Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

UM DESABAFO (VALE A PENA LER)

em 27/9/2018, 5:37 pm
Gente.

Venho logando no servidor a algum tempo já, e o que eu percebo do BPF 2012 E O BPF 2018 é que o BPF ta parado no tempo.
Mas não no sentido de atualização no GM, mas sim na forma de pensar. BPF 2012 tinha média de 250 Players, hoje tem média de 50 players.!

Vamos nos adaptar as esses 50, vamos abaixar a burocracia de 2012, não temos mais 300 players para o servidor ser tão burocrático não.

É difícil ter 3 horas online diário para ser líder, quando ninguém quer ser membro.
É difícil ter 3 horas online diário para ser membro, quando não tem player para jogar.

Hoje entramos em orgs apenas para entrar, confessem, poucos aqui faz o que dizem sua org/gg
Entramos para ficar parados na HQ, andando de um lado para o outro.

É difícil alguém virar HELEPR pois as exigências são muitas, e não tem player para nos prender e conseguirmos bater as exigências.

É difícil pegar ADMINISTRADOR, sendo HELPER quando não se tem NOVATOS para serem ajudados.

O BPF ta pensando como em 2012, onde todos os players faziam de tudo para bater essas metas e conseguirem seus cargos, porém em 2012, tinha pessoas para nos entreter, tinha um passa tempo, tinha o que fazer, TINHA RPG.

E como o tempo passou, BPF caiu os PLAYERS e não caiu as burocracias.

vejo que esta na hora do BPF pensar na forma em que está, pensar que ATUALMENTE ele é um servidor pequeno. E não aquele servidor farto de 2012.

NÃO ESTOU CRITICANDO, E NEM FALANDO QUE ESTA FALIDO. É SÓ UM DESABAFO GALERA, O TEMPO PASSOU, OS PLAYERS FORAM-SE, PORÉM A BUROCRACIA PARA TUDO AQUI DENTRO CONTINUA EM 2012;
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: UM DESABAFO (VALE A PENA LER)

em 27/9/2018, 5:42 pm
Hoje mesmo resignei de líder pois não tenho vontade alguma de continuar logando só pra manter atividade já que tudo o que eu tenho pra fazer é sequestrar e ficar mandando anúncio.

Sobre a questão de helper e admin, não acho que deva diminuir os requisitos pois esses dois cargos não são brincadeira pra qualquer um entrar, precisa ao menos conhecer o servidor pra ser helper, coisa que hoje em dia anda tendo muito problema, você pergunta uma coisa e cada um te da uma resposta diferente, um diz que é permitido e o outro não.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/9/2018, 5:45 pm
@Marcconi escreveu:Hoje mesmo resignei de líder pois não tenho vontade alguma de continuar logando só pra manter atividade já que tudo o que eu tenho pra fazer é sequestrar e ficar mandando anúncio.

Sobre a questão de helper e admin, não acho que isso deva diminuir os requisitos pois esses cargos não são brincadeira pra qualquer um entrar, precisa ao menos conhecer o servidor pra ser helper, coisa que hoje em dia anda tendo muito problema, você pergunta uma coisa e cada um te da uma resposta diferente, um diz que é permitido e o outro não.
É meu amigo. Tanto que avisei. Eu resignei por motivos maiores, mas entendo bem o porquê de sua desistência. 
Tava todo mundo afobado com máfia, com isso e aquilo. A verdade é que: Tirando triad e Hitman, tem membro pra nenhuma org.
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/9/2018, 5:55 pm
@Marcconi escreveu:Hoje mesmo resignei de líder pois não tenho vontade alguma de continuar logando só pra manter atividade já que tudo o que eu tenho pra fazer é sequestrar e ficar mandando anúncio.

Sobre a questão de helper e admin, não acho que deva diminuir os requisitos pois esses dois cargos não são brincadeira pra qualquer um entrar, precisa ao menos conhecer o servidor pra ser helper, coisa que hoje em dia anda tendo muito problema, você pergunta uma coisa e cada um te da uma resposta diferente, um diz que é permitido e o outro não.
Sim, helper e adm são cargos sérios. Eu os mencionei apenas como exemplo para vocês entenderem o meu ponto de visto. E outras palavras é muito MIMIMI para pouco player.
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

em 27/9/2018, 6:00 pm
Sim é real que o servidor parou no tempo, mas estamos voltando as poucos e só tem player tóxico e mimimizentos, pelo menos a grande maioria dos que jogam hoje, se salvam uns ou outros... E é aquela coisa, quem faz o game também é os players, se só tem xiters, lógico que vai ser ruim, se temos players q levam a sério o RPG o servidor seria bom.

Atualmente administrador nível 5
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/9/2018, 6:17 pm
@Lucas_gTa escreveu:Sim é real que o servidor parou no tempo, mas estamos voltando as poucos e só tem player tóxico e mimimizentos, pelo menos a grande maioria dos que jogam hoje, se salvam uns ou outros... E é aquela coisa, quem faz o game também é os players, se só tem xiters, lógico que vai ser ruim, se temos players q levam a sério o RPG o servidor seria bom.
Sim com certeza, mas se ficarmos presos em "Ah os players que estragam só ficam xitando" nem esses 50 que estão online estariam. Acho que tinhamos que dar um jeito de trazer novos players que queiram um RPG legal pra cá. Mas nenhuma org quer um novato nela. O SAMP apesar de ser ultrapassado é um jogo legal, tanto é que tem servidor rpg brasileiro que tem mais de 2 servidores apenas da mesma "empresa".
Servidor 1
Servidor 2
Servidor 3
Pra vocês terem ideia do tanto de player que ainda joga SAMP. Então player tem, só precisamos achar um metodo de traze-los pra cá.
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 27/9/2018, 7:04 pm
BPF nas antigas nunca precisou ficar se divulgando, pq era o melhor servidor, eram os mesmos players que jogavam e tal, agora que muitos pararam, não tem mais ninguém pra jogar, o jeito é inventar algo mesmo, pq não esta nada agradável jogar
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
240 / 999240 / 999

em 28/9/2018, 1:59 pm
Cara o erro do BPF foi relaxar demais quanto as novidades relativas ao GM, enquanto o BPF estava parado sem atualizações batendo 160+ players, outros servidores foram crescendo em cima disso tendo atualizações 'exclusivas' coisas que o BPF não tinha, e isso foi chamando a atenção do público do SAMP, hoje servidores com 1 ano 2 anos de fundação bate o triplo de players que o BPF tem hoje.

BPF não teve planejamento estratégico e isso afetou muito o servidor. Para o BPF voltar o que era antes, tem que investir em novidades, ideias, exclusividades, coisas que segurem os players dentro do servidor.

BPF não precisa ser divulgado, BPF é conhecido nacionalmente quanto internacionalmente, só que houve relaxamento por parte de terceiros que fez com que o servidor chegasse na situação que se encontra hoje.

BPF é um servidor histórico só que precisa de planejamento estratégico, ideias, exclusividades e coisas que segurem os players como disse anteriormente.
QuizzyDontBack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/11/2018, 2:29 pm
Achávamos que essa dificuldade valorizaria o cargo, e funcionou até certo ponto. Começou a desandar quando facilitamos. Sad.
Bem que alguém podia abrir um TDM no estilo Hard DM em, saudades disso.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 16/11/2018, 4:46 pm
@Zark_Zark escreveu:Cara o erro do BPF foi relaxar demais quanto as novidades relativas ao GM, enquanto o BPF estava parado sem atualizações batendo 160+ players, outros servidores foram crescendo em cima disso tendo atualizações 'exclusivas' coisas que o BPF não tinha, e isso foi chamando a atenção do público do SAMP, hoje servidores com 1 ano 2 anos de fundação bate o triplo de players que o BPF tem hoje.

BPF não teve planejamento estratégico e isso afetou muito o servidor. Para o BPF voltar o que era antes, tem que investir em novidades, ideias, exclusividades, coisas que segurem os players dentro do servidor.

BPF não precisa ser divulgado, BPF é conhecido nacionalmente quanto internacionalmente, só que houve relaxamento por parte de terceiros que fez com que o servidor chegasse na situação que se encontra hoje.

BPF é um servidor histórico só que precisa de planejamento estratégico, ideias, exclusividades e coisas que segurem os players como disse anteriormente.
Não tem nem o que falar mais. Ao meu ver, as regras servem para um seleto grupo que quer valorizar suas empresas ou seu choro (Buster). 
Gastam 2h em discussão de regra, quando isso claramente NÃO É o problema. 
O problema é que o BPF é sucateado, e a gm é antiga sim. BPF muito atrás de vários servidores que batem 3,4,5x o número de players do bpf. Motivo: Ter casa, empresa, ser de org, e cada detalhe foi pensando como forma de divertir e não necessariamente utilidade. 
Você sugere algo como: plantação de drogas, sistema de HS, guardar objetos na mala do carro, etc. Trocentos players vem dá um de intelectual de bosnia, falar que isso não é útil. A utilidade é exatamente a diversão. Somente. 
Questão de empresas, tá mais que na hora de mudar o fato dela ser somente uma caixa de dinheiro. Tornar dinâmica e possível o aumento de lucros através de investimentos. Valorizar o trabalho de caminhoneiro, que é um dos que mais torna o jogo RPG.
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/11/2018, 9:50 pm
Nem é tão focado o problema no BPF e sim no SAMP que foi decaindo pouco á pouco, tu olha nos servidores e o minimo é -280 de players que antes era bem mais, acho que o BPF de 2012 pra cá, sentou no trono e deixou tudo se resolvendo sozinho, é como um rei que não faz nada, espero que mude.. e também de 2012 pra cá os players que eram ativos e que realmente tinham vontade de logar foram crescendo, criando filhos, fazendo cursos, faculdade, se alistando em exercito,BPF tem potencial de voltar a ser ''Rei'' só basta vontade de mudar e que todo mundo colabore para ele crescer.
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 16/11/2018, 11:04 pm
Falou tudo Leo, por isso parei de jogar, não só pelo número pequeno de players, e sim pelo fato do server não ter se adaptado a esse número pequeno, continua sendo um server onde as coisas são bem difíceis, não tem como manter as regras das orgs, não tem membros pra isso, mesmo não jogando mais, gosto de passar aqui pra ver como estão as coisas e torço para que o BPF se erga novamente pelo menos um pouco.
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 18/11/2018, 1:33 pm
50 players ? Que coisa... saudades de jogar com todos naqueles velhos tempos. Ze gota, pedrosa... sei nem como anda mais o servidor, só lembrei dele hoje e resolvi dar uma passada.

Deveria mesmo ser reduzida tal burocracia, já que existem poucos players ativos no servidor ainda... seria bom ver isso. De qualquer forma, torço pra que o bpf seja algo grande novamente. Se não fosse o passado de panelas, provavelmente as coisas estariam melhores.
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 19/11/2018, 4:20 pm
Realmente não dá vontade de entrar e ficar atoa olhando pro vento, já que não tem players para recrutar, etc.
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 19/11/2018, 4:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Loader_House escreveu:50 players ? 
Estão sendo otimistas.
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 19/11/2018, 5:49 pm
@spN escreveu:
Estão sendo otimistas.

faz tempo que não entro no bpf mais veno uma situação dessa da pra ver que o bpf chegou ao fiim...
Loader_House
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 22/11/2018, 11:32 pm
@spN escreveu:
Estão sendo otimistas.
Carvalho... É o pedrão que toma de conta daqui ainda? eu to totalmente por fora do servidor. Domingo eu pensei em baixar o samp novamente, mas fico meio desanimado porque meus brothers não jogam mais..
Zack_Ryder
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 23/11/2018, 11:16 am
O PROBLEMA É SIMPLES, O DONO N CUIDAVA DO SERVIDOR, N LOGAVA, AI FICOU FACIL, FOI CAINDO AOS POUCOS E AGORA TA ASSIM
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: