Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido [ ChecksLovaki ] — Responsável: Iaaan [Local: Servidor]

em Ter 25 Set 2018 - 16:24
Nick: ChecksLovaki
Responsável pelo banimento: Iaaan
Descrição: Esse iaaan ta fumando crack só pode, não sou o xhard nem aqui e nem na China
Data: 2018-09-25
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Iaaan [Local: Servidor]

em Ter 25 Set 2018 - 16:31
Aguardando as provas do @IaaaN!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KANEKI:
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 16:58
Primeiramente, me respeite até pq nem te conheço. E outra, certamente você não mora no Egito, né ? Tava logando de VPN porque ?
Ok, vamos lá! 

Primeira ''SS'' Dá sua localidade: https://imgur.com/Y70LeCb
Segunda ''SS'' https://imgur.com/r3nOOLm no discord da Tataglia Você falando que havia sido banido por aimbot, até mencionava que o administrador não tinha noção de nada, blábláblá. '''Minha SS foi tirada segundos após eu ter tomado ban Isso já prova q eu tava clean'' Rindo
conclusão: você é old do x_hard e Lucas_Lek: https://imgur.com/8AEMn8i

mesmo provedor, mesmas coordenadas... vai dizer que é o que ? Teu irmão ?
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 18:02
Hard é meu vizinho e nós moramos no mesmo apartamento. Acontece que umas semanas atrás eu tive uma discussão feia com ele e até agr não estamos se falando. Sinceramente eu não esperava que ele fosse colocar o meu nome no Discord dele, só pra me ferrar. Como ele foi banido ele está querendo me arrastar junto com ele. 
Nos prints do Iaaan da pra ver que meu ip não é igual ao do hard e nem o do lucas além de temos perfis do fórum diferentes. Posso ver que o Iaaan me baniu só por eu ter a mesma localização do hard e pelo seu print de um discord que não é o meu e sim do próprio hard, se puder compara o ip desse discord com minha conta do servidor e do fórum e vê a diferença. 

Espero que o adm master veja isso e me dê o desban logo pq eu quero jogar se for necessário até crio outra revisão pro Pedrao ver. 
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 18:31
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Checklovaski escreveu:o Iaaan me baniu só por eu ter a mesma localização do hard e pelo seu print de um discord que não é o meu e sim do próprio hard, se puder compara o ip desse discord com minha conta do servidor e do fórum e vê a diferença. 

Amigo, o hard tava de VPN. 
Olhe aqui o teu IP e o do lucas_lek:  https://imgur.com/8AEMn8i Dá uma de joão sem braço não,na moral.

E outra, pra que diabos iriam criar uma conta no discord com teu nick só pra te ''ferrar''??? 

revisão do lucas_lek, suposto xhard e check http://www.brasilplayforever.com/t283106-lucas_lek-responsavel-freeman-local-servidor

e vou além(quem mexe com discord tá ligado no que ele fez): https://imgur.com/a/nOf81Pl

Sei que isso tudo não era necessário, porém, esse cara tá me tirando de doido. E próxima vez que voltar de OLD, seja mais discreto, fé.
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 20:19
IP do Lucas: 177.42.139.79
Meu IP:       177.42.130.245

Iaaan escreveu:E outra, pra que diabos iriam criar uma conta no discord com teu nick só pra te ''ferrar''??? 
Eu briguei feio com o Hard na vida real, ele xingou minha mãe e eu a dele e quase que a gente trocava uns socos, sorte a dele que nos separaram. O cara ta com muita raiva de mim, tanto que até no servidor antes dele ser banido nois tivemos muitas discussões. Com certeza foi ele que fez isso pra me incriminar, afinal de contas faz muito sentido ele por meu nome na acc do discord dele pra pensarem que eu sou old dele. Se eu realmente fosse old do hard eu não seria tão jegnaldo de usar o mesmo discord que eu usava na conta q foi banida.

Iaaan escreveu:revisão do lucas_lek, suposto xhard e check http://www.brasilplayforever.com/t283106-lucas_lek-responsavel-freeman-local-servidor

Está na cara que o Hard ta querendo que eu seja banido junto ele pow, olha o que ele fala nessa revisão:  "se for pra tu me banir por compartilhar minha net com alguém que foi banido, tem que banir os 3 vizinhos q eu compartilho tbm. "

Iaaan escreveu:e vou além(quem mexe com discord tá ligado no que ele fez): https://imgur.com/a/nOf81Pl

Meu discord não é esse que vc tanto fala e sim esse daqui: https://i.imgur.com/E3zvgeG.png. O Hard sabe muito bem meu nick do discord porque eu tinha ele como amigo e eu falava com ele direto na época que eramos amigos, com certeza ele colocou o nick errado e quando soube trocou logo.

Iaaan escreveu:Sei que isso tudo não era necessário, porém, esse cara tá me tirando de doido. E próxima vez que voltar de OLD, seja mais discreto, fé.

Estou falando tudo a verdade e como diz o ditado: Quem não deve não teme! Vou aguardar admin dar a conclusão na denúncia e fazer o que é certo.
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 20:33

• Como vcs podem ver ali em cima o ip do lucas é claramente diferente do meu podendo vcs identificarem a diferença pela numeração;

• Esse discord que o Iaaan ta mostrando não é meu, já deixei o print do meu discord verdadeiro e em caso de duvidas se vcs " se conseguirem " comparem o ip do discord que o Iaaan postou nas suas provas com o meu ip do servidor, jogo e discord;

• Toda semelhança entre mim e o Hard é só a localização;

• Se vcs compararem as minhas informações do fórum com a do Hard são bem diferentes.

20 warns
Double Post
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 20:53
Checklovaski escreveu:IP do Lucas: 177.42.139.79
Meu IP:       177.42.130.245

Negativo. IP do lucas é este aqui: https://imgur.com/8AEMn8i

Checklovaski escreveu:Esse discord que o Iaaan ta mostrando não é meu, já deixei o print do meu discord verdadeiro e em caso de duvidas se vcs " se conseguirem " comparem o ip do discord que o Iaaan postou nas suas provas com o meu ip do servidor, jogo e discord;
Não é teu ?? Tá aí, olha o id do discord [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] são iguais. Você só trocou de Nick do discord pensando que ninguém iria descobrir.

aguardando resolução do administrador.
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 21:19
Iaaan escreveu:Negativo. IP do lucas é este aqui: https://imgur.com/8AEMn8i

Deixa de ser burro cara vc não ta vendo que o meu ip não é o igual ao do Lucas ?  Vc é cego ? Não está vendo que meu ip não tem nada haver com o do lucas ? Vou dxr seu próprio print focado no meu ip com o do lucas:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Iaaan escreveu:Não é teu ?? Tá aí, olha o id do discord [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] iguais. Você só trocou de Nick do discord pensando que ninguém iria descobrir.

Mds que cara burro do cacet/e, você ta lendo direito o que eu to falando ? Meu discord é esse daqui olha: https://i.imgur.com/E3zvgeG.png. Meu ID é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem nada ver com esse discord ai q vc ta colocando.

Vou aguardar a conclusão do tópico pelo admin master!

20 warns
Burlar Censura

20 warns
Desrespeito
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 21:43
Iaaan escreveu:Negativo. IP do lucas é este aqui: https://imgur.com/8AEMn8i

Deixa de ser burro cara vc não ta vendo que o meu ip não é o igual ao do Lucas ?  Vc é cego ? Não está vendo que meu ip não tem nada haver com o do lucas ? Vou dxr seu próprio print focado no meu ip com o do lucas:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Iaaan escreveu:Não é teu ?? Tá aí, olha o id do discord [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] iguais. Você só trocou de Nick do discord pensando que ninguém iria descobrir.

Mds que cara burro do cacet/e, você ta lendo direito o que eu to falando ? Meu discord é esse daqui olha: https://i.imgur.com/E3zvgeG.png. Meu ID é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem nada ver com esse discord ai q vc ta colocando.

Vou aguardar a conclusão do tópico pelo admin master!
?? tá pensando que ta falando com tua mãe, mlk?? 
Qualquer um pode criar outro discord...
coordenadas e provedores iguais, comprovei que você trocou de nick no discord para esse ''checklovaski''.. Vamos ver se o Sdoom acredita na tua versão. 

Se quiser trocar uma ideia manda MP que passo discord, flw
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 25 Set 2018 - 23:39
Sim é verdade, como também qualquer um pode facilmente se passar por outra pessoa no Discord. Por exemplo: meu nome no discord é Tchecoslovaco ai eu vou e mudo meu nome para Sdom_Emohe para me fingir que sou ele. É isso que ta acontecendo comigo, o Hard mudou seu nome e deixou semelhante ao meu discord para se passar por mim. 

Iaaan escreveu:coordenadas e provedores iguais
Se você não sabe, metade da população brasileira utiliza um provedor de internet semelhante ao meu, internet da Vivo é uma das melhores e mais usada por todo o Brasil hoje em dia. E é óbvio que as coordenadas vão ser iguais a minha se o cara mora de baixo de mim, você quer o que ? Que sejam diferentes ? Bota esse cérebro para funcionar e entenda que não somos a mesma pessoa, o ip do seu print demonstra isso, pois são diferentes!!

Iaaan escreveu:comprovei que você trocou de nick no discord para esse ''checklovaski''
Não comprovou nada cara, vc ta tirando prints do discord do Hard e me acusando de ser ele, só pelo motivo dele deixar o nome igual ao meu. Mais já me defendi aqui colocando as provas do meu verdadeiro discord e se quiser me adicionar lá pra falar comigo o nome e ID já deixei aqui no tópico.
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 0:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim é verdade, como também qualquer um pode facilmente se passar por outra pessoa no Discord. Por exemplo: meu nome no discord é Tchecoslovaco ai eu vou e mudo meu nome para Sdom_Emohe para me fingir que sou ele. É isso que ta acontecendo comigo, o Hard mudou seu nome e deixou semelhante ao meu discord para se passar por mim. 

Iaaan escreveu:[size=30]coordenadas e provedores iguais[/size]
Se você não sabe, metade da população brasileira utiliza um provedor de internet semelhante ao meu, internet da Vivo é uma das melhores e mais usada por todo o Brasil hoje em dia. E é óbvio que as coordenadas vão ser iguais a minha se o cara mora de baixo de mim, você quer o que ? Que sejam diferentes ? Bota esse cérebro para funcionar e entenda que não somos a mesma pessoa, o ip do seu print demonstra isso, pois são diferentes!!

Iaaan escreveu:[size=30]comprovei que você trocou de nick no discord para esse ''checklovaski''[/size]
Não comprovou nada cara, vc ta tirando prints do discord do Hard e me acusando de ser ele, só pelo motivo dele deixar o nome igual ao meu. Mais já me defendi aqui colocando as provas do meu verdadeiro discord e se quiser me adicionar lá pra falar comigo o nome e ID já deixei aqui no tópico.
Ah,claro. Já esperava esse teu argumento fajuto. Então quer dizer que o hard colocou aquele nome só pra te "ferrar" ? Pelo amor, né cara, tem que ser muito ingênuo para cair nesses teus argumentos. 
Mesma desculpa da revisão do "Lucas Lek"".
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 14:09
Ah,claro. Já esperava esse teu argumento fajuto. Então quer dizer que o hard colocou aquele nome só pra te "ferrar" ? Pelo amor, né cara, tem que ser muito ingênuo para cair nesses teus argumentos. 

Olha cara se vc quiser ou não acreditar o problema é seu. Só sei que já provei que meu discord verdadeiro é o que eu deixei aqui no tópico e não esse que vc mandou. 

Iaaan escreveu:Mesma desculpa da revisão do "Lucas Lek"".

Cara primeiro de tudo que eu não sou o Lucas/Hard. Estava investigando essa revisão do Lucas que vc deixou aqui e vi que o admin baniu o Lucas por ele ter o ip igual ao do Hard ali realmente não tinha o que falar né só pelo ip já dava pra ver que são as mesmas pessoas.

Quando vc banir uma pessoa por old, veja se o ip é igual porque se não for, não é a mesma pessoa. Da uma estudada na revisão do Lucas e lá vc vai notar que nas provas do Freman ele deixou um print mostrando que a numeração do endereço de ip do Hard coincide com a do Lucas.

Agora compare ai a numeração do endereço de ip do Lucas/Hard com o endereço da minha conta e veja vc mesmo que está diferente.
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 14:50

Olha cara se vc quiser ou não acreditar o problema é seu. Só sei que já provei que meu discord verdadeiro é o que eu deixei aqui no tópico e não esse que vc mandou. 

Iaaan escreveu:Mesma desculpa da revisão do "Lucas Lek"".

Cara primeiro de tudo que eu não sou o Lucas/Hard. Estava investigando essa revisão do Lucas que vc deixou aqui e vi que o admin baniu o Lucas por ele ter o ip igual ao do Hard ali realmente não tinha o que falar né só pelo ip já dava pra ver que são as mesmas pessoas.

Quando vc banir uma pessoa por old, veja se o ip é igual porque se não for, não é a mesma pessoa. Da uma estudada na revisão do Lucas e lá vc vai notar que nas provas do Freman ele deixou um print mostrando que a numeração do endereço de ip do Hard coincide com a do Lucas.

Agora compare ai a numeração do endereço de ip do Lucas/Hard com o endereço da minha conta e veja vc mesmo que está diferente.
kkkkk quer me ensinar a banir old agora é ?
Você é tão descarado que até a forma de digitar é igual ao do lucas_lek.

SS tirada pelo Freeman: https://imgur.com/JhcnhZz
IP do lucas_lek e o teu: https://imgur.com/T9dTBku

já provei que são mesmos IPs. Agora quem tem que provar que você não é ele, é você.
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 16:10
Acho que você não sabe o que é um endereço de ip e por isso vou deixar esse pequeno texto pra vc saber:

O IP (ou Internet Protocol) é uma identificação única para cada computador conectado a uma rede. Podemos imaginá-lo como um documento de identificação único, como o CPF, por exemplo.

Iaaan escreveu:já provei que são mesmos IPs. Agora quem tem que provar que você não é ele, é você.

Negativo, muito pelo contrário no seu próprio print demonstra que temos ip diferentes: 

Iaaan escreveu:Você é tão descarado que até a forma de digitar é igual ao do lucas_lek.

Tem nada haver, admite logo que vc errou e para de ficar tentando mentir.
Ian
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 16:41
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que você não sabe o que é um endereço de ip e por isso vou deixar esse pequeno texto pra vc saber:

O IP (ou Internet Protocol) é uma identificação única para cada computador conectado a uma rede. Podemos imaginá-lo como um documento de identificação único, como o CPF, por exemplo.

Iaaan escreveu:já provei que são mesmos IPs. Agora quem tem que provar que você não é ele, é você.

Negativo, muito pelo contrário no seu próprio print demonstra que temos ip diferentes: 

Iaaan escreveu:Você é tão descarado que até a forma de digitar é igual ao do lucas_lek.

Tem nada haver, admite logo que vc errou e para de ficar tentando mentir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A partir do momento que você divide sua internet com vizinhos, ainda mais que jogam o mesmo servidor que você, acaba assumindo os riscos, sabendo que eles pode ser banidos a qualquer momento, sendo necessário provar que vocês são pessoas diferentes. 
Blábláblá, você só tem esses argumentos ''manjado'' ? Cadê a prova que ele compartilha a net contigo?
E seu IP bateu nos tópicos criado pelo lucas_lek [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
não comento mais aqui, aguardando o Sdoom. 

Caso seja realmente seu vizinho peço desculpas pelo ocorrido. 
Passar bem.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua 26 Set 2018 - 17:21
Cara, serio que você ainda cria revisão sabendo que é OLD? e vem com 1001 mentiras, tudo para levar desban.. Meu deus faz favor né. 
IP's praticamente igual, duas faixas ali batendo e qual a chance de você não ser OLD?
FICA BANIDOOO!
FECHADOOO!

Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban!

Atenciosamente,
Administração Brasil PlayForever RPG,

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KANEKI:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: