar o Bolsa saúde que é o dinheiro para comprar pizzas na pizzaria que será realizado toda sexta junto com os pagamentos eu acho, ainda vou me organizar nessa parte, meus membros receberam sim salário se trabalharem como tal, pretendo fazer eventos que possam valer dinheiros que sobram e que saírem do meu próprio bolso, sobre as denuncias de organizações, vou conversar com o líder e falar sobre as denuncias e farei o seguinte, se a organização tiver 25 denuncias por mês ela recebe 1 aviso que no caso seria -1kk no salário pela má conduta [TALVEZ SERÁ APLICADO], vou deixar a cidade limpa rebocar os carros e etc..

Reuniões: Vou organizar e  fazer algumas reuniões in-game com os líderes para resolverem salários e aumentos juntamente  mim [1x no mes], podem debater e organizar , claro com todo o respeito e educação, a reunião não vai ser só baseada [rs] em salários e aumentos, também pode ser baseada em condutas de organizações e de líderes, falta de algo, sugestões e o que fazer para deixar um pouco melhor os salários e etc..

Programações de pagamentos/salários: Sobre as programações será feita toda segunda o Bolsa Família, e todo os Sábados e Domingos serão feitas  o Bolsa saúde e educação, Toda terça e quinta serão distribuídos 2kk para os novatos do servidor, sobre os salários pretendo que seja nas segundas também juntamente com o Bolsa Família, só que o Bolsa a tarde e o pagamento as 20:00hrs ou 19:00hrs.

Bonificações: Como eu disse um pouco mais á cima as bonificações serão dadas por merecimento, por condutas boas, atitudes que possam contribuir para o crescimento da organização, sugestões tanto para a organização como para a Prefeitura, as vezes quando sobrar algo dividir e distribuir para todos uma quantia de igualdade, tudo dentro do possível como eu já havia dito na minha inscrição.

Isso é a maior parte que vou fazer , outras coisas serão feitas dentro do jogo, iria ficar muito mais grande eu por elas todas aqui mas é só coisa boa para as organizações, quero dizer obrigado desde já á todos os leitores que leram até essa parte e dedicaram alguns minutos para ler minhas propostas e que tenham um bom dia/tarde/noite. 
Permissão deste fórum: