Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Banido [ LuCaS_LeK ] — Responsável: Freeman [Local: Servidor]

em 21/9/2018, 4:01 pm
Nick: LuCaS_LeK
Responsável pelo banimento: Freeman
Descrição: Esse cara ta ficando maluco ? Me baniu por OLD do xhard e eu não sou ele, só quero ver as provas dele!!
Data: 2018-09-21
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Freeman
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido Re: [ LuCaS_LeK ] — Responsável: Freeman [Local: Servidor]

em 21/9/2018, 4:04 pm
Me informaram que você havia admitido que a conta X_HardExtremix era sua fake, então eu fui procurar e acabei achando.

Seu IP: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IP da X_HardExtremix: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atualmente: Administrador nível 4 do servidor.
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 4:20 pm
Quem foi que falou isso ? Peço que a pessoa que falou, se apresente aqui com as provas. Nunca admiti nada que eu era fake do xhard e quem falo isso pra vc fez na maldade com a intenção do meu banimento. To louco pra saber quem foi que falou Freeman sério msm me fala ai.

Outra coisa que eu quero falar é que eu moro em um enorme apartamento e tenho muitos vizinhos que jogam ou já jogaram neste servidor. Eu compartilho minha internet com 4 vizinhos aqui, e desses 4 três deles jogam nesse servidor. Então corre grande chance de 1 desses vizinhos que eu compartilho minha net ser o xhard e eu to tomando a culpa aqui.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 21/9/2018, 5:19 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quem foi que falou isso ? Peço que a pessoa que falou, se apresente aqui com as provas. Nunca admiti nada que eu era fake do xhard e quem falo isso pra vc fez na maldade com a intenção do meu banimento. To louco pra saber quem foi que falou Freeman sério msm me fala ai.

Outra coisa que eu quero falar é que eu moro em um enorme apartamento e tenho muitos vizinhos que jogam ou já jogaram neste servidor. Eu compartilho minha internet com 4 vizinhos aqui, e desses 4 três deles jogam nesse servidor. Então corre grande chance de 1 desses vizinhos que eu compartilho minha net ser o xhard e eu to tomando a culpa aqui.

Bom, é mais simples resolver do que parece. Veja se algum desses 3 vizinhos que jogam o servidor usando a tua net é/era o Hard. Quando descobrir, prove que vocês são pessoas diferentes (irei orientar por MP, caso chegue neste ponto).
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 5:49 pm
Desses 3 vizinhos eu só falo com 1 deles os outros 2 é só bom dia, boa tarde e boa noite. Vou falar aqui com o que eu mais falo para saber. Se não for ele vai ficar complicado, pois sou tímido e pra eu chegar na porta deles pra falar essas besteiras de jogo da mais vergonha ainda kkkksks.

Mais não vai ser necessário eu fazer isso até que o Freeman chame essa tal pessoa que falou que eu era o Hard e mande ela se apresentar aqui com as provas, se é que essa pessoa realmente existe.

Vou ficar no aguardo aqui!!
Freeman
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/9/2018, 5:56 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desses 3 vizinhos eu só falo com 1 deles os outros 2 é só bom dia, boa tarde e boa noite. Vou falar aqui com o que eu mais falo para saber. Se não for ele vai ficar complicado, pois sou tímido e pra eu chegar na porta deles pra falar essas besteiras de jogo da mais vergonha ainda kkkksks.

Mais não vai ser necessário eu fazer isso até que o Freeman chame essa tal pessoa que falou que eu era o Hard e mande ela se apresentar aqui com as provas, se é que essa pessoa realmente existe.

Não preciso chamar ninguém aqui, minhas provas já foram apresentadas. 
Aguardando suas contra provas...

Atualmente: Administrador nível 4 do servidor.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 21/9/2018, 5:59 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desses 3 vizinhos eu só falo com 1 deles os outros 2 é só bom dia, boa tarde e boa noite. Vou falar aqui com o que eu mais falo para saber. Se não for ele vai ficar complicado, pois sou tímido e pra eu chegar na porta deles pra falar essas besteiras de jogo da mais vergonha ainda kkkksks.

As provas do administrador já foram apresentadas, e são suficientes pra te deixar banido por OLD.

Agora é a sua vez de provar que não é old desse hard. Você afirmou que divide sua net com 4 vizinhos, e sabe que 3 deles joga no servidor. Bom, você disse que um deles pode ser o verdadeiro Hard, então precisa provar isso.

Eu andei analisando alguams mensagens suas, e do Hard, tive a leve impressão que vocês escrevem de formas semelhantes. Caso não prove que vocês são pessoas diferentes, vai permanecer banido.
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 6:02 pm
Quem foi que falou ? Eu tenho todo direito de saber foi essa pessoa que falou que eu era o Hard. To curioso mesmo pra saber, me fala ai ? Ou vc está mentindo ?
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 21/9/2018, 6:07 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quem foi que falou ? Eu tenho todo direito de saber foi essa pessoa que falou que eu era o Hard. To curioso mesmo pra saber, me fala ai ? Ou vc está mentindo ?

Você não tem direito a exigir de onde vem as provas, meu caro. 
Você tem direito a se defender da acusação de OLD, foque nas suas contra-provas.
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 6:17 pm
Quer dizer agora que eu tenho que pagar pelo erro de outro vizinho meu ? Só por terem suspeitas de que sou OLD do Hard eu tenho que permanecer banido ? E querem que eu vá bater na porta de cada um dos meus vizinhos para eu saber se um deles é o Hard e ainda ter que provar que somos pessoas diferentes ? Eu to feito (menino legal) agora é ? 

Freeman você está mentindo não é ? Ninguém te informou que o Hard era minha fake e se realmente existe essa pessoa que te informou, quem foi ? Eu tenho todo direito de saber a verdade antes de ter que postar qualquer contra-prova.
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 6:19 pm
Eu to feito vi.ado pra estar batendo na porta de cada um dos meus vizinhos só pra saber quem é o Hard ?

20 warns 
Burlar a censura 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

20 warns
Double Post
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 21/9/2018, 6:28 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Quer dizer agora que eu tenho que pagar pelo erro de outro vizinho meu ? Só por terem suspeitas de que sou OLD do Hard eu tenho que permanecer banido ? E querem que eu vá bater na porta de cada um dos meus vizinhos para eu saber se um deles é o Hard e ainda ter que provar que somos pessoas diferentes ? Eu to feito (menino legal) agora é ? 

Freeman você está mentindo não é ? Ninguém te informou que o Hard era minha fake e se realmente existe essa pessoa que te informou, quem foi ? Eu tenho todo direito de saber a verdade antes de ter que postar qualquer contra-prova.

A partir do momento que você divide sua internet com vizinhos, ainda mais que jogam o mesmo servidor que você, acaba assumindo os riscos, sabendo que eles pode ser banidos a qualquer momento, sendo necessário provar que vocês são pessoas diferentes. 

Você está focando muito em saber quem é a fonte do administrador, e esse não é o foco da revisão. 

Eu já te orientei como provar que são pessoas diferentes, agora é com você! Lembrando que isto está sendo discutido justamente porque você afirmou que divide a net com vizinhos, e informou que um deles pode ser o Hard, porque sabe que 3 deles jogam GTA (sabe bastante, hein?)
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 6:40 pm
Eu não tenho que assumir risco nenhum, pois se um deles foi banido o problema é de quem tomou o ban e não meu. E sobre o compartilhamento de internet é com o meu pai e os pais deles, eu não tenho nada haver com isso. Compartilhamento de rede é normal em todo o planeta e se for pra tu me banir por compartilhar minha net com alguém que foi banido, tem que banir os 3 vizinhos q eu compartilho. Isso ta muito errado e quero saber do ADM master responsável se eu preciso fazer isso.
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 6:50 pm
Rafinha faz anos que eu moro aqui e vc ainda acha que é muito eu saber se eles jogam ou já jogaram aqui ? Faz tempo eu tinha perguntado para um colega meu, se tinha alguém do meu apertamento que joga gta e ele falou várias pessoas e entre elas esses 3 vizinhos meu e ele falou que eles jogam nesse servidor. Então foi assim que eu fiquei sabendo que esses 3 vizinhos meu jogavam

---
20w
Motivo: Double Post
Granada_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 21/9/2018, 7:17 pm
Opa amigão .. fui eu que falei. Beijo

---
40w
Motivo: Post Indevido
LucasLek
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/9/2018, 8:28 pm
Com certeza não foi ele, e digo mais!! Esse cara só veio para atrapalhar e avacalhar na revisão aqui, e por isso peço que apliquem WARNS nele. Não conheço esse cara e nunca falei com ele pessoalmente no servidor, com certeza não foi ele, só gostaria q o Freeman respondesse minha pergunta ai!!
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em 21/9/2018, 8:43 pm
Man q desculpa esfarrapada kkkkkkkkkk "tenho 3 vizinhos que jogam BPF" kkkkkkkkkkk assume logo q tu é old do cara e já vai criando a nova OLD pra jogar.

Sempre soube q tu n ia durar muito tempo.

Pode aplicar o WARN.

---
40w
Motivo: Post Indevido
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 24/9/2018, 1:10 pm
A desculpa usada pelo Lucas é semelhante as outras desculpas por "old", onde geralmente é dito que foi o primo, irmão, cachorro, papagaio que estava usando a conta secundária, ou algo semelhante. 

Além da desculpada furada, basta poucos minutos olhando o perfil das duas contas, e notar que a escrita é igual, perfil igual, IP igual, e diversas outras semelhanças. Então, além do "vizinho" pegar a net dele, jogar o mesmo servidor, ele também resolveu copiar todo o restante pra ficar iguais, isso que os dois nem se conhecem...

Bom, as provas do administrador são claras, e durante minha investigação não vi nada que me fizesse pensar que ele está errado. Além do player não aparecer mais na revisão pra provar o contrário, a preocupação maior na revisão dele foi "quem caguetou" ele.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: