Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 16/9/2018, 2:46 pm
Administrador(es) envolvido(s): Lex_Skate
Jogador(es) envolvido(s): Rodrigo_Jonker
Descrição: o mesmo me denuncia por reloga no hosp.

Primeiro: Você Lex ja leu o changelog com a atualização, que se reloga e loga novamente nasce no mesmo lugar?
Segundo: Você pediu ele print do /localizar pra dizer que as provas estão claras?

Provas insuficientes, aquele momento eu nasci no hospital, não tirei print pois não avia necessidade.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/Humkd71
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t282926-denuncia-contra-membro-familia-tattaglia-admin-lex_skate

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em 16/9/2018, 7:00 pm
É esquisito você dar /q quando acaba seu tempo no /hospitalizados ñ é? e por acaso, porque não postou uma contra provas? "aiai essa hr eu nasci hospital amigo kkkk" essa foi a sua contra-provas

Atualmente: Administrador Nível 4.

Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 16/9/2018, 7:30 pm
Meu tempo não tinha acabado eu da /q antes do tempo acaba e logo em seguida eu voltei pro jogo.
Vou posta contra provas do que? Eu vou la saber que um inútil como aquele iria me denúncia? As provas dele não estão claras, e o denunciante e ele, ele que deveria ter provas claras sobre mim, se tivesse o /localizar ali ai sim seria provas claras, mais não mostra a onde eu nasci.

QUEM DEVE PROVA QUE A PESSOA TA ERRADA EO DENUNCIANTE, NÃO O DENUNCIADO. PALAVRAS DO PEDRÃO
Lex_Skate
Warns :
60 / 99960 / 999

em 17/9/2018, 8:02 pm
Tudo bem Panic, em minha opinião você estava errado sim, caso eu esteja errado terá o seu bônus. Ficaremos no aguardo da resolução desta denúncia.

Atualmente: Administrador Nível 4.

Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 17/9/2018, 8:55 pm
@Lex_Skate escreveu:Tudo bem Panic, em minha opinião você estava errado sim, caso eu esteja errado terá o seu bônus. Ficaremos no aguardo da resolução desta denúncia.

O cara agiu na maldade ele sabia que nasci hosp, tanto que quando sair ele mato, mais ta suave bora espera o pedrão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: