Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Caminhoneiros e Fazendas

em 19/9/2018, 1:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Falar da situação do BPF já virou moda ne, agora vamos para outro assunto.
Caminhoneiros e fazendas.
Essa sugestão tem a finalidade de deixar o proprietário da fazenda rico e o caminheiro também.
Possibilitando o dono da fazenda colocando quanto vale cada produtos.
Por exemplo: minha fazenda compra cada produto por 1000 reais, sendo ao todo 2500x1000=2.5kk
E o fazendeiro quando terminar de usar todos os 2500 produtos, receberá de dinheiro uma quantia de 5kk a 8kk
Assim valorizando mais as fazendas e o emprego de caminhoneiro para os novatos ficarem ricos mais fáceis.
Mas ai o dono da fazenda, pode editar o preço do produto para comprar e também possibilitar a compra dos produtos.
avatar
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 19/9/2018, 1:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boa sugestão mano, concordo ctg, isso seria bom pros novatos tb
avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 19/9/2018, 1:36 pm
bom q chama a atenção dos players
avatar
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 19/9/2018, 3:16 pm
Apoio também um /servico caminhoneiro , ou algum lugar que exibisse os possíveis fretes e contratos.
avatar
Robert_Mac.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 19/9/2018, 3:52 pm
Apoio tbm e dou uma Sugestao no /gps dos caminhoneiros tem la em vermelho assim o tanto de produto que tem na fazenda e o que falta para encher tipo 

Agua e esgoto: 3000/3000
Hidreletrica -> 800/3000  
PARA AJUDAR MELHOR OS NOVATOS 
avatar
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 21/9/2018, 11:13 am
Discordo , Se nao o cara poe o preço do produto de 1 real dai loga na fake e abastecer

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 21/9/2018, 1:47 pm
@Matador HB escreveu:Discordo , Se nao o cara poe o preço do produto de 1 real dai loga na fake e abastecer

Ok. Mas poderia ter um preço mínimo para evitar isso.
Bem simples de resolver.
avatar
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 21/9/2018, 1:52 pm
Mesmo que ele ponha por 1 real, ele compra o produto e o dinheiro do produto vem do cofre da fazenda. De toda forma, não tem como burlar.  E se o cara quiser trabalhar de caminhoneiro pra sua propria fazenda, qual o problema?
avatar
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 21/9/2018, 1:58 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:Mesmo que ele ponha por 1 real, ele compra o produto e o dinheiro do produto vem do cofre da fazenda. De toda forma, não tem como burlar.  E se o cara quiser trabalhar de caminhoneiro pra sua propria fazenda, qual o problema?
Realmente, eu mesmo sempre faço isso.
avatar
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 21/9/2018, 8:59 pm
boa iniciativa chamara mais atenção dos novatos e ficaria mais rpg e divertido
avatar
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 22/9/2018, 4:52 pm
As vezes ja faço isso quando to no tédio e maioria são só de R$100 por produto imagina de R$1000
APROVO muito isso adoraria se tivesse
avatar
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 22/9/2018, 5:35 pm
@ICE-k2 escreveu:
As vezes ja faço isso quando to no tédio e maioria são só de R$100 por produto imagina de R$1000
APROVO muito isso adoraria se tivesse
Exatamente, pessoa logo consegue 5KK pra abastecer.
avatar
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 23/9/2018, 10:58 am
@Peh HR escreveu:boa sugestão mano, concordo ctg, isso seria bom pros novatos tb
Concordo também, é algo "inovador" .. chamaria bastante a atenção dos players!


Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
Reus:
avatar
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 16/10/2018, 8:10 am
Aprovo.. todos os empregos tem que ganhar bem para ser um servidor RPG. Que graça tem trabalhar se vc não consegue juntar uma grana boa pra comprar nada?
avatar
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: Caminhoneiros e Fazendas

em 17/10/2018, 9:37 am
Aprovo, ultimamente só estão tendo lucro quem já é rico e vive de juros, devemos dar chance aos novatos.

Os 3 empregos que mais lucravam além do caminhoneiro eram:


- Vendedor de armas, que coletavam os materiais e vendiam para os lideres;
- Advogado, porém deveria estar upado para conseguir uma boa remuneração;
- Lixeiro, que poderia remunerar de 800k~1kk por pd, porém é muito enjoativo;

Acho que deveria existir um limite minimo de $500 por produto, e o máximo de $1k, assim garantindo um real lucro dos caminhoneiros, para que estes nao se tornem escravos dos empresários/fazendeiros.


Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

Conteúdo patrocinado

Re: Caminhoneiros e Fazendas

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum