Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

Desban ALL chegou a hora?

em Qui 27 Set - 7:34
Eu acho que com essa nova estrutura, o desban ALL dessa vez daria super certo. Servidor nao dificilmente cai, novas regras implantadas, nao tem tanta panela na administracao como antes, problemas com contas nao demoram mais para serem resolvidos.. E vocês o que acham?
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Desban ALL chegou a hora?

em Qui 27 Set - 7:50
acharia uma boa ideia dnv, mais ja teve oq acho q sera dificil ter outro
mais se tivesse apoiaria,, ai vao falar mais se tiver desban all os xiters vao voltar
entao, tendo o desban all players q foi banido por aimbot, e esses progaminhas q ajuda no x1
qnd voltar tem q passar pelo TV no pc, so assim garantindo q nao vai xitar mais,
mais sei la

.............:

video retirado por causa de xiters q beneficia a jogabiliade
                                                        kjkdjj
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em Qui 27 Set - 9:26
Concordo exatamente com você, tem que implantar uma nova regra para os admin darem tv no Pc do player. Aí sim ficaria top de novo o bpf.
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Qui 27 Set - 9:58
Eu apoio, quero jogar com a rapaziada do mal.
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
190 / 999190 / 999

em Qui 27 Set - 11:13
Nao afeta o numern de pessoas do servidor... Esses caras a maioria usava camuflador de ip, e contas fakes, eles sempre voltam em outras contas...
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Qui 27 Set - 11:28
Claro que Apoio o desban all, meus inimigos estão todos  banidos... Não tem graça de jogar bpf sem os rivais. Mesmo assim não vai adiantar muito, por que não vai aumentar o número de players novamente, jà deu pra perceber né. Sdds lobao deu molhe.
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 27 Set - 11:38
eu também apoio, creio que a maioria concorda com isso
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em Qui 27 Set - 12:13
super apoio, desban all já
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Qui 27 Set - 13:00
ja vinha avisado antes mais como sempre espera a "CAGADA" chegar e que nao tem mais soluçao pra fazer um desban al.

@topic superaprovo
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qui 27 Set - 13:05
O que adianta desbanall, sendo que os players vão voltar xitando novamente? Isso vai somente "jogar fora" o trabalho da administração, e fazer ter tudo um trabalho pra banir novamente. A unica coisa boa é que o servidor vai aumentar a média, mas acontecer isso, vale a pena com o retorno de todos os xiters que foram banidos do ano passado pra cá? Fora que atualmente a administração está com "problemas" em combater os cheaters atuais (muito cheater, pouco capacitado pra combater), imagina se dobrar/triplicar? Você colocou vários pontos que melhoraram, porém, dificilmente essa "rapaziada" vai voltar jogando limpo.

Eu apoio reduzir a taxa novamente (15 reais ate final do ano, por exemplo), pelo menos os "xiters" vão voltar, e ajudar na questão financeira do servidor.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em Qui 27 Set - 13:09
Para combater xiters? Da tv no pc do player com o TeamViewer, simples e prático. Todos outros servidores rpg e até de DM fazem isso, e tem dado super certo em questão de qualidade e quantidade.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qui 27 Set - 13:12
@Lobo_Azul escreveu:Para combater xiters? Da tv no pc do player com o TeamViewer, simples e prático. Todos outros servidores rpg e até de DM fazem isso, e tem dado super certo em questão de qualidade e quantidade.

Esse lance do teamviewer, é uma boa ideia sim, mas não vai funcionar. No tópico que você criou, irei colocar todos os pontos. 
De qualquer forma, sobre esse tópico, coloquei meus pensamentos, e o que eu faria (reduzir taxa), desbanir todos gratuitamente pra administração banir tudo de novo é complicado, além do que falei, atualmente temos sei lá, 8 administradores, metade entende de Aim/Veja, são 4 admin pra muito "cheater".
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

em Qui 27 Set - 13:41
cara, só apoio um desban all se houver uma mega atualização, remodelando o gm inteiro, com novas funções para gangs, mafias, policiais e empregos no geral, novos sistemas de combates, algo que instigue o cara a continuar jogando.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 27 Set - 13:46
Quantidade não é qualidade. Só aprovo o desban-all dpois de uma mega reformulação do GM, com o atual não iria trazer nenhum benefício (iam pparar de jogar), só dor de cabeca mesmo.
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

em Qui 27 Set - 13:48
@G_hosstt escreveu:Quantidade não é qualidade. Só aprovo o desban-all dpois de uma mega reformulação do GM, com o atual não iria trazer nenhum benefício (iam pparar de jogar), só dor de cabeca mesmo.
exatamente

20 warns
SPAM
@Lucas_gTa
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Qui 27 Set - 14:05
@G_hosstt escreveu:Quantidade não é qualidade. Só aprovo o desban-all dpois de uma mega reformulação do GM, com o atual não iria trazer nenhum benefício (iam pparar de jogar), só dor de cabeca mesmo.
não so no gm, nas regras etc.
reprovo no momento.
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
640 / 999640 / 999

em Qui 27 Set - 14:26
Reprovo mais seria bem interessante rever meus membros da PM SF e da ROTAM SF quando era líder que levaram ban por algum motivo aprovaria se houvesse uma reformulação total tanto nas regras como na GM como foi citado acima então...

Peh HR
Warns :
240 / 999240 / 999

em Qui 27 Set - 14:29
dessa forma mesmo, nisso teria uma reunião com players e tal... ainda da pra deixar esse servidor bom
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em Qui 27 Set - 14:50
@Peh HR escreveu:
dessa forma mesmo, nisso teria uma reunião com players e tal... ainda da pra deixar esse servidor bom

Bora tentar fazer o BPF voltar a ser como antes.
Uma das regras teria que passar a usar o TeamViewer para ninguém mais usar programas ilegais.
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Qui 27 Set - 15:21
Eu apoio, aguardemos uma posição do @Pedrao sobre o caso.
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
360 / 999360 / 999

em Qui 27 Set - 16:55
Boa ideia em,em, Aprovo

20 warns
SPAM
@Lucas_gTa
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Qui 27 Set - 17:17
REPROVO, uma vez xiter sempre xiter.
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 27 Set - 18:19
Acho que DesbanAll não seria legal. Player antigo que foi ban se quisesse estariam jogando agora de OLD. Player antigo já não quer mais jogar no BPF. O que adianta dar desban, primeiro dia eles logarem e depois não voltarem mais ? Player antigo ta cansado de BPF já. Se estivessem com vontade estariam de OLD igual antigamente. Acho que para o BPF alavancar temos que captar players novos, que ainda não conhece o BPF
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 28 Set - 20:23
Não tem outra escolha se pretendem manter o servidor vivo, infelizmente
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em Sex 28 Set - 20:39
Contanto que os aimbots/vejatudo nao sejam desbanidos (banimento mais trabalhoso) , e uma melhor estruturação, ideias, deixar tudo bem claro, porque nao, mas como falaram, se simplesmente desbanir todos vai dar 3 dias e vai estar na mesmice novamente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: