Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante [VOTAÇÃO] Desban All

em 7/10/2018, 6:55 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Simples e objetivo, como foi me pedido na reunião: 

SIM
ou
NÃO
+
Justificativa 

PROIBIDO DAR REPOST, CADA UM COMENTA O SEU, SEM DEBATES AQUI, É SÓ PRA POSTAR O QUE FOI PEDIDO E DEU!, MODERADORES PODEM APLICAR WARN EM QUALQUER POST DIFERENTE DO REQUISITADO.

What a team...

Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Importante Re: [VOTAÇÃO] Desban All

em 7/10/2018, 11:01 pm
Sim, com uma condição.
Justificativa: a condição é a seguinte, que o desbanALL seja comentado antes de feito, colocar o nome das pessoas banidas em um tópico e ir avaliarmos 1 por 1 para que aquelas que mereçam sejam desbanidas e as outras permaneçam banidas, assim, Aimbots, VejaTudo e os outros que deram trabalho pra banir permaneçam com a punição de ban, caso não houver a condição meu voto é não
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 7/10/2018, 11:14 pm
Eu aprovo!

Bom infelizmente é como foi dito na reunião: Novato que entrar em servidor cheio e não vazio por mas que tenha um belo GM.
Eu sei que alguns admins iriam ficar triste, só que isso faz parte e é unica forma de salva o servidor nesse momento.
Luh_Nascimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/10/2018, 11:26 pm
Simm, pois o servidor esta infelizmente com uma quantidade muito baixa de players e com o desban all, ajudaria muito a subir estes valores.
Macaco_Louco4i20
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
90 / 99990 / 999

em 7/10/2018, 11:36 pm
SIM

Sv ta meio vazio e desanimado,tem q ter mais players
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
300 / 999300 / 999

em 8/10/2018, 12:02 am
desban all provadamente nao resolve questoes como quantidade de player

-------
20w
spam
@Keesh
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

em 8/10/2018, 12:12 am
Sim 

Ta precisando de players, ta sem animo
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/10/2018, 1:27 am
Já que o povo quer QUANTIDADE, e não qualidade, eu vou votar sim.

Por mim, eu não aplicaria na situação atual, pelo simples fato que tem pouco administrador que aplica banimento por Aimbot. Além disso, o GM está ótimo, mas acredito que surgir uma nova atualização com novas funções iria ajudar os players a ficar no servidor. 

O que aprendemos com o desban-all passado é que grande parte dos que voltam para o servidor, volta usando algum tipo de cheater. Particularmente eu acredito que seria jogar o trabalho da administração "fora", principalmente revisões que trouxeram diversas dores de cabeças com players problemáticos, e estes vão voltar para o servidor gratuitamente. 

Bom, o povo quer tentar, então vamos tentar, mas já tenho em mente tudo o que vai acontecer, e espero que após o desbanall não veja player reclamando que o numero de cheaters aumentaram, o que a administração não está sendo capaz de combater. Obviamente que a administração não vai ficar parada, porém, cada banimento vai ser mais lento, e naturalmente só vai mostrar algum tipo de resultado com o passar do tempo.

Mas vou falar um negócio, só de pensar em alguns players de volta no servidor, não me anima nem um pouco, mas tamo aí, espero que se for feito o desban-all, seja feito de maneira correta e que o povo aproveite a chance.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

em 8/10/2018, 7:20 am
Seguinte, o desban ALL passado não deu certo so porque o servidor nao tinha atualizado pra 5.0, o Rafael não resolvia os problemas com contas, o servidor ficava caindo toda hora, a administração da laylla era uma panela feia etc. Hoje tem tudo pra dar certo. E outra, venho ressaltar aqui a ideia de inibir os players a xitarem com uma nova regra de poder passar TeamViewer, é a única solução pra ninguém mais xitar.

----
20w
spam
@Keesh
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
600 / 999600 / 999

em 8/10/2018, 8:26 am
SIM

Mais junto tem que vim o resto da 5.0 pra motivar, se não vai adiantar nada.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 8/10/2018, 8:39 am
Não!

Eu concordaria com o desban all, porém o que o @RaaFinHa_Psy é de suma importancia.

São duas coisas que a maioria dos players reclamam, a primeira delas são os cheaters, a segunda atualizações.

Antes do desban acredito que existam alguns requisitos a se fazer, o primeiro seria um aumento significativo na equipe administrativa do servidor, faltam admins, a relação admin / player atual não comportaria um desban all, portanto é algo estritamente importante a se pensar. A segunda é preparar uma atualização para lançar junto com o desban all, motivar os "retornantes" a realmente ficarem no servidor, mostrar a eles que o servidor realmente está evoluindo, e está pronto para sempre trazer novidades, buscando o entretenimento dos players. Essa baixa atual só ocorreu por conta da pausa nas atualizações, que foi algo que animou muita gente, e infelizmente com a pausa nas atualizações, muita gente começou a se queixar disso e o jogo começou a ficar monótono, sendo desanimador. Não que a GM atual do servidor esteja ruim, muito pelo contrário, porém, todos sabemos que as atualizações dão um gás fundamental no servidor. Já tivemos um desban all anterior, e pra ser sincero, foi bom durante uma semana, após isso foi um fracasso, e as maiores queixas dos que realmente retornaram pra jogar, eram que o servidor estáva monótono e precisava de atualizações.

Enfim, concordaria com desban all, mas primeiro deveriamos resolver essas duas situações.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/10/2018, 9:33 am
Sim.

Justificativa: não que eu ache extremamente necessário, mas acho que pode ter desban all pois:

1 - porque nada mais pode ser feito, não acho que BPF seja capaz de recuperar o atraso do GM caminhando nesses passos, e não vejo perspectiva de passos mais largos, já era caiam na real. (sem treta negada, queria muito ver o BPF ownando, mas não sou cego. Também não acho que é culpa de ninguém, se não do próprio doritos. A galera que ta tomando conta do server hoje ta fazendo oque pode, infelizmente não é o suficiente.)
2- O desban all pode fazer subir uns 20 players na media, por uns meses, até  o próximo desban all, em ciclos.

o numero de xiteres é algo a se pensar, mas oque é um tiro batalha de Stalingrado (ou oque é um peido pra quem já ta todo cagado).
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 8/10/2018, 12:23 pm
Sim

Única forma de tentar fazer o servidor voltar a ter players e desbanindo os que jogaram aqui, duvido que algum jovem de 14/16 anos procure servidor de SAMP ainda mais para RPG, SAMP é ultrapassado de mais já, ou recupera os antigos ou vai a falência.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

-Matheus Soares
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 8/10/2018, 2:11 pm
Sim. O server precisa disso! Dou total apoio.
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 8/10/2018, 3:11 pm
SIm!

O BPF não esta captando novos players para jogar, então é uma boa trazer os antigos e com o servidor na lista do samp batendo uns 150/300 já chama a atenção de novos players que nunca pisaram aqui. BPF tem jogadores fieis sempre os mesmo. Vamos investir neles (mas uma vez) e ver no que dá.
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 8/10/2018, 3:23 pm
Sim

Motivo: Tenho certeza que o bpf volta com pelo menos +50 players, e como dito na reunião, quanto mais players online mais novatos vai atrair
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em 8/10/2018, 3:33 pm
Sim, o server está com poucos players e desanimado, sem nada pra fazer, a maioria é xiter mesmo, n vai mudar muita coisa se mais alguns xiters voltarem, a administração n está dando conta dos xiters por falta de vontade, dizem q n estão preparados para banir aimbots, isso é por falta de vontade, todos conseguem aprender, basta vcs olharem alguns vídeos dos ex administradores banindo aimbots, assim vcs aprenderão a pegar aimbots, "eu n sei pegar aimbot" isso n é desculpa, se n sabem, é pq vcs estão sem interesse em aprender.
então eu aprovo o desbanall.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 8/10/2018, 4:40 pm
Sim aprovo
Players que xitaram pode te arrependido e tá querendo uma segunda chance mais não tem dinheiro pra pagar a taxa
AlerrandroOF
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 8/10/2018, 5:01 pm
desban alll (sim)

20 warns
SPAM
@Lucas_gTa
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/10/2018, 5:43 pm
Sim, para ser sincero o servido está com muitos poucos players fui jogar esses dias ta com 30 players on só e alguns no /dormir, e todos nos sabemos que o desban all vai ser o único jeito de aumentar o nível de players no servido, mas tenho certeza que esse numero de players vai ser temporário pq já passamos por isso antes e pode acontecer dnv, eu to quase parando de jogar man eu gosto muito do bpf mas não da mas.
Sobreviventte_007
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 8/10/2018, 6:15 pm
Sim, e não falo isso por estar banido, a conclusão é simples, se vcs querem mesmo que o bpf saia de 26/300 tem que fazer muito além de dar desbanall mas isso pode até ajudar.
Style_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/10/2018, 6:33 pm
Sim

-

Pelo motivo que o servidor com mais player é mais legal de jogar e tem mais coisa para fazer e não fica nessa coisa parada.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 8/10/2018, 6:59 pm
EU VOTO #SIM AO DESBAN AL

DARIA UM NOVO AR AO SERVIDOR COM ESSA NOVA ATUALIZAÇAO QUE FOI IMPORTANTE E QUE SERA MUITO MAIS FUTURAMENTE.

QUERO QUE TODOS VOCES PENSEM NO HOJE... HOJE A REALIDADE ER DE DEIXAR UM PLAYER ANTIGO TRISTE E NAO PODER FAZER NADA.... FAZ LOGO ANTES QUE SEJA TARDE.. FALEI A MESMA COISA PRO RAFAEL, TA AI MINHA OPINIAO
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/10/2018, 9:11 pm
Sim. 

Já passou a hora do samp, pq não da oportunidade de todos se despedir do BPF com dignidade ?
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em 8/10/2018, 10:26 pm
Sim, Creio que é a unica maneira de reanimar o servidor, independente de qualquer consequência, vale a pena tentar. 
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: