Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

Desban ALL chegou a hora?

em Qui 27 Set 2018 - 7:34
Relembrando a primeira mensagem :

Eu acho que com essa nova estrutura, o desban ALL dessa vez daria super certo. Servidor nao dificilmente cai, novas regras implantadas, nao tem tanta panela na administracao como antes, problemas com contas nao demoram mais para serem resolvidos.. E vocês o que acham?

rodrigo_siqueira
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Desban ALL chegou a hora?

em Sex 28 Set 2018 - 21:56
@G_hosstt escreveu:Quantidade não é qualidade. Só aprovo o desban-all dpois de uma mega reformulação do GM, com o atual não iria trazer nenhum benefício (iam pparar de jogar), só dor de cabeca mesmo.
Faço das suas palavras as minhas. reprovo no momento.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex 28 Set 2018 - 23:08
Pra quem acha que só vai ''xiter'' dvolta, saiba que nenhum novato sente ''graça'' entrar em um servidor vazio com os mesmos players de sempre
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Sex 28 Set 2018 - 23:19
@Peh HR escreveu:Pra quem acha que só vai ''xiter'' dvolta, saiba que nenhum novato sente ''graça'' entrar em um servidor vazio com os mesmos players de sempre

Antes um servidor vazio do que infestado de xiter ta ok?

E pode ter certeza q xiter faz muito mais player desistir de jogar do que servidor vazio

Enviado pelo Topic'it
Peh HR
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex 28 Set 2018 - 23:22
@Rodrigo_Jonker escreveu:
@Peh HR escreveu:Pra quem acha que só vai ''xiter'' dvolta, saiba que nenhum novato sente ''graça'' entrar em um servidor vazio com os mesmos players de sempre

Antes um servidor vazio do que infestado de xiter ta ok?

E pode ter certeza q xiter faz muito mais player desistir de jogar do que servidor vazio

Enviado pelo Topic'it
Vc começou jogar em 2k15, época em que o bpf já tinha decaido o nível e tinha fama por ''xiter'', quem é vc pra falar de desbanall, filho? no seu tempo a coisa ja era assim, só tinha um pouco mais de player... nunca fez uma formação com membros, participou de um RPG de verdade, de jogar no raidcall com os amigos e não ficar postando mercadoria no fórum.
Tem servidor ai que tem xiter e continua cheio de players, /report tem função e não esta atoa. Aceita que desbanall é uma das melhores maneiras de o servidor voltar a ter player
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 0:22
O desban-all tem q ser usado numa epoca de muitas novidades do servidor, literalmente quando ele tiver com todos os problemas resolvidos. Ele estando liso, o desban-all entraria para lotar o servidor, assim atraindo novatos que querem jogar em um servidor com GM bom e cheio de players.

Se isso for feito, acho q um desban-all só iria ocorrer daqui 1 ano.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 0:46
@Peh HR escreveu:
Vc começou jogar em 2k15, época em que o bpf já tinha decaido o nível e tinha fama por ''xiter'', quem é vc pra falar de desbanall, filho? no seu tempo a coisa ja era assim, só tinha um pouco mais de player... nunca fez uma formação com membros, participou de um RPG de verdade, de jogar no raidcall com os amigos e não ficar postando mercadoria no fórum.
Tem servidor ai que tem xiter e continua cheio de players, /report tem função e não esta atoa. Aceita que desbanall é uma das melhores maneiras de o servidor voltar a ter player

Sim, comecei em 2015 média de 200 a 250 players e tinha xiter sim, mais a diferença é quando era banido naquela época não tinha uma taxa mizeravel pra desbanir o cara não. Agora o que tem a ver fazer formação, participar de RPG e jogar em raidcall com desban-all? Me explique por favor, naquela época tinha isso tudo sim amigo, lembro q eu era até da PM do PJ_Freitas fiz tudo isso sim, não é pq vc é de 2012 que pode ficar pagando de bambambam, querendo ser mais que alguem só pq tem mais tempo no BPF.

Tu ta parecendo aqueles esquerdista que gosta de defender bandido, só que no caso aqui são os xiters, já pode se juntar a militância do PT q tu vai fazer sucesso la.

Ja houve um desban-all e não deu certo, foram todos banidos novamente, desban-all é jogar todo o trabalho que o adm teve em banir no LIXO, ja falei uma vez e repito UMA VEZ XITER, SEMPRE XITER, é melhor ter média 50 players do que ter média 100 e metade ser xiter.
Peh HR
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 1:49
@Peh HR escreveu:

Sim, comecei em 2015 média de 200 a 250 players e tinha xiter sim, mais a diferença é quando era banido naquela época não tinha uma taxa mizeravel pra desbanir o cara não. Agora o que tem a ver fazer formação, participar de RPG e jogar em raidcall com desban-all? Me explique por favor, naquela época tinha isso tudo sim amigo, lembro q eu era até da PM do PJ_Freitas fiz tudo isso sim, não é pq vc é de 2012 que pode ficar pagando de bambambam, querendo ser mais que alguem só pq tem mais tempo no BPF.

Tu ta parecendo aqueles esquerdista que gosta de defender bandido, só que no caso aqui são os xiters, já pode se juntar a militância do PT q tu vai fazer sucesso la.

Ja houve um desban-all e não deu certo, foram todos banidos novamente, desban-all é jogar todo o trabalho que o adm teve em banir no LIXO, ja falei uma vez e repito UMA VEZ XITER, SEMPRE XITER, é melhor ter média 50 players do que ter média 100 e metade ser xiter.
Antes de querer vim postar mercadoria aqui, aprenda a escrever.
KKKKKKKKKKKKK vc chama a org desse cara de ''rpg''? aquilo ali era um bando de escravo mandando por um liderzinho totalmente escroto, que quando virou ''superior'' se achava o rei, mas não era (censurado) nehuma. não estou me achando por ser antigo, é apenas a verdade, vc não conheceu o verdadeiro BPF e não tem que ficar falando ai, na época sempre teve os aimboot/god e sempre uma hora era descoberto.
Não envolve politica nisso, não tem sentido tocar nesse assunto, apesar de vc só postar coisas sem sentido né
Continue com essa ''lógica'' de xiter não pode voltar que o servidor vai continuar dessa maneira, com muitos players. Não respondo mais vc nisso aqui, random não tem moral nenhuma pra discutir algo, flws.
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 7:38
Podia ter uma lista de quem desbanir e quem não desbanir, seria melhor, se voltar todo mundo, vai ter muita gente tóxica que já deu e poderá dar muito trabalho pros administradores que perderam a maioria do tempo tentando frapar/filmar para banir e pro servidor só trairia problemas, eu nunca fui a favor do DesbanALL mas se for pra melhorar a qualidade e quantidade de numero de jogadores apoio sim, agora se tiver o DesbanALL vai ter que alterar regras, umas base e outras não.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 8:36
Antes de querer vim postar mercadoria aqui, aprenda a escrever.
KKKKKKKKKKKKK vc chama a org desse cara de ''rpg''? aquilo ali era um bando de escravo mandando por um liderzinho totalmente escroto, que quando virou ''superior'' se achava o rei, mas não era (censurado) nehuma. não estou me achando por ser antigo, é apenas a verdade, vc não conheceu o verdadeiro BPF e não tem que ficar falando ai, na época sempre teve os aimboot/god e sempre uma hora era descoberto.
Não envolve politica nisso, não tem sentido tocar nesse assunto, apesar de vc só postar coisas sem sentido né
Continue com essa ''lógica'' de xiter não pode voltar que o servidor vai continuar dessa maneira, com muitos players. Não respondo mais vc nisso aqui, random não tem moral nenhuma pra discutir algo, flws.[/quote]

Enviado pelo Topic'it
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 11:06
@Peh_HR

Então ta bom dono da verdade, eu n conheci, só vc pode falar né, me explique então dono da razão o que pode-se considerar um RPG? Vamo alterar as regras do anti-rpg de acordo com sua resposta já que sua palavra é a imutável

Na sua época não existia xiter né, pelo amor de Deus para q ta feio,

xiter nem é gente, não merece  desban-all e fim de papo.

Enviado pelo Topic'it

20 warns
Double Post
@Lucas_gTa
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 11:25
Eu fui desbanido no desban all anterior e permaneço desban
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 12:17
@vinicius_grp escreveu:Eu fui desbanido no desban all anterior e permaneço desban
Falo o mesmo, todos tiveram segunda chance, só se desviou do caminho e foi banido novamente quem quis. Fui banida em 2015 por divulgação, e até agora após o desban all e toda minha trajetória no BPF tenho apenas duas denúncias no fórum, apenas, desde 2014. É questão de consciência mesmo, vai de cada um, ninguém muda ninguém, as pessoas mudam só quando querem, e outro desban all só seria rentável quando tivesse uma mudança catastrófica no GM pra conquistar novatos no servidor e jogadores veteranos que não jogam mais.
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 12:31
@Kyrfo_Araujo escreveu:
@vinicius_grp escreveu:Eu fui desbanido no desban all anterior e permaneço desban
Falo o mesmo, todos tiveram segunda chance, só se desviou do caminho e foi banido novamente quem quis. Fui banida em 2015 por divulgação, e até agora após o desban all e toda minha trajetória no BPF tenho apenas duas denúncias no fórum, apenas, desde 2014. É questão de consciência mesmo, vai de cada um, ninguém muda ninguém, as pessoas mudam só quando querem, e outro desban all só seria rentável quando tivesse uma mudança catastrófica no GM pra conquistar novatos no servidor e jogadores veteranos que não jogam mais.

Para não tem essa de segunda chance, acho que no BPF, teve umas 3 ou 4 desban all's e quais deram certo? os 3 primeiros, o último de 2017 se não me engano, não adiantou foi nada.
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 12:42
@Irineu escreveu:
@Kyrfo_Araujo escreveu:

Para não tem essa de segunda chance, acho que no BPF, teve umas 3 ou 4 desban all's e quais deram certo? os 3 primeiros, o último de 2017 se não me engano, não adiantou foi nada.
Existe segunda chance sim, só não existe é BAJULAÇÃO. E só tive conhecimento de um desban all, até pq quando fui ban fiquei desligada de tudo do BPF. Se não existesse segunda chance, não teria players bons que voltaram. Falei em segunda chance pq não sabia que teve outros desban all, mas mesmo assim EXISTE segunda chance sim e ponto, tanto na vida quanto no BPF, tanto q teve no mínimo um desban all q já bastava. Sem achismo pessoal, são fatos.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 13:37
@Kyrfo_Araujo escreveu:
Existe segunda chance sim, só não existe é BAJULAÇÃO. E só tive conhecimento de um desban all, até pq quando fui ban fiquei desligada de tudo do BPF. Se não existesse segunda chance, não teria players bons que voltaram. Falei em segunda chance pq não sabia que teve outros desban all, mas mesmo assim EXISTE segunda chance sim e ponto, tanto na vida quanto no BPF, tanto q teve no mínimo um desban all q já bastava. Sem achismo pessoal, são fatos.

Uns 20porcento volta sem xitar os outros 80porcento volta tudo xitando, não compensa se a grande maioria volta xitando novamente, não da uma semana e já começa a onda de banimentos, não funciona nunca funcionou e nunca funcionará. Desban-all é uma piada com a cara dos admins q se esforçam tanto para banir xiters.
Luiz Othavio
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sab 29 Set 2018 - 15:09
kkk eu apoio o desban all porque eu quero voltar a jogar, pagar taxa oq se ta me tirando
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em Dom 30 Set 2018 - 7:14
Tem gente com medo de desbanirem quem ja xitou, se for pensar assim, ninguém mais vai jogar porque 80 por cento que ainda jogam usam programas ilegais. Como eu falei, tem que desbanir geral, porem, a regra de inibir o player a xitar tem que ser implantada, a forma de passar tv no pc do player, como já estamos discutindo em outro tópico sobre isso. O desban all só vai ser um sucesso, se os administradores puderem passar o TeamViewer no Pc dos players, caso tiver algumas provas que o player pode estar xitando, é logico.
Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex 12 Out 2018 - 19:06
Apoio, qnd teve desban all voltou mts players e ficaram por um bom tempo, mas dps a média foi caindo mas acho que com um suposto desban all novamente acho que o server não vai voltar como antes, ou perto como era....
R.I.P
Dollynho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex 12 Out 2018 - 20:16
Desban all já estava na hora,da uma pena ver o servidor desta maneira...
Keesh_Thug
⇨ Moderador Iniciante
⇨ Moderador Iniciante
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua 17 Out 2018 - 9:17
@Kyrfo_Araujo escreveu:

Uns 20porcento volta sem xitar os outros 80porcento volta tudo xitando, não compensa se a grande maioria volta xitando novamente, não da uma semana e já começa a onda de banimentos, não funciona nunca funcionou e nunca funcionará. Desban-all é uma piada com a cara dos admins q se esforçam tanto para banir xiters.

Mas desban all é justamente isso, libera todo mundo, e vai raleando, vai fazendo a peneira novamente.
Já vi exemplos de servidores que faziam desban all a cada 3 meses, e a média não abaixava de 200.
Cheater é um problema que sempre existirá, é dificil mudar esse rumo.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: