Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

Valorização de empregos

em 10/10/2018, 9:05 am
Título da sugestão: Valorização de empregos
Descrição da sugestão: @O_Enfermeiro @Pedrao

Pessoal, junto do possível desban ALL, poderíamos fazer algo para melhorar todos os empregos do servidor, dar mais credibilidade a eles, torná-los mais divertidos de jogar. Hoje em dia só é divertido ser de organização e GG, ninguém mais liga para empregos. Temos que proporcionar mais coisas aos empregos, dar mais qualidade e importância a eles, como de caminhoneiros, advogados, lixeiro, segurança, mecânico, esses são os principais.. devemos aumentar o salário deles também.. para que valha a pena trabalhar no servidor e ao mesmo tempo se divertir.

De sua ideia para cada tipo de emprego o que devemos implementar, rapaziada:
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: Valorização de empregos

em 10/10/2018, 10:37 am
Concordo mano, tem que ser valorizado os empregos do servido, e mano não vejo ninguém mas pegar material pq toda vez que passava ali sempre tinha gente pegando mat.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

em 10/10/2018, 2:35 pm
@LeLe_ZinhoBpf escreveu:Concordo mano, tem que ser valorizado os empregos do servido, e mano não vejo ninguém mas pegar material pq toda vez que passava ali sempre tinha gente pegando mat.
Realmente. É o único emprego valorizado que vale a pena trabalhar, pois ganha bastante grana. Não mencionei porque ele ainda é valorizado, pois sem materiais as organizações não funcionam.  É Lele, é bom lembrar que quase não se ve alguem fazendo materiais, ta tenso .
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/10/2018, 2:45 pm
@LeLe_ZinhoBpf escreveu:Concordo mano, tem que ser valorizado os empregos do servido, e mano não vejo ninguém mas pegar material pq toda vez que passava ali sempre tinha gente pegando mat.

Rolava até uma pequena guerra entre gangues pra ver quem pegava material, e sempre tinha um civil no meio que acabava morrendo kkkkk
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 10/10/2018, 2:47 pm
Deveria ter mais empregos, aguardo o de taxista kk.
Variando o tema, eu acho meio chato esse negócio de 3 horas pra poder pegar armas/entrar em org de combate, na minha opinião, isso faz o novatos darem /q.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/10/2018, 2:52 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:Deveria ter mais empregos, aguardo o de taxista kk.
Variando o tema, eu acho meio chato esse negócio de 3 horas pra poder pegar armas/entrar em org de combate, na minha opinião, isso faz o novatos darem /q.

Eu que o diga.
Fui o último líder.

Estou aguardando desde 21 de Junho o emprego de Taxista.
Já passou bastaaante tempo.
Aí depois reclamam que o povo desanima.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

em 10/10/2018, 3:03 pm
Simm.. tem que voltar o emprego de taxistas e tirar aquele montão de carros por toda cidade só dando lag. E concordo com o TarnN, 3 hrs jogadas pra pegar arma só desanima o novato.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: