Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

Qual e o player mais toxico do BPF

em 1/10/2018, 7:40 pm
e ai pra voces quem e o player quer chora pra tudo e sempre arrumar inimizade com a galera??
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Qual e o player mais toxico do BPF

em 1/10/2018, 7:48 pm
Eu acho que sou eu, porque todo mundo me odeia.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 1/10/2018, 8:06 pm
still, todo mundo odeia o still
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
930 / 999930 / 999

em 1/10/2018, 8:09 pm
iM.henrique, foi ban por infantilidade e dar ragezinho no forum, e mesmo assim nao aprendeu a lição, coontinua o mesmo, peso no servidor

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 1/10/2018, 10:15 pm
@Irineu escreveu:still, todo mundo odeia o still
kkk still
Rebelo_Wesley
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/10/2018, 2:42 pm
Tóxico? Entendo de tóxico aquele que atrapalha, inibe, faz outros passar raiva e simplesmente enoja de ver jogando pois tu sabe que irá apenas defecar a sua volta... não tenho nenhum player atualmente que é tão bostinha pra ser considerado tóxico.
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/10/2018, 2:46 pm
Tinha que abrir uma votação com os nomes...
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
410 / 999410 / 999

em 2/10/2018, 2:53 pm
pra mim toxico é quem gosta de fazer tumultuo no forum, criando denuncias insignificantes por motivos totalmente irrelevantes.
todos sabem de quem eu estou falando.
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
580 / 999580 / 999

em 2/10/2018, 2:57 pm
Um player toxico acho que não tem, se tivesse um player que ficava 24h postando denuncia no fórum, que atrapalhasse o rpg do outros no servidor só pra cometer DM nele e ele vim denuncia, que só sabe chora pra tudo, e que o nick dele fosse bosta_xd, teria um player toxico no servidor.

----
20w
burlar a censura
@Keesh
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em 2/10/2018, 3:04 pm
O Lucas gta, sempre foi um player zero a esquerda e .que passava horas nos sms de todos chorando que ia bustar. Aí deram poder a criança, virou adm, agra sai banindo todo mundo que é bom no x1. Nao é atoa que o número de players depencaram.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/10/2018, 3:08 pm
@Lobo_Azul escreveu:O Lucas gta, sempre foi um player zero a esquerda e .que passava horas nos sms de todos chorando que ia bustar. Aí deram poder a criança, virou adm, agra sai banindo todo mundo que é bom no x1. Nao é atoa que o número de players depencaram.
Ta sonhando comigo né ? só pode rsrsrs, não foi nem capaz de gravar uma contra-prova direito e quer defecar pela boca, cresce cara.

Atualmente administrador nível 3 
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em 2/10/2018, 3:13 pm
Eu estava com celular ruim e sem tempo, mas depois consegui por em hd e vcs não aceitaram. Agora se vc quiser ir arena comigo e depois da tv no meu PC em seguida, eu estou a disposição. Abraço.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/10/2018, 3:51 pm
@Lobo_Azul escreveu:Eu estava com celular ruim e sem tempo, mas depois consegui por em hd e vcs não aceitaram. Agora se vc quiser ir arena comigo e depois da tv no meu PC em seguida, eu estou a disposição. Abraço.
Você é ruim e tem tudo ruim cara, começando por esses seus pensamentos péssimos. Nunca jogou nada e suas contra-provas não condiziam nem com a metade que estavam nas minhas provas, mas é tão patético que prefere ficar mentindo para si mesmo, eu não estou nem ai para o que você pensa cara, sinceramente não ligo para players igual a você. Se me acha tóxico é opinião sua, cada um tem a sua. Passar bem kid.

Atualmente administrador nível 3 
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
580 / 999580 / 999

em 2/10/2018, 3:52 pm
+ amor e - player bosnia plis

----
20w
spam
@Keesh
iM.HenriquE
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 2/10/2018, 3:54 pm
@Arthur_PKPK0 escreveu:iM.henrique, foi ban por infantilidade e dar ragezinho no forum, e mesmo assim nao aprendeu a lição, coontinua o mesmo, peso no servidor
Esses acéfalos n esquecem meu nome, Acho q foi por conta dos esculachos q levaram, me desculpe.. mas era irresistível
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/10/2018, 4:29 pm
@Panic esse bosta_xd eu conheço eu tambem me refiro a ele kkkkkkkkk

----
20w
Burlar a censura
@Keesh
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em 2/10/2018, 5:27 pm
@Lucas_gTa escreveu:
@Lobo_Azul escreveu:Eu estava com celular ruim e sem tempo, mas depois consegui por em hd e vcs não aceitaram. Agora se vc quiser ir arena comigo e depois da tv no meu PC em seguida, eu estou a disposição. Abraço.
Você é ruim e tem tudo ruim cara, começando por esses seus pensamentos péssimos. Nunca jogou nada e suas contra-provas não condiziam nem com a metade que estavam nas minhas provas, mas é tão patético que prefere ficar mentindo para si mesmo, eu não estou nem ai para o que você pensa cara, sinceramente não ligo para players igual a você. Se me acha tóxico é opinião sua, cada um tem a sua. Passar bem kid.

Nada que você diz sobre mim é verdade. Seus argumentos sao invencoes sobre minha pessoa. Como pode chamar aqueles vídeos toscos de provas de alguma coisa? Só você mesmo! Como eu disse, estou a disposição para ir arena contigo frapando e em seguida dar tv no meu PC, mas você recusa porque é um moleque mimado que tem medo de aceitar seus erros. E outra, eu nem te marquei no tópico, nao demorou 1 minuto e você já respondeu, deve me amar demais, rsrsrsrsrsrs. Não pode ver meu nick, quer saber o que escrevo e o que faço.. até mais..
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/10/2018, 5:50 pm
@cif sei bem mano kkkkk
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :