Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante [VOTAÇÃO] Desban All

em Dom 7 Out 2018 - 18:55
Simples e objetivo, como foi me pedido na reunião: 

SIM
ou
NÃO
+
Justificativa 

PROIBIDO DAR REPOST, CADA UM COMENTA O SEU, SEM DEBATES AQUI, É SÓ PRA POSTAR O QUE FOI PEDIDO E DEU!, MODERADORES PODEM APLICAR WARN EM QUALQUER POST DIFERENTE DO REQUISITADO.

What a team...
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Importante Re: [VOTAÇÃO] Desban All

em Dom 7 Out 2018 - 19:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não.

Justificativa:
- 90% (estimativa minha) dos banidos são aimbots. Todo mundo sabe que a esmagadora maioria voltará xitando igual ou pior do que antes.
- Não há admins habilitados para banir aimbots no servidor, em muitos momentos sequer ter admin on pra cuidar de DM/anti-RPG e atendimento em geral.
- Não há qualquer novidade que faça com que os players tenham interesse em continuar jogando em relação a época que foram banidos.

Pontos que fariam eu mudar de ideia:
- Alguma maneira de combater os aimbots. Seja com treinamento da administração e/ou rigidez na cobrança de um Team Viewer ou software que colhe os logs do PC de um suspeito.
- Atualizações. Sério, tem coisas desde julho que ainda não vieram. O servidor precisa voltar a ser atualizado, tem uma enxurrada de boas sugestões aprovadas ou pré-aprovadas também.

Caso seja feito um desban all com o momento atual, sem qualquer mudança, o único ponto positivo que eu consigo ver é o aumento no número de players. Se os players vão se manter jogando são outros quinhentos, só vendo pra ver no que vai dar. Mas com toda a certeza o servidor chegaria em sem nível máximo de aimbots, totalmente sem controle, o que faria com que eu parasse de jogar definitivamente. Se tem gente que prefere quantidade >>> qualidade, eu que não vou ser trouxa de continuar jogando num servidor que pensa assim.
andre_toledo
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 19:44
Eu sou medio, pra mim tanto faz

-----
20w
spam
@Keesh
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
640 / 999640 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 19:54
Não

Muitos players do server foram banidos várias vezes e o administrador batalhou para evitar que ele voltasse ao servidor para continuar o que ele fazia foram banidos sabiam o que iam fazer não merecem voltar.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:12
Sim

@Pedrao Responde minha MP, por favor, obrigado.
Tenho certeza que o BPF volta a ser como antes com um grupo de divulgadores e o administrador com permissão de dar tv no pc do player se tiver suspeita de xiter.
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:14
Eu digo SIM.

Justificativa: Situação que o BPF está no momento necessitando de jogadores e juntamente com meio que essa nova fase do BPF, que creio eu que vai arrumar todos os problemas na administração ajudando então na jogabilidade de cada player com a segurança, então creio que um desban all seria bom sim, aprovo.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:16
Não, totalmente contra, o servidor está assim por conta de players estragando o game dos outros com xiters, e se tiver desban all não vai mudar nada, simplesmente mais players xitando durante um curto período eles sumiram e logo trazendo malefícios para o servidor fazendo com que cada vez mais exista xiters, e se bem que nem existe administrador que bane esses mongoloide que xita. Se o resultado disso for positivo não vou perder nem mais um segundo bustando mlk para daqui um tempo players ta chorando novamente para um desban all. Só aprovaria o desban all se tivesse uma staff consistente que soubesse banir xiters, e o servidor estivesse tudo organizado, ter um desban all agora é gastar para um futuro que poderia ser melhor, porque hoje em dia não tem nem admin prendendo por dm e /an indevido.

Atualmente administrador nível 3 
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:35
Sim.
Justificativa: com o gamemod tiro na skin eu reprovo, na minha opinião, deveria sempre ser tiro no lag o bpf e nunca ter sido mudado, isso foi um tiro no pé, a pior escolha praticamente que o raphael_santos fez, os aimbots foram atualizando de 2 balas agora o fast é de 7 e quem não se acostuma acaba parando ou xitando, é a realidade, acho que você deveria dar mais atenção a esse pedido de alguns player e como meu pedido também, não sei se é verdade mais um tempo atrás a sabrina disse que mesmo em sua posse o raphael não permitiria isso cara o que eu tenho a dizer é que você esqueça o raphael agora quem manda é você e novamente acho que um teste não seria mal.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
320 / 999320 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:40
Sim.

Simplesmente por que o servidor PRECISA, se vai vir ou não + xiter, é para isso que tem a administração, e tem mais, muitos se arrepende e n xita mais.

#DesbanALLSim
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 20:44
Sim

O servidor está cada vez caindo mais em número de players, tivemos uma mega atualização que foi a 5.0, creio que é o momento certo para um DESBAN ALL, com uma nova gestão ele será diferente. Número de players é o principal fator para a entrada de novatos no servidor, se o desban trazer novatos já é um motivo válido para eu aprová-lo. Claro que alguns voltarão xitando mas temos admins competentes para bani-los, e alguns players com certeza aprenderam com o erro e não darão de novo.
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 21:15
Sim

Justifique: Só se houver uma grande atualização irá aumentar a taxa de players que não querem jogar em old, e outros para rever os amigos banidos podem acabar gostando das novidades e vir jogar
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 21:27
SIM, mas não estamos preparados.

Não temos um sistema anti-cheater eficiente, várias sugestões que não foram postas em prática, e a administração falha são pontos que me fazem pensar que este não é o momento certo.
Eu era totalmente contra, mas depois da reunião, chegamos a conclusão que jogadores de SA-MP não querem qualidade, e sim quantidade. Servidores com GMs horríveis, mas que possuem muitos players, e que assim atraem novatos. Ninguém quer jogar em um servidor com um GM lindo, mas que não tem players.
Acho que pra começar isso, temos que desburocratizar a administração, não sobrecarregando pessoas com funções simples. Também desburocratizar a questão dos banimentos, eu sinceramente acho que é "mimimi" essa história de "ain, meus arquivos pessoais, ninguém vai passar TV aqui não". Pra mim, quem não deve, não teme. O administrador (MASTER, no caso) não vai roubar seus dados pessoais, você só é contra porque esconde seu aimbot barato e usa a desculpa do politicamente correto.
É um saco colher 1000 provas, pra depois não dar em nada, isso desmotiva muito, muito mesmo. Os administradores acabam simplesmente ignorando os cheaters, por sempre gastar tempo e não dar em nada. Acho super errado isso, deveria-se apontar os suspeitos, e verificar se eles realmente usam, por meio de programas específicos pra isso. Se o cara se negasse, a conta dele era banida até ele resolver aceitar (e demonstrasse o x1 dele). Caso não fosse encontrado nada, bastava seguir o procedimento comum, isso economizaria muito tempo.
Outra questão é o GM do servidor, cadê os itens espalhados pelo mapa? Coisas que eram pra metade do ano e até agora nada. Tantas sugestões boas abandonadas.
Temos o ponto da divulgação do servidor. A página do Facebook e o canal o YouTube tem potencial pra ajudar, mas estão abandonadas. Sem contar as mais de 50 mil contas registradas no fórum, poderíamos dar um jeito nos problemas e enviar email para todos, divulgando o desban e chamando para acessar o servidor.

Alguns links para consulta:

Anti-cheater: https://sampcac.xyz
Anti-cheater e outros: http://www.brasilplayforever.com/t283179-o-que-realmente-acaba-com-o-bpf

@Edit: se der outro desbanall com todos os problemas atuais, vai acabar virando algo comum, e isso vai terminar de afundar o servidor. Por isso acho que deve ser dado somente quando resolvermos os problemas atuais e arrumar novos sistemas contra cheaters.

Última edição por TArrN_Jhonson em Dom 7 Out 2018 - 21:34, editado 1 vez(es) (Razão : @Edit)

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

RaFa_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 21:28
SIM! 
servidor precisa de players eu Apoio !
Bolsonaro
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 21:35
Não. Se isso é só para encher o servidor de players, é melhor colocar um monte de bots do que um monte de lixo que só vão afundar mais o servidor.
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 21:46
Não.

Como já foi dito, administração atual não esta competente para banir Aimbots.
E outra, já foi feito um DesbanAll, durou uma semana com uma quantia boa de players e dps diminuiu de novo.

**Aprovaria caso tivesse um ant xiter melhor ou uma maneira mais eficaz de pegar um xiter, sem aquelas desculpas de Lag, falta de provas e outras coisas.
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:00
Sim

Pq senão o servidor fecha as portas e pq se der desban meus amigos voltam e eu tbm, ja jogo em outro servidor mesmo
Ceruiz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:06
Sim.

Justificativa: O servidor ta muito falido cara,23 players num domingão a noite pelo amor de Deus. Precisamos porque ta muito sem player,é isso ou servidor vai falir de vez.
Stta_01
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:11
Sim.
Talvez seja a única alternativa pra elevar a quantidade de players, e sem essa de TV.
Rebelo_Wesley
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:22
Sim. 

Banidos ou não, os caras que foram banidos por xiter podem facilmente criar uma old pra xitar novamente. Muitas das vezes, criam e xitam mesmo no servidor só pra atrapalhar os outros, mas ao receber uma nova chance de terem suas contas liberadas novamente, acredito que possam se conscientizar e não estragar mais a jogabilidade. É romântico? É. Mas o BPF necessita de players para que outros afora veja que o BPF está na ativa, mesmo que vá se frustrar ao jogar, há sempre uma porcentagem que curte o jogo e permanece.
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:26
Sim

Servidor precisa de players, e banir aimbot é OBRIGAÇÃO da administração, se não são capacitos para tal função não deveriam possuir TAL CARGO!
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:27
Sim

Não é porque estou banido nem nada nao que estou votando sim, estou votando sim por causa que sem os players o servidor não é nada, e como foi dito na reunião passada:

Pedrao: Os players estão pouco se fodendo pra suporte atualização ou outra coisa, o pessoal quer players para jogar o servidor lotado, exemplo:

BPF Está com 30/300 players online.
Servidor X está com 120/300

Em qual servidor tem mais possibilidade de entrar mais player?

Ta obvio né.
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
360 / 999360 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:33
Sim!

Muitos players vão voltar a jogar BPF, sei disso tem 6 que já vão voltar se tiver o Desban All, certeza que vão voltar a jogar uns 30+ players, bpf nunca perde a essência, tem players que n querem pagar a taxa mais tem vontade de voltar a jogar, com esses desban all eles vão voltar.... então eu APROVO o desban all...
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Dom 7 Out 2018 - 22:56
Sim!
O servidor está precisando de players e uma chance de conseguirmos poderia ser o "Desban ALL" 
podendo dar uma nova chance aos antigos Xiters, que podem voltar sem o uso do Programa!
Essa foi minha justificativa
APROVO
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: