Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

Novo DesbanAll

em 22/9/2018, 7:48 pm
Se o @Pedrao decidisse fazer um desbanall novamente, o último para perdoar todos de vez só que agora para última vez, quais motivos vc seria a favor do desban ? Ou quais motivos vc seria contra ?
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

Re: Novo DesbanAll

em 22/9/2018, 8:08 pm
Caso ele criasse uma votação né ?
Mas continuando, eu com certeza votaria em não, mesmo isso ajudando o servidor.
O povo xita, xita, xita e da um trabalho danado para os administradores banir o mesmo, pra que ? Pra vir Pedrão e dar desbanall ? Aquele trabalho todo a toa ? Discordo totalmente de desbanall, quer ser desbanido ? Paga taxa. Ou como provavelmente você está, cria OLD.
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 22/9/2018, 8:19 pm
eu concordo, alguns players voltariam a jogar, no mínimo.
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
140 / 999140 / 999

em 22/9/2018, 8:23 pm
já nem adianta mais, e a taxa tava barata pra quem queria voltar pra jogar de fato.
Só vai xiter tendo segunda chance de xitar. 

mas se ele quiser tentar....
Buster
Warns :
40 / 99940 / 999

em 22/9/2018, 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sinceramente? Pensando bem eu acho que vale a pena um desban all, pelo simples e único motivo que o servidor já está totalmente fora do controle, então se tiver 30 ou 100 xiters vai dar na mesma.

Pelo menos a média iria aumentar um pouco, já que é isso que o BPF tanto quer Rindo
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 22/9/2018, 8:55 pm
se da forma que está nego xita de fake old tudo, com desbanall vai ser a mesma coisa
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 22/9/2018, 9:00 pm
cm desban all ou sem desban all o server vai continuar a mesma coisa... o samp é um jogo ultrupassado e a maioria dos jogadores de antigamente tem oq fazer hj em dia
Madrazzo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
680 / 999680 / 999

em 22/9/2018, 9:00 pm
O servidor ja ta perdido em questão de player,e o que mais tem,eh xiter,então um desbanall não faria mal,pelo menos eu acho...
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 22/9/2018, 9:38 pm
@Pietro xD escreveu:cm desban all ou sem desban all o server vai continuar a mesma coisa... o samp é um jogo ultrupassado e a maioria dos jogadores de antigamente tem oq fazer hj em dia

Sem nexo esse comentário, realmente SAMP já tá na história de games, muitos jogos por ai etc mas se você pesquisar servidores brasileiros, tem servidores por ai, Vida Real, RPG com mais de 500 players diariamente. Então essa já é velha. O certo é o público de jogadores do BPF, que são TANTA gente, que hoje elas ó, algumas estão presas, algumas morreram infelizmente, algumas estão trabalhando, estudando, garantindo um futuro para a vida dela, servidor antigo já. Mas mesmo assim, BPF OWNAAA
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
290 / 999290 / 999

em 22/9/2018, 11:03 pm
Ta, e como que fica pra quem pagou a taxa? Não vejo justiça nisso, Além do mais, só entraria mais xiter.
WhiteMalkovich
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/9/2018, 10:17 pm
Eu acho que nessa altura do campeonato que o servidor tá passando nem com reza players volta
rodrigo_siqueira
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/9/2018, 10:26 pm
Desban all pra quem foi ban antes da 5.00 n seria Nada mal
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/9/2018, 11:17 pm
Virou palhaçada todo mês um desban all?, nunca concordei com desban all.
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em 24/9/2018, 11:32 pm
É um caso a se pensar, realmente eu acho que toda tentativa é valida, mesmo não achando essa opção viável, deveríamos  ser mais criativos em relação ao servidor, bolar uma maneira de fixar o novatos no server, a gente aperta TAB e só vê gente lvl 10+, por milagre tem uns 2/4 novatos, precisamos atrair gente nova pro server e deixar esses que já estão banidos de lado.
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 24/9/2018, 11:47 pm
Eu aprovaria um desban all só pra ver oque ia virar, pior que ta não fica mano, só resta agora chutes no escuro.
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 25/9/2018, 12:40 am
@Pedrao , com todas as opiniões dos players e aprovações e reprovações , oque você acha @Pedrao ? Qual sua opinião sobre o caso ? A alguma possibilidade de aprovação em um desbanall ou toda possibilidade é negativa, fazendo assim que isso não aconteça ?
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/9/2018, 12:51 am
Parece eu na esperança de um desban all após meu banimento em 2014. Sei não viu, era impossível de ter e teve, ter outra vez acho que não, mas nunca se sabe. Não tem ser mais produtivo nesse fórum que um player banido KJJK
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/9/2018, 1:06 am
Gente, eu não sei até qual ou onde é o limite de um ser-humano, para fazer mercadoria praticamente quase toda semana,cara.

A pessoa faz cagada,perde a oportunidade de jogar e agora vem fazer mercadoria no fórum só para voltar e corrigir um erro que se sabe que é errado e mesmo assim faz tem que lidar  agora com as suas consequência.

Sobre o DesbanAll,sinceramente ta bem decaído a quantidade de player, talvez um feixe de esperança seja o desban All, pelo menos aproveitar para atrair mais players novatos e ir banindo novamente quem usa ou usou xiter, ou quem sabe permitir a volta mais com restrições tipo black-list, quanto mais números de players mais números de novatos para descobrir vão chegar depois gradualmente vai resolvendo, afinal tanto adm, tanto restabelecimento, creio que para staff de qualidade como a do BPF não tenha problema algum pegar os "pilantras" de novo.

Isso pode evoluir muito, já está atingindo até o nome do pedrão e a sua gestão como dono, é questão de tempo para o pouco que ter ser manipulado por um bando de insensato que paga de coitado in-forum para outro bando de ignorantes que ficam dando a visão de que as decisões são irresponsáveis, más pera ae olha o nível de evolução que o BPF chegou para descobrir o verdadeiro lado para examinar a situação, falem o que  quiser não creio que o pedrão seja capaz de tomar por impulso primeiro que ele mal entra segundo por que  se ponderar é uma coisa agora cutucar a onça com vara curta é outra se quer vai encontrar a devida resposta.

Essa cultura malokeira, atinge até o BPF  e  o pior tem cara que ainda tem dó de cara que alem de estraga RPG se faz de cuitado in-forum.

Se  não tivesse procurado não  teria encontrado.

"O que contamina o homem não é o que vem de fora é o que vem de dentro e sai para fora, só acontece se permitirmos acontecer".

Que venha os defensores geração dos maloka da vida , comecem com seus argumentos fundamentados e com um valor para acrescentar em nossa vida.

Claro, não vamos generalizar, más a verdade é nua e crua, se ta  banido é que fez errado e se não conseguiu reverter esse erro conseguindo uma boa defesa e ganhado a causa não seria necessário buscar pelo desban all.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/9/2018, 3:22 am
Vamos dizer que acontece o desbanall, grande parte dos que ganharam a oportunidade, simplesmente voltam usando cheater novamente. Depois o que acontece é: Levam banimento e depois pedem pra dar outro desbanall. Ou seja, pode ter 10 desbanall, enquanto tiver player pra estragar o servidor com esses cheaters ridículos de fracassados, só vai jogar trabalho de administrador no lixo.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Iniciante
⇨ Moderador Iniciante
Warns :
260 / 999260 / 999

em 25/9/2018, 8:32 am
Tópico movido para a área correta
att, Moderação.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
580 / 999580 / 999

em 25/9/2018, 8:59 am
Desban all seria como o outro, primeiro dia cheio de nego, segundo 50 ban em 1 dia, 3° players parando de jogar por causa de xiter, 4° So sobram xiter no servidor, 1 semana dps de tudo isso, vão está aqui pedindo o 3° desban all.
JapaDa_Federal
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

em 25/9/2018, 9:30 am
Qual sentido de dar desbanall se toda vez os mesmos players são banidos e voltam a logar em contas old's? não apoio desbanir até pq old é oq não falta.
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 25/9/2018, 10:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desde que o servidor 'trocou' de dono, um desbanall deveria ser feito, até porque é uma nova gestão dentro do servidor então creio que isso faça mudar a cabeça de alguns, não todos, alguns players que xitam.

E pegando o gancho do tópico, eu aprovo sim um Desbanall sendo nesse desbanall ser lançado o restante da 5.0, é agora ou nunca, acho que não temos nada a perder.

@Pedrao
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/9/2018, 10:48 am
Desban all resolve nada, ja deu oq tinha que dar.
complexity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 25/9/2018, 11:07 am
nada adiantará. o destino do BPF tá pro mesmo que o do BPF-EL (quem jogou, sabe). é questão de tempo. eu poderia citar uma lista de comparações de como o Tito e o Winder germinavam aquele servidor, com a forma que os administradores agem. tô longe de ficar colocando culpa em administrador, pra mim, deve ser chato pra casa do chapéu ficar cuidando de um monte de retardado, e eu entendo.
eu jogava BPF-EL porque comecei em rpg por lá, mesmo com poucos players (eu tinha o BPF no favlist, 150 players direto) até certo ponto, era divertido, organizado, bem gerido num geral.
sendo bem sincero, eu não joguei aqui o suficiente pra sentir essa carguinha emocional que vocês exalam, pra mim tá tudo ótimo assim, e se acabar, um novo surgirá, e assim é o ciclo. aceitem.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: