Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Kyrfo_Araujo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Projetos da candidata a prefeita Kyrfo_Araujo

em Dom Set 16, 2018 4:42 pm
Bom dia, boa tarde ou boa noite. Caro eleitor, peço um pouco da sua atenção para expor apenas quatro projetos do meu plano de governo, para ser algo mais dinâmico e direto, claro que há mais projetos por trás.

SALÁRIO SEMANAL E ACUMULATIVO (SA)
Para tornar a prefeitura mais realística e o RPG do BPF fortalecido, tenho uma ideia maravilhosa, ela é o SA.
Em vez de ser pago todos os dias, será pago (caso eu seja eleita) uma vez na semana, possivelmente nos domingos. Trazendo mais dinheiro pro bolso do cidadão! Segue abaixo a tabela de pagamentos.
POLÍCIA MILITAR: 24.5KK
ROTAM LS: 24.5KK
POLÍCIA FEDERAL: 31.5KK
EXÉRCITO: 33.6KK
MÉDICOS LS: 21KK
REPÓRTERES LS: 21KK
CIVIS: 10.5KK

MULTIRÃO MAIS TRABALHO
Será feito este projeto de minha autoria, no qual o civil com menos de nível 8, ao escolher um emprego secundário na Prefeitura de Los Santos, receberá um prêmio de incentivo de 2KK. Se o civil já tiver escolhido o emprego, ganhará da mesma forma!

MENOS PRIVILÉGIOS
Caso eu seja eleita será descartado encher a prefeitura de membros, com muitos seguranças desnecessários. O prefeito terá que assumir o comando, e não ser apenas decorativo, precisando de vereadores ou secretários, algo ao meu ver desnecessário, pois apenas dá mais gastos ao cofre público e é algo que dá sim pra ser organizado sem a quantidade excessiva de funcionários públicos!

MENOS IMPOSTOS
Não é necessário nem de descrição. Menos impostos é irmão do projeto acima, "Menos privilégios", pois um governo não pode gastar mais do que ganha. E quanto menor o orçamento de gasto do governo municipal de Los Santos, mais eficiência, menos déficit na inflação e mais poder aquisitivo ao povo. Quanto menor o gasto da prefeitura (retirando o ideal de que é preciso encher a prefeitura de membros), menos será preciso imposto para mantê-la. O imposto terá o objetivo certo: retornar ao povo em serviços e valorização de salários.

Vote no NOVO em tempo de mudança. Vote Kyrfo_Araujo para prefeita e Freeza_Sama como vice!

Confira nossa música (jingle) de campanha:

Kyrfo_Araujo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Projetos da candidata a prefeita Kyrfo_Araujo

em Dom Set 16, 2018 7:30 pm
Mudança na tabela de salários!
POLÍCIA MILITAR: 31.5KK
ROTAM LS: 31.5KK
POLÍCIA FEDERAL: 33.6KK
MÉDICOS LS: 21KK
REPÓRTERES LS: 21KK
CIVIS: 10.5KK

Alteração: retirada do Exército nos salários por ter sido desativado no servidor.
Permissão deste fórum: