Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 16/9/2018, 6:45 pm
Administrador(es) envolvido(s): Sektorios_tk
Jogador(es) envolvido(s): Still_Easy
Descrição: Primeiramente um dos motivos que comprei PLATINUM foi NÃO IR PARA O HOSPITAL, que o pedrao deixou bem claro no tópico dele, que não preciso nem buscar link por que o mesmo sabe do que estou falando, pois então, fui sequestrado e os sequestradores me matou, não fui pro HOSP ai o ADM me prende por 20 minutos dizendo SER BUG do PLATINUM.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/mBnLXR9
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/mBnLXR9

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Sektorios_tk
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
440 / 999440 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 16/9/2018, 7:06 pm
Still estava seq e morreu, todos reclamou pq ele nao foi pro hospital, principalmente quem pagou para still morrer e mofar 20min no hosp, lex testou e autorizo hospitalizar o still 20minutos.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em 16/9/2018, 7:22 pm
@Sektorios_tk escreveu:Still estava seq e morreu, todos reclamou pq ele nao foi pro hospital, principalmente quem pagou para still morrer e mofar 20min no hosp, lex testou e autorizo hospitalizar o still 20minutos.
Pois o RaaFinha administrador disse ter confirmado com o O_efermeiro e não era pra eu ter ido para o hospital, que foi oque aconteceu, eu não fui, ai vc vai la e resolve hospitalizar.

Agora pensa comigo, se é um cara que ta migrando para o servidor e ver interesse nos beneficios de platinum ai chega no servidor acontece isso cm ele? Estragaria a imagem do servidor não? Enfim, fiquei 20 minutos lá por erro da administração!
Sektorios_tk
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
440 / 999440 / 999

em 16/9/2018, 7:34 pm
Still o servidor esta cheio de player igual voce que em qualquer oportunidade ja quer ferrar o proximo, te hospitalizei e em menos de 5min voce ja denuncio, nem tentar conversa voce tentou cara, fora as ofensas que voce me fez no /v, chamando de lixo, burro, incompetente etc..
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em 16/9/2018, 8:55 pm
@Sektorios_tk escreveu:Still o servidor esta cheio de player igual voce que em qualquer oportunidade ja quer ferrar o proximo, te hospitalizei e em menos de 5min voce ja denuncio, nem tentar conversa voce tentou cara, fora as ofensas que voce me fez no /v, chamando de lixo, burro, incompetente etc..
Fiquei 20 minutos por que no hospital? Por erro teu que podia ter se consultado antes de sair dando cadeia.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Ontem à(s) 7:22 pm
Fica os 20 minutos pelas ofensas ao Admin. 

Não vai acontecer de novo.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: