Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

[Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Ter 25 Set - 16:15
Administrador(es) envolvido(s): TArrN_Jhonson
Jogador(es) envolvido(s): Hudson_VGS
Descrição: Chega um bonde de 3 PM's querendo arrumar treta e pedindo pra atirar, mato os 3 e tomo cadeia por DM pelo administrador responsável, tentei de toda forma resolver com ele no jogo, ele não quis, então..
Screenshot da punição: https://imgur.com/udfWigj & https://imgur.com/2HGkEOX
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/np58gSF & https://imgur.com/CntcmFb

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em Ter 25 Set - 16:31
PM é cheio de arrumar graça, ai quando vai pro combate, morre.
meu membro é inocente

-------------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida
Moderador: @Rene_Ruan19
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter 25 Set - 16:41
Boa tarde, Hudson.

Recebi /relatorio dos players Rene_Ruan19 e do XxIcexX, dizendo que você estava de DM, dei /tv, vi seu /matoumorreu e /ficha e confirmei que você estava matando eles sem receber /su. Perguntei para os mesmos se haviam feito algo, falaram apenas que te provocaram, você também disse a mesma coisa pra mim.

Demorei exatos 16m29s para gravar as cenas, receber as provas dos 2 denúnciantes, depois as suas contraprovas e a do seu amigo, também pedi pro Ruan e Ian analizarem, pois a regra não deixa claro e eu não queria tomar uma atitude errada. Te dei todo o tempo do mundo, depois que te prendi, você não falou mais comigo, preferiu mandar /par pro @Ruan_forever e @Kane_Ian. Então, não diga que eu "estou cagando" sendo que você que não me procurou.

A regra não deixa claro sobre provocações, mas podemos ver que sobre xingamentos, é tratada da seguinte forma:

[REGRAS-SERVIDOR] Parte Geral
● Observações interpretativas³: Para garantir o funcionamento do jogo, quaisquer tipo de xingamento não justifica o DM.

Como a regra não deixa claro, pedi a opinião dos dois outros admins que estavam online na hora.

@Ruan_forever:

@IaaaN:

Seu /matoumorreu:

Sua /ficha:

É aquela história: se eu não prendo, levo denúncia, se prendo, também levo denúncia.
Espero que entenda minha interpretação, bom jogo!

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua 26 Set - 17:36
Postei tudo, menos o /dm kk, mas está aqui:

@ICE-k2

@Rene_Ruan19

Estou no aguardo das suas respostas, Hudson.

Última edição por TArrN_Jhonson em Qua 26 Set - 17:38, editado 1 vez(es) (Razão : Colocando em ordem cronológica.)

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

ICE-k2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qua 26 Set - 22:48
Bom como sou um dos PM que foi envolvido nessa história vou contar o que aconteceu
Começou quando Estava eu o Rene e outro PM que esqueci quem era (me desculpe) indo em direção a nossa HQ (PM-LS) no caminho o JapaDa_Federal (Policial Federal) se encontrou com os 2 GI (Hudson_VGS e outro [esqueci o nick novamente desculpe-me]) mas creio eu que nem entraram em combate e não tenho certeza nenhuma disso mas nesse instante JapaDa_Federal entrou em nossa viatura então continuamos nosso caminho e então os 2 GI (Hudson e o outro) começaram a atirar em nossa viatura e com uma sniper rapidamente mataram o JapaDa_Federal dentro da viatura e claro nos PM não iriamos deixar ficar atirando em nossa viatura então fomos pra cima e infelizmente os 2 GI (Hudson e o outro) mataram eu, Rene e o outro PM depois de algum tempo Hudson_VGS mandou /sms para nós 3 PMs dizendo "Vem dnv" então fomos para a HQ equipamos e fomos a caça dos 2 GI ja que nos chamaram para um combate.

Chegando nos 2 GI não entendi o que aconteceu mas só discutimos sem nenhuma agressão acontecendo ali e então os 2 GI foram embora de carro então nós 3 PM decidimos ir a caça de procurados como sempre fazemos depois de um tempo estavamos perto do Parque Gleen em combate com um gangster que era procurado e então do nada o Hudson_VGS começou a nos matar de sniper e logo depois pedi para o Administrador TArrN_Jhonson para prender o Hudson_VGS ja que cometeu um DM
E foi isso.
Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 28 Set - 13:37
@TArrN_Jhonson escreveu:Boa tarde, Hudson.

Recebi /relatorio dos players Rene_Ruan19 e do XxIcexX, dizendo que você estava de DM, dei /tv, vi seu /matoumorreu e /ficha e confirmei que você estava matando eles sem receber /su. Perguntei para os mesmos se haviam feito algo, falaram apenas que te provocaram, você também disse a mesma coisa pra mim.

Ai você disse tudo, os mesmos disseram que provocaram, e eu como você sabe disse a mesma coisa, a resposta pra tudo acaba ai, cadê o rpg? Cop desafia terrorista e nada acontece?

@TArrN_Jhonson escreveu:Demorei exatos 16m29s para gravar as cenas, receber as provas dos 2 denúnciantes, depois as suas contraprovas e a do seu amigo, também pedi pro Ruan e Ian analizarem, pois a regra não deixa claro e eu não queria tomar uma atitude errada. Te dei todo o tempo do mundo, depois que te prendi, você não falou mais comigo, preferiu mandar /par pro @Ruan_forever e @Kane_Ian. Então, não diga que eu "estou cagando" sendo que você que não me procurou.

Eu não lhe procurei? Mandei vários particulares pra você, nada adiantou, só disse que xingamento não é motivo de dm e só me mandou "bom jogo" por isso tive que procurar um nível maior pra resolver, mas nem os mesmo quiseram pra não acabar sobrando pro lado deles.

@TArrN_Jhonson escreveu:A regra não deixa claro sobre provocações, mas podemos ver que sobre xingamentos, é tratada da seguinte forma:

● Observações interpretativas³: Para garantir o funcionamento do jogo, quaisquer tipo de xingamento não justifica o DM.

E mais uma vez eu digo, não foi por xingamento, foi por simples RPG, os caras vem tirar terrorista e simplesmente querem que saimos como civis sem reações nenhuma? Na hora que vinheram tirar uma foram bons, depois que morreram foram chorar pra admin, vai entender.. a graça do jogo tá acabando aos poucos por players assim
Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 28 Set - 14:00
@TArrN_Jhonson escreveu:Boa tarde, Hudson.

Ai você disse tudo, os mesmos disseram que provocaram, e eu como você sabe disse a mesma coisa, a resposta pra tudo acaba ai, cadê o rpg? Cop desafia terrorista e nada acontece?

@TArrN_Jhonson escreveu:Demorei exatos 16m29s para gravar as cenas, receber as provas dos 2 denúnciantes, depois as suas contraprovas e a do seu amigo, também pedi pro Ruan e Ian analizarem, pois a regra não deixa claro e eu não queria tomar uma atitude errada. Te dei todo o tempo do mundo, depois que te prendi, você não falou mais comigo, preferiu mandar /par pro @Ruan_forever e @Kane_Ian. Então, não diga que eu "estou cagando" sendo que você que não me procurou.

Eu não lhe procurei? Mandei vários particulares pra você, nada adiantou, só disse que xingamento não é motivo de dm e só me mandou "bom jogo" por isso tive que procurar um nível maior pra resolver, mas nem os mesmo quiseram pra não acabar sobrando pro lado deles.

@TArrN_Jhonson escreveu:A regra não deixa claro sobre provocações, mas podemos ver que sobre xingamentos, é tratada da seguinte forma:

E mais uma vez eu digo, não foi por xingamento, foi por simples RPG, os caras vem tirar terrorista e simplesmente querem que saimos como civis sem reações nenhuma? Na hora que vinheram tirar uma foram bons, depois que morreram foram chorar pra admin, vai entender.. a graça do jogo tá acabando aos poucos por players assim

@TArrN_Jhonson escreveu:É aquela história: se eu não prendo, levo denúncia, se prendo, também levo denúncia.
Espero que entenda minha interpretação, bom jogo!

Como é que é? Se não prender leva denúncia pelo que? Não tem lógica isso que você falou, você não é obrigado a saber o que está acontecendo no jogo de todos que está online no momento, tanto é que isso é impossível, a obrigação de provar quem fez o DM era deles, não sua, tanto é que você antes de me prender disse que tinha prova de tudo, até ai achei que você pelo MENOS teria gravado algo, e não, saiu dando comando de tudo que admin pode pra tentar me ferrar, só pq os pm's estavam te pressionando no /par

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: @Rene_Ruan19
ICE-k2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex 28 Set - 15:29
Pra começar você Hudson_VGS atirou em nossa viatura até ai beleza rolou o combate isso ai é de boa mas depois foi você que nos mandou /sms "vem dnv" nos provocando

Depois vocês sairam "como civis" sim fomos até vocês depois do seu /sms e você e seu amigo cairam fora de perto da gente depois de um bom tempo quando estavamos caçando você do nada apareceu nos matando de sniper
Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 28 Set - 16:20
@ICE-k2 escreveu:Pra começar você Hudson_VGS atirou em nossa viatura até ai beleza rolou o combate isso ai é de boa mas depois foi você que nos mandou /sms "vem dnv" nos provocando

Depois vocês sairam "como civis" sim fomos até vocês depois do seu /sms e você e seu amigo cairam fora de perto da gente depois de um bom tempo quando estavamos caçando você do nada apareceu nos matando de sniper

Aguardando provas, e não palavras.
ICE-k2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex 28 Set - 16:33
@Hudson_VGS escreveu:
@ICE-k2 escreveu:Pra começar você Hudson_VGS atirou em nossa viatura até ai beleza rolou o combate isso ai é de boa mas depois foi você que nos mandou /sms "vem dnv" nos provocando

DM: https://imgur.com/a/i1TCKZK
Sms: https://imgur.com/a/YawnVPL
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 28 Set - 18:15
Hudson, o problema foi que você snipou eles depois do "combate" já ter acabado, eles estavam caçando procurados, já era outro história.

Hudson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em Ter 2 Out - 18:10
@ICE-k2 escreveu:
@Hudson_VGS escreveu:

Claro que teu /dm não mostra que você atirou em mim, não teve nem tempo, só prestou pra vim tumutuar mesmo
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter 2 Out - 20:37
Creio que já foi esclarecido. No aguardo da resolução.

ICE-k2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qua 3 Out - 13:18
@Hudson_VGS escreveu:
@ICE-k2 escreveu:
@Hudson_VGS escreveu:

Claro que teu /dm não mostra que você atirou em mim, não teve nem tempo, só prestou pra vim tumutuar mesmo
Como que vou atirar em você se eu nem sabia onde você estava e nem fazia ideia que você iria vim me matar com uma sniper '-'
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Seg 8 Out - 0:13
Acho que foi explicado, a punição foi pelo Hudson matar eles novamente sem motivos.
No aguardo da resolução.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: