Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

SAN NEWS (SAÚDE PUBLICA)

em 7/10/2018, 3:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A SAÚDE PUBLICA DE LOS SANTOS DEIXA MORADORES PREOCUPADOS

Um assunto bastante comentado por Los santos e o motivo da ausencia de medicos na cidade de los santos , ate o momento ninguém entende o porque dos medicos não estarem trabalhando.Alguns moradores de Los santos questiona sobre /servico medico raramente ser respondido , conversamos com um morador da cidade para saber oque pensam sobre o assunto . Lima_Goias : O pessoal esta clamando por ajudar medica . Com essa declaraçao do cidadão , tentamos contato com o Subchefe da equipe medica, ligamos para o mesmo e perguntamos sobre a ausencia dos medicos, o mesmo apenas disse ´´Pera so um pouco andre´´ e desligou o telefone . O povo de los santos merece uma resposta, agora fica a pergunta que nao quer calar, Oque esta acontecendo com os medicos? Esse foi o San news SAÚDE PUBLICA 

andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: SAN NEWS (SAÚDE PUBLICA)

em 8/10/2018, 9:15 pm
@Paulo Gamer escreveu:
@andre_toledo escreveu:cara você ja esta me irritando, varias vezes ja usei: /servico medico e não tive retorno e isso não e uma coisa que 1 cidadao diz , sao varios, e sem contar que 80% do seus fucionarios passam o dia /dormir ou ficam apenas dando ´´rolezinho´´ pela cidade , agora para de comentar merd*** porfavor Náo irei mais comentar sobre esse assunto nesse topico ,  e caso não mude a situação dos medicos irei continuar noticiando, agora como eu disse no game, quando voce fizer essas coisas mostrada ´´posto medico´´ me chama que irei fazer uma noticia com muito Prazer !!!
Comentar mercadoria ? seu tópico é a base de informação de PLAYERS, PLAYERS, sei que vai continuar noticiando mais nem tudo que você noticiar vai ser a base de conhecimentos , 80% dos meus funcionários de /dormir ?, tem 20 membros, 1 ou 2 ficam no dormir que como já disse eles foram AVISADOS, agora você não me irrita você se torna patético, hur dur já usei várias vezes /servico medico e não fui atendido, nem toda hora tem médico on, se existisse algo a + para fazermos teria com certeza médicos +10hrs online, ''para de comentar mercadoria'' ? cade o warns por bular censura.., 
E as provas do meu trabalho já mostrei várias vezes, agora me prova tudo que você sabe e que meus players ficam de rolezinho ?, quando tiver as provas aí sim terá o meu respeito.
amigão seguinte não disculto com criança , E se voce tiver incomodado com as noticias e so nao ler , Beijos fica na paz !!
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 8/10/2018, 10:54 pm
@andre_toledo escreveu:
@Paulo Gamer escreveu:
@andre_toledo escreveu:cara você ja esta me irritando, varias vezes ja usei: /servico medico e não tive retorno e isso não e uma coisa que 1 cidadao diz , sao varios, e sem contar que 80% do seus fucionarios passam o dia /dormir ou ficam apenas dando ´´rolezinho´´ pela cidade , agora para de comentar merd*** porfavor Náo irei mais comentar sobre esse assunto nesse topico ,  e caso não mude a situação dos medicos irei continuar noticiando, agora como eu disse no game, quando voce fizer essas coisas mostrada ´´posto medico´´ me chama que irei fazer uma noticia com muito Prazer !!!
Comentar mercadoria ? seu tópico é a base de informação de PLAYERS, PLAYERS, sei que vai continuar noticiando mais nem tudo que você noticiar vai ser a base de conhecimentos , 80% dos meus funcionários de /dormir ?, tem 20 membros, 1 ou 2 ficam no dormir que como já disse eles foram AVISADOS, agora você não me irrita você se torna patético, hur dur já usei várias vezes /servico medico e não fui atendido, nem toda hora tem médico on, se existisse algo a + para fazermos teria com certeza médicos +10hrs online, ''para de comentar mercadoria'' ? cade o warns por bular censura.., 
E as provas do meu trabalho já mostrei várias vezes, agora me prova tudo que você sabe e que meus players ficam de rolezinho ?, quando tiver as provas aí sim terá o meu respeito.
amigão seguinte não disculto com criança , E se voce tiver incomodado com as noticias e so nao ler , Beijos fica na paz !!
Uii, obrigado por me chamar de criança haha é um elogio realmente vindo de você.., fica na paz também, Honra e Glória pra ti
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/10/2018, 1:28 am
Essa Mercadoria toda que um único tópico de noticia se tornou, é uma vergonha tanto para minha gerencia quanto para a etica moral do jornalista.

Como Citado em algumas normas da ABI.

Art. 15 – O Jornalista deve permitir o direito de resposta às pessoas envolvidas ou mencionadas em sua matéria, quando ficar demonstrada a existência de equívocos ou incorreções.

Art. 7° – O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.

Fatos que não foram 100% mencionados e apurados pelo jornalista, noticia impulsiva.

Provavelmente não ficarei como diretor de jornalismo pela minha ausência más o tal envolvido sera disciplinado.

Então Peço que tenha um minimo de ética e encerre este tópico.

A ação correta seria permitir que o tal se pronunciasse e não "rebatesse" afinal sua noticia já esta lá, agora cabe ao leitor decidir em o que ou quem acreditar.

@Paulo Gamer , Em nome do Grupo San News Lamento,por isso, irá ser noticiado os fatos verdadeiros más claro  que criticas devem ser aceitas por ambos. 
Que ponto vocês atingiram em.

A SITUAÇÃO ATUAL DA SAÚDE PUBLICA MAIS UMA VEZ PREOCUPA A  POPULAÇÃO

Recentemente, foi feita uma pesquisa pelo ISNE(Instituto  San News de Estátisticas), Aponta um Atraso nos atendimentos oferecidos pelo nosso Sistema Único de Sáude,Principalmente das chamadas acionadas pelo numero(Comando) da Emergência, a SN foi até as ruas questionar os cidadães sobre o que acham desses resultados para  a   saúde publica, morador da cidade o senhor Goias,  Diz  : " está complicado o povo precisa desses serviços urgentemente pelo bem-estar da sociedade" , Atualmente  a  Cidade de Los Santos, possui 2 hospitais clínicos gerais que  são referencia ná região, Ambos dos hospitais Gerais, Possuem Um Mesmo Dirigente, ou no caso Diretor  Geral   atualmente o cargo está nas mãos da Diretora Luh_Nascimento, contamos com aproximadamente em ambos os hospitais com os serviços de aproximados 17 Médicos do total de 20 ,em ambos os hospitais.

Seus principais Serviços oferecidos, Chamadas de Emergência, Postos de Saúde Moveis em áreas de extremo confronto, o Serviço oferecido de emergência, se tornou obsoleto pelo simples fato das chamadas realmente não serem correspondidas, em momentos cruciais o atendimento rápido é essencial o que dificilmente está acontecendo com os Médicos, desses 17 médicos pelo menos sua metade mantem a presença nessas chamadas muitas vezes, eles entram em plantão e  pouco ficam.se ausentam do hospital, o que acaba sobrecarregando a equipe medica local, causando o congestionamento nos atendimentos.

Falamos de uma Vida, Falamos de um cidadão que como todos tem esse direito, o povo é claro se á motivo para se ausentarem não devem estar ocupando vagas em instituições de saúde que podem ser ocupadas por outros médicos que tem animo e coragem para assumir a batalha de cada dia que é ser médico numa das cidades com maior índice de violência do pais.
     Quando tocamos no assunto violência não podemos esquecer, dos constantes Atentados feitos pelos grupos terroristas, que tem como principal alvo a cidade de Los Santos, os atentados contam com caças de guerra,artilharia pesada e prejudica alem do trabalhador causa congestionamentos e até perca de bens por parte dos moradores da área que sofre este atentado, já houve relatos de  pessoas  que perderam suas casas,carros e familiares nessas demonstrações de como um ser-humano pode ser cruel e não se importar se existe uma vida ali eles só querem saciar seu desejo de ver sangue pelas ruas afinal não somos dignos segundo suas culturas.

A iniciativa de Postos de Saúde, criado pelo renomado médico neurocirurgião  Alex Pen Em 2014 e aplicado neste  ano na gestão do  Ex-Diretor Geral Souza Nascimento e na nova gestão da Diretora Luh Nascimento,Com o objetivo de trazer atendimento rápido e de qualidade aos feridos do Atentado.

Não Conseguimos Contatar a Dirigência dos Hospitais Centrais para falar sobre o assunto , o que realmente é necessário como dito nos parágrafos anteriores é abrir as portas para os novos médicos que estão se formando e que possuem coragem , Não se pode carregar o peso do mundo nas costas por isso existe a administração para conduzir e orientar dividir e guiar para o melhor resultado, para que ambos os lados sejam atendidos a equipe médica deve ser renovada e preparada para agir.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 12/10/2018, 12:13 pm
Movido para área correta

Atualmente administrador nível 3 
Conteúdo patrocinado